CORREÇÃO: Erros de falta de memória no Microsoft Excel

Fix Microsoft Excel Out Memory Errors

Office 365 não tem recursos de sistema suficientes para exibir completamente Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você trabalha em uma organização, provavelmente tem a versão mais recente do Microsoft Office suite ou Office 365 instalado no seu PC. Mesmo se você não fizer isso, é muito improvável que você nunca tenha ouvido falar Microsoft Excel antes.

No entanto, isso não torna o Excel imune a bugs ocasionais. Esse seria o caso de uma mensagem de erro que os usuários têm relatado, que se parece com isto: Fora da memória. Recursos do sistema insuficientes para exibir completamente.

Como posso corrigir erros de memória insuficiente no Excel?

1. Verifique o conteúdo da planilha

Estas são as principais coisas que causam as mensagens de erro de falta de memória:

• Inserindo uma linha ou coluna
  • Fazendo cálculos
  • Copiar e colar
  • Ordenação
  • Abrindo ou fechando a pasta de trabalho
  • Executando VBA

Se você estiver executando alguma das ações mencionadas acima e receber o erro, verifique o que exatamente está errado. Se for esse o caso, tente fazer o seguinte:

• Verifique novamente as fórmulas
  • Verifique novamente os cálculos
  • Evite usar formas em excesso
  • Evite usar tabelas dinâmicas complexas
  • Tente não usar macros e gráficos complexos com muitos pontos de dados

2. Verifique seus suplementos do Excel

Se você acha que um suplemento do Excel é responsável por um erro, tente desativá-lo e, em seguida, verifique se o erro aparece novamente.

• Clique Arquivo
  • Vamos para Opções
  • Selecione Suplementos
  • Clique no Ir botão
  • Selecione os add-ins que você deseja desabilitar ou retirar
  • Desmarque a caixa na frente do respectivo suplemento
  • Clique Está bem

3. Verifique o Excel ou instale as atualizações mais recentes

1. Clique com o botão direito no Começar botão
  2. Selecione Aplicativos e recursos no menu pop-up.
  3. Selecione os Microsoft Excel e selecione Modificar

Dependendo se sua cópia do Office é Clique para executar ou Instalação baseada em MSI , os próximos passos irão variar um pouco.

3.1. Clique para executar

Uma janela chamada Como você gostaria de consertar seus programas do Office vai aparecer

1. Selecione Conserto Online
  2. Escolher Reparar para garantir que tudo seja consertado
    • o Reparo Rápido opção é mais rápida, mas apenas detecta e substitui os arquivos corrompidos

Office 365 não tem recursos de sistema suficientes para exibir o reparo completo

3.2. Baseado em MSI

los sims 4 no se cargan
  1. Dentro Mude sua instalação , selecione Reparar
  2. Clique Continuar
  3. Siga as instruções fornecidas para concluir o processo

4. Desative o seu antivírus

O software antivírus geralmente é executado em segundo plano, examinando o arquivo do Excel conforme você o cria. Isso geralmente fará com que o Excel fique sem memória e, assim, acione a mensagem de erro.

Desative seu programa antivírus e veja se o Excel ainda encontra esse erro. Lembre-se de que cada programa antivírus é desativado de maneira diferente, portanto, verifique a documentação no site do desenvolvedor para obter mais informações.

Se você está procurando um novo antivírus, nós temos um para você!

5. Altere a impressora padrão

1. Fechar Excel
  2. pressione Começar
  3. Selecione Configurações
  4. Selecione Dispositivos
  5. Vamos para Impressoras
  6. Clique com o botão direito no Microsoft XPS Document Writer impressora
  7. Clique Definir como padrão

Office 365 não há recursos de sistema suficientes para exibir a impressora de mudança completa

6. Use a versão de 64 bits do Excel

A versão de 32 bits do Microsoft Excel tem uma limitação de 2 GB. Portanto, se os processos exigirem mais de 2 GB, o Microsoft Excel ficará sem memória e a mensagem de erro aparecerá.

Mudar para a versão de 64 bits do Microsoft Excel fornece mais espaço e, portanto, resolverá quaisquer problemas relacionados à memória que você possa ter com o aplicativo.

Se você está cansado de não ter memória RAM suficiente, verifique nossas principais opções de atualização recomendadas!

7. Reinstale completamente o Microsoft Excel

Às vezes, não temos escolha a não ser começar do zero. Esse seria o caso se todas as soluções mencionadas acima não resolverem o seu problema.

1. Remova seu antigo Microsoft Office completamente
  2. Vá para o Microsoft Office página do produto
  3. Compre o pacote Office de sua escolha
  4. Faça login usando suas credenciais de conta da Microsoft
  5. Selecione instale agora para salvar o arquivo de instalação no seu PC
  6. Clique duas vezes no arquivo baixado e siga as instruções na tela

Nosso guia o ajudou a se livrar do erro relacionado à memória no Excel? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.