CORREÇÃO: a maioria dos recursos foram desativados [Excel / Word]

Fix Most Features Have Been Disabled

• O Office 365 é um conjunto incrível de serviços complexos que podem ajudá-lo a levar seu trabalho diário para o próximo nível.
  • No entanto, alguns erros e bugs podem arruinar sua experiência. Por isso é preciso estar sempre atualizado.
  • Se você estiver interessado em outras ferramentas e serviços semelhantes, dê uma olhada em nosso Centro de trabalho em equipe e colaboração .
  • Para saber mais sobre esta ferramenta, certifique-se de verificar o Seção Microsoft Office .
fox A maioria dos recursos foram desativados no Excel ou Word Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Office 365 é um dos serviços de colaboração mais usados ​​em todo o mundo . De tarefas simples, como escrever um documento do Word, a Excel Com os cálculos extensivos com fórmulas e funções, os usuários contam com o Office para fornecer a mesma experiência sempre.

no se puede conectar a los servidores csgo

Mas esse aplicativo sofreu vários erros ao longo do tempo. Assim, muitas pessoas encontraramA maioria dos recursos foi desativada porque este produto precisa de uma atualizaçãomensagem de erro ao tentar abrir Microsoft Word ou Microsoft Excel .

Continue lendo para descobrir maneiras de resolver este incômodo mensagem de erro na maioria dos escritóriosformulários.

Como posso corrigir a maioria dos recursos foram desabilitados erro?

1. Após a versão de teste, ative seu Microsoft Office 365

correção A maioria dos recursos foram desativados no Word e Excel

1. No Assistente de ativação da Microsoft janela selecione isso você deseja ativar o produto usando a Internet .
  2. Clique em Próximo , se você tiver comprado.
  3. Baixe o produto Microsoft. Não há Chave do produto necessário.
  4. Siga as instruções na tela.
  5. Clique em Próximo, e pressione Entrar para concluir o processo de ativação.

Se a sua versão de teste do Microsoft Office expirou, você deve ativá-la para executar o aplicativo desejado, como Word ou Excel. Um assistente de ativaçãojanelaocorre na tela do sistema.

Portanto, você pode fazer isso facilmente seguindo as etapas acima no Assistente de ativação da Microsoft .

2. Verifique o status da sua assinatura

Renovar assinatura; a maioria dos recursos foi desativada

1. Feche todos os aplicativos do Office.
  2. Vá para sua Serviços e assinaturas página.
  3. Selecione Assinar em, e entrar no endereço de e-mail e senha da conta da Microsoft.
  4. Verifique os detalhes no Assinaturas ou assinaturas canceladas título. Se sua assinatura expirou, você pode renová-la.
  5. Depois de renovar sua assinatura, você pode reiniciar Word ou Excel.

Como você pode ver, lidar com erros de ativação no Office 365 não é tão difícil. Certifique-se de que possui uma assinatura válida e que pode resolver facilmente o seu problema.

3. Execute o Microsoft Support and Recovery Assistant

Execute o Microsoft Support and Recovery Assistant; a maioria dos recursos foi desativada

1. Baixar Assistente de suporte e recuperação da Microsoft.
  2. Instale o aplicativo em seu PC e execute-o.
  3. Selecione Escritório e clique Próximo.
  4. Siga as etapas na tela para corrigir o problema de ativação do Office.

4. Reinstale o Office

1. Exclua o Office do seu PC e reinstale-o.Sair do Office não o desinstalaautomaticamente.
  2. Saia do Office e desinstale-o completamente. Para ter certeza de fazer isso, você pode usar uma dessas ferramentas incríveis .
  3. Agora entre novamente com sua conta da Microsoft.
  4. Selecione Instale o Office na página inicial do Office.
  5. Selecione Corre / Configuração/ Salvar Arquivo , dependendo seu navegador .
  6. Você termina quando vê Tudo pronto! Office está instalado agora .

O Microsoft Office 365 é uma ótima maneira de acessar o pacote de ferramentas de escritório da Microsoft por assinatura, apenas certifique-se de estar atualizado para que tudo funcione normalmente.

puerto de impresora en uso, espere

Se você tiver mais perguntas ou sugestões, deixe-as na seção de comentários abaixo, e nós o verificaremos.