CORREÇÃO: o Microsoft Publisher não envia e-mails

Fix Microsoft Publisher Won T Send Emails

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Microsoft Publisher inclui opções para enviar documentos em e-mails. Esse aplicativo permite que os usuários enviem documentos de boletim informativo em e-mails para contatos. No entanto, o recurso de e-mail incorporado do editor nem sempre funciona para alguns usuários.O editor não pode completar a operaçãoé uma mensagem de erro que pode aparecer quando os usuários não conseguem enviar e-mails com o aplicativo. Aqui estão algumas dicas de solução de problemas para corrigir o Editor quando ele não envia e-mails.



Como corrigir o e-mail do editor

1. Selecione Outlook como o software de e-mail padrão

  1. O Outlook deve ser o padrão do Windows software de e-mail para que os usuários enviem documentos no Publisher. Para alterar o software de e-mail padrão no Windows 10, clique no Digite aqui para pesquisar botão.
  2. Em seguida, insira a palavra-chave ‘padrão’ na caixa de pesquisa.
  3. Selecione Aplicativos padrão para abrir a janela mostrada diretamente abaixo. O editor da microsoft MS Publisher venceu
  4. Clique no aplicativo Mail padrão atual para abrir a janela Escolha um aplicativo. Modelos de boletins informativos do editor vencidos pelo editor da microsoft
  5. Selecione Outlook para ser o software de e-mail padrão.

2. Verifique a correspondência das versões do editor e do Outlook

Os usuários não poderão enviar e-mails de documentos incorporados do Publisher se não tiverem versões correspondentes do Publisher e do Outlook. Por exemplo, os usuários com o Publisher 2013 precisarão do Outlook 2013. Portanto, alguns usuários podem precisar verificar se suas versões do Publisher e do Outlook correspondem.

O editor da microsoft botão Enviar como PDF venceu



Os usuários que atualizaram o software Outlook podem precisar reverter para as versões anteriores que correspondem aos aplicativos do Publisher que estão utilizando ou vice-versa. Desinstale o software de atualização adicional e reinstale as versões antigas do Outlook ou do Publisher.


3. Altere as fontes do documento

Podem surgir erros quando os usuários tentam enviar e-mails de documentos do Publisher que incluem fontes e formatação fora do padrão da web. O editor envia e-mails de boletim informativo com formatação HTML. Assim, alguns usuários podem precisar substituir fontes incomuns nos documentos que estão tentando enviar por fontes da web padrão. Arial, Times New Roman, Helvetica e Times são algumas das fontes da web mais comuns.



Observe que é melhor utilizar os modelos de boletim informativo por e-mail do editor para enviar documentos por e-mail com o aplicativo. Esses são boletins informativos formatados em HTML que devem funcionar muito bem com o recurso de e-mail incorporado do Publisher. Para fazer isso, selecione O email e Boletim de Notícias na lista de tipo de modelo do editor.

la computadora sigue arrancando en BIOS


4. Reparar o MS Office

  1. Alguns usuários do editor confirmaram que corrigiramO editor não pode completar a operaçãoerros para enviar e-mails com o utilitário de reparo do MS Office. Os usuários podem fazer isso abrindo Executar com a tecla Windows + R atalho de teclado.
  2. Abra Programas e Recursos inserindo ‘appwiz.cpl’ em Executar e clicando em Está bem .
  3. Selecione o pacote MS Office em Programas e Recursos.
  4. Selecione os mudança opção.
  5. Os usuários podem então selecionar um Reparo Rápido ou Conserto Online opção. Selecione o mais completo Conserto Online opção.
  6. Se for um escritório baseado em MSI, os usuários precisarão selecionar o Reparar opção; e clique no Continuar botão.

5. Envie o e-mail como um anexo em PDF

Se as correções acima não resolverem, tente enviar o documento como um anexo de e-mail em PDF do Publisher, que geralmente é um método mais confiável. O PDF também manterá a formatação exata do documento do Publisher. Para fazer isso, clique Arquivo , Compartilhar , e O email dentro do Publisher; e então selecione o Enviar como PDF opção.



As resoluções acima podem corrigir o recurso de e-mail do editor para alguns usuários. Lembre-se, no entanto, de que os usuários também podem enviar boletins informativos por e-mail com aplicativos da web como o MailChimp.

ARTIGOS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: