CORREÇÃO: as notificações do Microsoft Teams não vão embora

Fix Microsoft Teams Notifications Won T Go Away

sin sonido en league of legends

• A colaboração é fundamental no ambiente de negócios de hoje, onde trabalho remoto ganha mais tração a cada ano
  • As notificações do Microsoft Teams alertam os usuários sobre novas tarefas, menções e comentários relacionados às tarefas nas quais estão trabalhando
  • Às vezes, as notificações não desaparecem e isso pode retardar seu fluxo de trabalho. Use este guia para se livrar deste problema ou outros erros
  • Este artigo faz parte de nossa coleção maior de Guias do Microsoft Teams
Notificação do Microsoft Teams ganha Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você achar que um Microsoft Teams notificação pop-up não vai embora, não importa o que você tente, você tem que saber que não é o único com esse problema.

Várias pessoas relataram o mesmo problema em diferentes configurações de sistema e com diferentes versões do software.

Em alguns casos, os usuários ficaram tão frustrados com esse problema que acabaram reinstalando seus sistemas Windows 10, apenas para ver se o problema ainda existia.

Aqui está o que um usuário disse sobre como encontrar este problema no Fóruns da Microsoft:

Eu tenho um emblema de notificação em meu aplicativo de área de trabalho Teams que não desaparece. Não há novas mensagens ou itens em qualquer lugar, é apenas um (1) emblema sem nada por trás dele. Acho que o problema foi causado quando uma alteração de senha fez com que minhas equipes me desconectassem ao ler uma nova mensagem. Tentei reiniciar meu computador, bem como reinstalar equipes. O aplicativo do telefone não exibe a notificação, apenas a área de trabalho e o navegador.

Exploraremos as melhores maneiras de lidar com esse problema e nos livrar dessa notificação vazia irritante de Microsoft Teams . Continue a ler para saber mais.

O que fazer se as notificações do Microsoft Teams não desaparecerem

1. Redefina as notificações do Microsoft Teams

1. Abra o Microsoft Teams e navegue até o Configurações.
  2. Desligar todas as configurações de notificações.
  3. Aguarde alguns minutos -> ligue-os novamente.
  4. Se este método não resolveu seu problema, tente o próximo.

2. Limpe os caches do Microsoft Teams

Por algum motivo desconhecido, o cache do aplicativo Microsoft Teams está espalhado pelo disco rígido.

Navegue até esses locais e exclua todos os arquivos das pastas para limpar o cache:

%AppData%MicrosoftTeamsapplication cachecache
% AppData% MicrosoftTeamsblob_storage
% AppData% MicrosoftTeamsdatabases
% AppData% MicrosoftTeamscache
% AppData% MicrosoftTeamsgpucache
% AppData% MicrosoftTeamsIndexeddb
% AppData% MicrosoftTeamsLocal Storage
% AppData% MicrosoftTeamstmp

Nota: Usar CCleaner para limpar todos os caches de seus navegadores. Se você não tem certeza de como. você pode dar uma olhada em este guia.

GUIA ÚTIL: Como desfocar planos de fundo no Microsoft Teams

3. Use o método Alt + Tab para fechar a notificação

No caso de alguns usuários, pressionar as teclas Alt + Tab do teclado e clicar no X no canto da janela conseguiu fechar a notificação para sempre.

4. Exclua o aplicativo e reinstale-o

Para excluir o Microsoft Teams:

1. pressione Win + X chaves -> selecionar Aplicativos e recursos.
  2. Procurar por Microsoft Teams na lista -> selecione -> pressione Desinstalar.
  3. Aguarde a conclusão do processo.

Para reinstalar o Microsoft Teams:

1. Baixe a versão mais recente do aplicativo.
  2. Execute o instalador e conclua o processo.

5. Altere as configurações do aplicativo

1. Abra o Microsoft Teams e navegue até a janela de configurações.
  2. Desative a opção Continue executando o aplicativo .
  3. Reinicie o aplicativo para que as alterações tenham efeito.

Conclusão

No guia de hoje, exploramos os melhores métodos de solução de problemas para eliminar a notificação vazia do Microsoft Teams que não desaparece.

Esperamos que os métodos aqui apresentados tenham resolvido o seu problema.

Fique à vontade para nos informar se você achou este guia útil, usando a seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o Microsoft Teams

• Como faço para impedir que o Microsoft Teams exiba notificações pop-up?

Para desativar as notificações do Microsoft Teams, vá para Configurações> Notificações. Em seguida, navegue até a Atividade e clique em Mais opções para desativar as notificações de canais específicos.

Para bloquear as notificações por e-mail do Microsoft Teams, vá para Configurações> Notificações e desative as notificações por e-mail.

Para desativar as notificações do Microsoft Teams para conversas específicas, basta navegar até o início da conversa, clicar em Mais opções e em Desativar notificações.

• Como altero o som de notificação do Microsoft Teams?

No momento, os usuários do Windows 10 não podem escolher o tipo de som reproduzido nas notificações. Esta opção está disponível apenas no Android.

• Como obtenho notificações de bate-papo do Microsoft Teams?

Para receber notificações dos bate-papos do Microsoft Teams em que você está envolvido, navegue até o canal de sua equipe, selecione Mais opções e, em seguida, Notificações de canal. Agora, chats selecionados são o tipo de atividade da qual você deseja receber notificações.