CORREÇÃO: Minecraft não usa GPU

Fix Minecraft Not Using Gpu

• Para obter o melhor desempenho gráfico do Minecraft, você precisará do jogo para utilizar a GPU dedicada em laptops com duas placas gráficas.
  • No entanto, o Minecraft utilizará GPUs Intel integradas por padrão em laptops gráficos duelo.
  • Para mais artigos sobre este jogo baseado em voxel, confira nosso Página do Minecraft .
  • Se você gosta de jogos em geral, deve verificar nosso Página de jogos .
corrigir o uso de minecraft GPU Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Duelo placa de vídeo Os laptops incluem uma GPU (Unidade de Processamento de Gráficos) integrada e NVIDIA ou AMD GPU dedicada. Alguns Minecraft jogadores com laptops com gráficos duplos podem se perguntar por que o jogo não está usando suas GPUs dedicadas para obter melhores gráficosdesempenho.

Os usuários precisam configurar o Minecraft para utilizar a GPU dedicada em vez da GPU padrão da Intel.

É assim que os usuários podem corrigir o Minecraft sem usar uma GPU dedicada

1. Selecione a GPU NVIDIA

1. Para configurar o Minecraft para utilizar a GPU dedicada em um laptop NVIDIA, clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Painel de controle NVIDIA .
  2. Selecione Gerenciar configurações 3D à esquerda da janela.
  3. Para selecionar GPU NVIDIA para todos os jogos, selecione o Processador NVIDIA de alto desempenho opção no menu suspenso Processador gráfico preferido da guia Configurações globais.
    Gerenciar guia de configurações 3D minecraft não usando gpu
  4. Para selecionar a GPU NVIDIA mais especificamente para Minecraft, clique na guia Configurações do programa.
    Guia Configurações do programa minecraft não usando gpu
  5. Clique no Adicionar botão.
  6. Clique Squeaky toy na janela Adicionar.
    Adicionar janela minecraft sem gpu
  7. Em seguida, abra a pasta Minecraft na janela Adicionar.
  8. Abra a subpasta bin do Minecraft, que pode estar neste caminho padrão: C: Arquivos de programas (x86) Minecraftruntimejre-x641.8.0_25bin.
  9. Selecione Javaw.exe na pasta bin.
  10. Em seguida, clique no Abrir opção.
  11. Com o caminho Javaw.exe selecionado, clique no Selecione a placa gráfica preferida para este programa menu suspenso.
  12. Selecione os Processador NVIDIA de alto desempenho opção.
  13. aperte o Aplique botão.

Os usuários com laptops NVIDIA também podem selecionar um Processador NVIDIA de alto desempenho opção do menu de contexto. Clique com o botão direito no ícone do Minecraft para abrir seu menu de contexto.

Rainbow Six Siege no se puede conectar al servidor

Em seguida, selecione o Processador NVIDIA de alto desempenho opção no Executar com processador gráfico menu contextual submenu.

Opção de processador NVIDIA de alto desempenho

conexión limitada wifi windows 7

2. Selecione a GPU AMD

1. Jogadores de Minecraft com GPUs AMD precisará clicar com o botão direito na área de trabalho e selecionar Configurações AMD Radeon .
  2. Em seguida, clique na guia Sistema.
    Guia Switchable Graphics
  3. Clique na guia Switchable Graphics.
  4. Selecione os Aplicativos de perfil instalados opção para obter uma visão geral do software instalado.
    Aplicativos na guia Switchable Graphics minecraft não usando gpu
  5. Clique no Squeaky toy opção para selecionar Javaw.exe para Minecraft.
  6. Clique em Javaw.exe para selecionar o Alta performance opção para a GPU discreta.

3. Selecione GPU de alto desempenho em Configurações

1. Além disso, os usuários podem selecionar sua GPU de alto desempenho para Minecraft por meio do aplicativo Configurações do Windows 10.
    • Para fazer isso, clique no Digite aqui para pesquisar na barra de tarefas botão.
  2. Em seguida, insira a palavra-chave configurações gráficas na caixa de pesquisa.
  3. Clique em Configurações de gráficos para abrir a janela Configurações, conforme mostrado diretamente abaixo.
    Configurações gráficas do minecraft sem gpu
  4. Selecione App universal se você adquiriu o Minecraft na MS Store.
  5. Clique no Selecione um aplicativo menu para selecionar Minecraft.
  6. Clique no Opções botão para Minecraft.
    Opções de especificações gráficas minecraft não usando gpu
  7. Selecione os Alta performance botao de radio.
  8. aperte o Salve  botão.

Então, é assim que você pode configurar Minecraft para utilizar uma GPU discreta em vez da alternativa integrada. Assim, você obterá um melhor desempenho gráfico para o Minecraft ao jogá-lo. Você também pode definir as configurações de gráficos de GPU duelo da mesma forma para outros jogos.

FAQ: Saiba mais sobre o Minecraft

• O Minecraft usa a GPU?

Tudo depende de qual versão do Minecraft para PC você está usando. Por exemplo, como o Java Edition é escrito em Java, ele usa sua CPU em vez de sua GPU. Então, se você quiser que o Minecraft funcione melhor, considere uma atualização de CPU antes de tudo.

• Preciso de um PC poderoso para executar o Minecraft?

O Minecraft foi criado com o usuário comum de PC em mente, então, a menos que você queira usar mods shader avançados, você não precisa de mais PC poderoso para jogos para executá-lo.

• Os jogos online do Minecraft são estritamente pagos para jogar?

Aderir aos servidores oficiais do Minecraft só é possível se você pagar uma assinatura. entretanto, os jogos em LAN são totalmente gratuitos.

acceso denegado porque no tiene suficientes privilegios