Correção: o MSN Weather App não funciona no Windows 10

Fix Msn Weather App Doesn T Work Windows 10

msn weather app windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Comercialrelataram que o aplicativo MSN Weather não funciona mais no Windows 10. Portanto, vamos oferecer algumas soluções e esperamos que pelo menos uma delas o ajude.

microsoft weather

O que fazer se o MSN Weather App não funcionar

1. Renomear arquivo de configuração
  2. Reinstale o aplicativo MSN Weather
  3. Reinicialize seu sistema

Solução 1 - Renomear arquivo de configuração

Aparentemente, algo deu errado com a aplicação da atualização mais recente para o App de clima , e esse erro afetou negativamente o arquivo de configuração do MSN Weather, que é necessário para executar este aplicativo.

Para consertar essa falha, precisaremos renomear o arquivo de configuração e o aplicativo Weather provavelmente funcionará bem novamente. Aqui está exatamente o que você precisa fazer:

Feche o aplicativo Weather e reinicie o computador

¿Necesito un controlador de audio realtek hd?
  1. Abra o Explorador de Arquivos
  2. Vá para o seguinte diretório:
  3. C: UsersYourUserAppDataLocalPackagesMicrosoft.BingWeather_8wekyb3d8bbweLocalState
    (coloque seu nome de usuário, em vez de YourUser)
  4. Encontre o arquivo chamadoconfiguration_3.0.4.366.sqlite
  5. Renomeie esse arquivo para configuration_3.0.2.258.sqlite
  6. Depois de renomear o arquivo, feche o Explorador de Arquivos
  7. E agora, o MSN Weather App deve funcionar

Solução 2 - Reinstale o aplicativo MSN Weather

A maioria das pessoas relatou que renomear o arquivo de configuração resolveu o problema para elas, mas se ainda não for possível executar o aplicativo MSN Weather, você pode tentar desinstalá-lo e instalar a versão atualizada da Loja novamente.

Assim como é o caso da maioria dos outros Windows 10 aplicativos integrados, você não pode desinstalar regularmente o aplicativo Weather, apenas escolhendo Desinstalar no Menu Iniciar .

Para desinstalá-lo, você terá que executar um comando PowerShell, e aqui está exatamente o que você precisa fazer:

1. Vá para Pesquisar, digite powershell e abra o PowerShell como administrador
  2. Digite o seguinte comando e pressione Enter:
    • Get-AppxPackage * bingweather * | Remove-AppxPackage
  3. E espere o processo terminar (se você quiser saber como desinstalar outros recursos integrados do Windows, dê uma olhada Este artigo )

Agora, basta ir ao Loja Windows , procure o MSN Weather e instale-o novamente. Dessa forma, você instalará a versão mais recente do aplicativo, para que não precise atualizá-la.

civ 5 no ejecutará windows 7

Por enquanto, só podemos recomendar essas duas soluções, já que a Microsoft ainda não apresentou uma correção, o que começou um verdadeiro alvoroço nas páginas de resposta da Microsoft, mas talvez a empresa vá lançá-la no futuro.

Então, se você ainda não consegue executar o aplicativo MSN Weather, mesmo depois de executar essas soluções, talvez você deva apenas esperar pela correção.

Leia também: O aplicativo Weather Channel traz suporte para Windows 10 em atualização recente

Atualizar : o problema foi resolvido por atualizações anteriores, mas se você ainda tiver problemas com o aplicativo MSN Weather, pode tentar a solução mais geral abaixo.

cómo verificar ping en ffxiv

Solução 3 - Reinicialize seu sistema

O problema pode aparecer porque alguns arquivos do sistema estão corrompidos.

1. Na tela de login, segure Shift, clique com o botão direito do mouse em “Ligar” e selecione Reiniciar.
  2. Selecione a opção Resolver problemas, “Reinicializar este PC” e “Manter meus arquivos”.

Isso reinstalaria o Windows 10 e manterá seus arquivos. Além disso, ele removerá alterações, aplicativos e drivers que você ou seu Fabricante de PC tinha instalado.