CORREÇÃO: Links magnéticos não funcionam [Chrome, Firefox]

Fix Magnet Links Not Working Chrome

• SeucromadaouRaposa de fogo navegadorpode parar de abrir automaticamente o ímãlinkscom torrent padrãoclientes.
  • Segue opassosnoartigopara solucionar o problema e obter seu ímãlinksTrabalhando de novo.
  • Verificafora nosso dedicado Seção de navegadores para mais recursos emcromadaeRaposa de fogo.
  • Além disso, explore nosso Hub de solução de problemas para consertar outro incômodoerrosno seu computador.
Firefox Chrome não abre links magnéticos Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Se você baixou torrents, sabe o que são os links Magnet e como funcionam. Os links magnéticos são mais comumente usados ​​para compartilhamento de arquivos peer-2-peer. No entanto, às vezes os links magnéticos podem parar de funcionar no Chrome e no Firefox.

Vários usuários do Chrome relataram que os links magnéticos não estão funcionando. Esse problema ocorre quando o Chrome se recusa a identificar o link que resultou em um erro.

Neste artigo, listamos algumas dicas de solução de problemas que você pode tentar para corrigir o problema de links magnéticos que não funcionam no seu navegador Chrome e Firefox.

Como posso corrigir o problema de links magnéticos do Chrome que não funcionam?

1. Editar o Editor do Registro

Os links magnéticos do Chrome não funcionam

1. pressione Tecla Windows + R .
  2. Tipo regedit e clique ESTÁ BEM.
  3. No Editor do Registro, navegue até o seguinte caminho:
    Computer HKEY_CLASSES_ROOT Magnet shell open command
  4. Copie e cole o caminho acima no editor de registro para navegar.
  5. No painel direito, verifique o Dados coluna, que mostrará o caminho completo do diretório do cliente torrent.
  6. Se o caminho não direcionar para a instalação do cliente torrent, você precisará modificar e fazer as alterações. Deixe como está se o caminho for válido e vá para o próximo método.

Se o caminho não corresponder ao diretório de instalação do seu cliente torrent, veja como alterá-lo.

1. aperte o Tecla Windows + E.
  2. Navegue até o seguinte local:
    C: Usuários * seu nome de usuário * AppData Roaming
  3. Em seguida, abra a pasta do cliente de torrent. No meu caso é uTorrent , então o caminho completo ficará assim:
    C: Usuários * seu nome de usuário * AppData Roaming uTorrent
    Os links magnéticos do Chrome não funcionam
  4. Para isso, precisamos adicionar o arquivo .exe também. Portanto, o caminho completo ficará assim:
    C: Usuários * seu nome de usuário * AppData Roaming uTorrent uTorrent.exe
  5. No Editor do Registro, clique com o botão direito no Padrão valor.
  6. Selecione Modificar .
    Os links magnéticos não funcionam
  7. Altere o caminho dentro da primeira citação com o caminho do seu cliente de torrent e clique Está bem para salvar as alterações. Deixe todo o resto no campo de dados como está.
    Os links magnéticos não funcionam
  8. Feche o editor de registro e inicie o Google Chrome.
  9. Tente acessar qualquer link magnético para ver se ele abre com o cliente de torrent padrão.

2. Crie manualmente um arquivo de registro

Os links magnéticos não funcionam

1. Abra o Bloco de Notas.
  2. Crie um novo arquivo.
  3. Copie e cole o seguinte conteúdo no arquivo:
    Editor de registro do Windows versão 5.00
    [HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Google Chrome URLWhitelist]
    '1' = 'ímã: *'
  4. Salve o arquivo como Chrome Magnet Links fix.reg Os links magnéticos do Chrome não funcionam
  5. É importante salvar o arquivo com um. reg extensão.
  6. Depois de salvo, clique duas vezes no arquivo para executá-lo.
  7. Reinicie o Chrome e verifique se os links magnéticos estão funcionando como antes.

Observe que pode ser necessário repetir as etapas sempre que o Chrome instala uma nova atualização.

3. Verifique as configurações de conteúdo

Os links magnéticos do Chrome não funcionam

Nota: Esta opção pode não estar disponível em uma versão mais recente do Chrome.

1. Inicie o Google Chrome em seu PC.
  2. Clique no Cardápio ícone (três pontos).
  3. Selecione Configurações .
  4. No painel esquerdo, clique para expandir o Avançado.
  5. Clique em Privacidade Segurança .
  6. Role para baixo e clique em Conteúdo Configurações .
  7. Role para baixo novamente e clique em Handlers .
    Os links magnéticos do Chrome não funcionam
  8. Em Manipuladores, mude a chave para Ativar o ‘Permitir que os sites peçam para se tornar manipuladores padrão para protocolos’

Uma vez feito isso, reinicie o navegador e verifique se você pode abrir os links magnéticos diretamente.

Windows 10 no me deja cambiar la resolución de la pantalla

Quando você clica em um link magnético, compartilhado por e-mail ou fornecido por sites de torrent, seus navegadores como o Chrome identificam automaticamente o protocolo correto e solicita que você abra o link por meio de seu cliente de torrent padrão, como uTorrent ou BitTorrent.

Os links magnéticos que não funcionam no problema do Chrome podem ocorrer por vários motivos. No entanto, você deve conseguir corrigi-lo seguindo as etapas listadas no artigo acima.

Deixe-nos saber qual método funcionou para você nos comentários.