CORREÇÃO: o laptop não liga se o carregador não estiver conectado

Fix Laptop Won T Start If Charger Is Not Connected

laptop ganhou Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O laptop não liga sem estar conectado?

1. Remova todos os periféricos
  2. Desinstalar bateria Microsoft ACPI
  3. Execute o solucionador de problemas de energia e desabilite a inicialização rápida
  4. Substitua sua bateria

Muitos atualizaram para o Windows 10 ou Windows 8.1 pensando que isso resolverá muitos problemas anteriores relacionados ao Windows 8. Embora isso seja parcialmente verdade, ainda existem muitos problemas com vários recursos.
carregador de laptop windows 8.1
Hoje estamos colocando em destaque um problema muito estranho que eu achei difícil de vincular ao software. No entanto, já vi esse problema relatado em outro lugar, então decidi falar sobre o assunto. Alguns usuários do Windows 10 e Windows 8.1 reclamaram que seus laptops não ligam se o carregador não estiver conectado e frequentemente desliga independentemente de o carregador estar conectado ou não.

RESOLVIDO: Problemas com o carregador do laptop no Windows 10, 8.1

Veja como toda a reclamação do usuário mencionado acima soa como:

Eu atualizei do Win 7 para o Win 8.1, mas meu problema começou antes mesmo da atualização. o problema é que meu laptop desliga (não desliga) repentinamente com ou sem o carregador conectado. ele também desliga às vezes se eu desconectar o carregador enquanto estiver trabalhando, mesmo com 100% da carga. Além disso, o laptop é desligado antes de chegar à tela de seleção do usuário se o carregador não estiver conectado, mas inicia normalmente se o carregador estiver conectado.

la computadora portátil se sobrecalienta al jugar juegos

Não recebo nenhuma mensagem de erro e posso reiniciar o laptop normalmente. Não acho que o problema seja causado por superaquecimento, pois esse problema ocorre mesmo quando o laptop está frio, e não importa se estou executando tarefas pesadas, como jogos ou tarefas simples, como navegar.

Este é um problema realmente estranho e, provavelmente, acho que tem a ver com o hardware e não com o software. Ainda assim, recomendo verificar os planos de energia e ver se não há uma configuração defeituosa ativada lá. Além disso, verifique se o cabo de carregamento está limpo. Continuarei atualizando este artigo assim que tiver uma correção oficial confirmada por um representante da Microsoft.

• RELACIONADOS: Como redimensionar o menu Iniciar no Windows 10

Corrige problemas de carregadores de laptop no Windows 10, 8.1

Solução 1: Remova todos os periféricos

Remova todos os dispositivos externos conectados ao computador e desconecte / remova as baterias do laptop. Depois disso, mantenha o laptop ocioso por 5 a 10 minutos e insira novamente todos os componentes. Se isso não funcionar, execute o solucionador de problemas de hardware:

1. Pressione ‘Windows + W’ e digite ‘solução de problemas’ na pesquisa e pressione Enter
  2. Clique em ‘Hardware e Som’ e selecione ‘Hardware e Dispositivos’ e clique em ‘Avançar’ para executar o solucionador de problemas

Solução 2: Desinstale o ACPI da Microsoft bateria

no hay tal interfaz compatible con Windows 10
  1. Pressione a tecla Windows + R. Digite ‘devmgmt.msc’ e pressione ENTER
  2. Expanda a categoria Baterias
  3. Na categoria Baterias, clique com o botão direito na lista de baterias do método de controle compatível com ACPI da Microsoft e selecione Desinstalar. Tenha cuidado, não remova o driver do adaptador AC da Microsoft ou qualquer outro driver compatível com ACPI
  4. No Gerenciador de dispositivos, clique em Ação e depois em Verificar se há alterações de hardware.

verificação do gerenciador de dispositivos para mudanças de hardware

Solução 3: execute o solucionador de problemas de energia e desabilite a inicialização rápida

Como este é um problema relacionado à energia, você também pode executar o solucionador de problemas de energia integrado para ver se isso resolveu o seu problema. Além disso, não se esqueça de desativar a inicialização rápida também no painel de controle seguindo estas etapas:

educación de windows 10 para juegos
  1. Abra o Painel de Controle> digite ‘poder’ na barra de pesquisa
  2. Selecione ‘Escolher o que os botões de energia fazem’ desligue a inicialização rápida
  3. Clique na opção que permite alterar as configurações que não estão disponíveis no momento
  4. Desmarque a opção ‘Turn on Fast Startup’ para desativar o recurso

Solução 4: Substitua a bateria

Se nada resolver o problema, isso indica que a bateria do seu laptop está com defeito e você precisa substituí-la o mais rápido possível. Deixe-nos saber se isso resolveu o problema para você.

GUIAS RELACIONADOS PARA VERIFICAR:

• CORREÇÃO: o botão Iniciar não funciona após a atualização do Windows 10
  • Como trazer de volta o som de inicialização no Windows 10, 8.1
  • Personalize sua lista inicial no Windows 10

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.