CORREÇÃO: Meu computador não consegue encontrar meu Kindle

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Fix My Computer Cannot Find My Kindle



o computador não consegue encontrar o Kindle Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

O que fazer se o seu PC não reconhecer o Kindle

  1. Tente usar uma porta USB diferente e / ou um cabo USB diferente
  2. Conecte seu Kindle a um computador diferente
  3. Carregue mais
  4. Execute um hard reset
  5. Conectar como câmera
  6. Use o Calibre para se conectar
  7. Habilitar ADB
  8. Instale o driver do Kindle
  9. Reinstale o software Kindle mais recente para Windows 10
  10. Desativar suspensão seletiva de USB
  11. Desinstale e reinstale os controladores USB

Leitor Kindle da Amazon começou como um simples leitor de e-books, mas evoluiu lentamente. Como qualquer um tábua , você pode encontrar problemas para conectar o dispositivo ao computador de vez em quando e pode haver momentos em que ele nem mesmo apareça no seu PC. Existem várias soluções que você pode tentar fazer com que seu computador veja o dispositivo Kindle e vamos orientá-lo em cada uma delas:



solo google funciona con wifi

Por que meu computador não encontra meu Kindle?

Solução 1: tente usar uma porta USB diferente e / ou um cabo USB diferente

Em primeiro lugar, devemos verificar e ter certeza de que não há nenhum problema físico em relação ao porta USB do seu computador ou do cabo USB, para que não sejam danificados de forma alguma.

Você pode verificar a funcionalidade de um porta USB conectando qualquer outro dispositivo a ele. Pode ser um Webcam , um telefone ou tablet diferente. Se outro dispositivo for reconhecido automaticamente na porta à qual você estava conectando o Kindle, você saberá que a porta está funcionando, embora possa ser que o Windows reconheça apenas um dispositivo por porta. Experimente o Kindle em todas as portas USB.

O mini cabo USB que vem incluído com o Kindle também pode ser a origem do problema. Se o cabo estiver quebrado, o Windows não será capaz de reconhecer o dispositivo, já que nenhuma informação será transmitida ao seu computador para dizer o que você está conectando. Tente usar cabos USB diferentes para conectar ao seu PC. Você também pode tentar outros cabos USB que vêm com seus smartphones.



Solução 2: conecte seu Kindle a um computador diferente

Outra boa sugestão é tentar conectar seu Kindle a um computador diferente, se possível, para isolar ainda mais onde está o problema: é o PC, o Kindle ou o cabo USB.

Solução 3: carregue por mais tempo

Alguns usuários relataram que, quando encontraram esse problema, ajudou a carregar o Kindle por mais de 30 minutos e, em seguida, realizar uma reinicialização a frio.

Solução 4: execute uma reinicialização a frio

Como a maioria dos tablets e smartphones, o Kindle tem uma função de reinicialização integrada que limpa sua memória e recarrega o sistema operacional - quase como reiniciar um computador. Reiniciar o Kindle pode resolver problemas de software que podem impedir o computador de reconhecer o dispositivo.



Para reiniciar o Kindle, deixe o dispositivo conectado ao computador, pressione e segure o botão liga / desliga por cerca de 40 segundos ou até que o dispositivo reinicie automaticamente. Se o dispositivo reiniciar automaticamente antes de 40 segundos, solte o botão Liga / Desliga. Se o seu dispositivo não reiniciar automaticamente após 40 segundos, pressione o botão liga / desliga para ligá-lo.

Solução 5: conectar como câmera

Se oo computador não consegue ver o Kindle, você pode tentar conectar o Kindle ao PC como uma câmera para ver se desta vez o dispositivo Kindle está funcionando bem no Windows 10.

Portanto, quando você conectar o Kindle ao seu PC, deslize para baixo para revelar o menu deslizante e você verá Opções de conexão na barra de notificação. Defina a opção Conectar como câmera. Se você não conseguir encontrá-lo na lista suspensa, tente selecioná-lo em Configurações e armazenamento no dispositivo. Por mais absurdo que pareça, esse método resolveu o problema para vários usuários.

Solução 6: use o Calibre para se conectar

Você pode usar o Calibre para conectar o Kindle ao seu PC. Desligue o PC e o Kindle e desconecte todos os cabos conectados. Depois de ligar o PC novamente, abra o Calibre e conecte o Kindle ao PC. Ligue o Kindle agora e veja se a conexão foi bem-sucedida.

