CORREÇÃO: O teclado não funciona no Google Chrome

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Keyboard Not Working Google Chrome

• Alguns usuários relataram que o teclado deixa de responder no Google Chrome.
  • Se você também está nessa situação, siga em frente e siga as etapas que escrevemos abaixo.
  • Para ler mais sobre questões semelhantes, vá para nosso página dedicada de erros do navegador .
  • Se você quiser saber mais sobre o Chrome, temos um seção dedicada do Google Chrome .
Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor:Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Chrome é um dos mais populares Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.