Solução 7: Habilite ADB

Outra solução alternativa é habilitar o Android Debug Bridge (ADB) em seu Kindle. Você pode tentar ambos (desabilitar e habilitar) e ver qual deles corrige o problema para você. Você pode alterar facilmente essa configuração em Configurações, escolha Dispositivo e, em seguida, Ativar / desativar ADB.

Solução 8: Instale o driver do Kindle

Se o seu computador não consegue detectar o Kindle, a causa pode ser o driver do Kindle do Windows 10 ausente ou falha na instalação. Neste caso, seu Kindle está faltando. Você verá um dispositivo com um ponto de exclamação amarelo ou um driver MTP ou USB com um ponto de exclamação em Dispositivos portáteis no Gerenciador de dispositivos. Portanto, tente atualizar o driver do Kindle para ajudar a consertar este Kindle não aparecendo

ipconfig renew no puede contactar con su servidor dhcp
  1. Abrir Gerenciador de Dispositivos , Expandir o Portátil Dispositivos. E você vai ver o seu Acender ou Dispositivo MTP
  2. Clique com o botão direito no Acender ou Dispositivo MTP e escolher Atualizar software de driver
  3. Escolha a segunda opção: Procure no meu computador o software de driver
  4. Escolha a opção inferior: Deixe-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no meu computador
  5. Verifica Mostrar hardware compatível , e o modelo certo será listado. Aqui escolha Dispositivo MTP USB e clique Próximo
  6. Na janela de aviso de atualização de driver, clique em sim . O Windows irá instalar o driver de dispositivo compatível para o seu Kindle

Solução 9: Reinstale o software Kindle mais recente para Windows 10

Reinstalar o software Kindle mais recente para Windows também pode ajudá-lo a resolver seu problema. Para fazer isso:

  1. Vamos para Configurações e clique em Aplicativos e recursos
  2. Olhe para Software Kindle e clique Desinstalar
  3. Reiniciar seu PC
  4. Vou ao Página de downloads da Amazon para baixar e instalar o software Kindle mais recente para Windows 10

Solução 10: desative a suspensão seletiva de USB

Muitos usuários relataram que a desativação do recurso de suspensão seletiva de USB também corrigiu o problema imediatamente. O recurso de suspensão seletiva de USB permite que o driver do hub suspenda uma porta individual sem afetar outras portas do hub. Ele é habilitado por padrão em computadores portáteis para ajudar a conservar energia e manter uma longa vida útil da bateria. Isso pode causar o problema de o Windows não ver seu Kindle:

  1. pressione janelas + R para iniciar o aplicativo Run do seu computador
  2. Tipo Painel de controle na caixa de diálogo e pressione Entrar
  3. Selecione Hardware e som
  4. Clique em Opções de energia . Uma nova janela aparecerá consistindo de todos os planos de energia que seu computador possui. Selecione o que você está usando e clique em Alterar as configurações do plano
  5. Clique Alterar configurações avançadas de energia
  6. Procurar por Configurações USB da lista de opções e clique nela para expandir
  7. Clique em Configurações de suspensão seletiva de USB e selecione Desativado em ambos os casos (na bateria e conectado)
  8. Salve  muda e sai
  9. Reiniciar seu Kindle e seu computador e verifique se isso resolveu o problema

Solução 11: desinstale e reinstale os controladores USB

Outra sugestão feita pelos usuários é desinstalar e reinstalar os controladores USB. Para fazer isso:

  1. pressione janelas + R chaves, tipo devmgmt.msc na janela de execução e pressione Entrar
  2. No gerenciador de dispositivos, expanda Controladores Universal Serial Bus
  3. Clique com o botão direito em um dispositivo em Controladores Universal Serial Bus e clique em Desinstalar
  4. Execute a mesma etapa para outros dispositivos. Quando completo, reiniciar o computador.

O Kindle é um ótimo dispositivo, mas como você pode ver, às vezes seu computador não consegue encontrá-lo. Se você enfrentar essa situação, certifique-se de tentar qualquer uma das soluções deste artigo.

GUIAS RELACIONADOS: