CORREÇÃO: erro NET :: ERR_CERT_SYMANTEC_LEGACY

Fix Net Err_cert_symantec_legacy Error

• Muitos usuários relataram ter obtido o ERR_CERT_SYMANTEC_LEGACYerroao tentar abrir uma página da web no Chrome.
  • Corrigir esse problema é simples e estamos explorando algumas soluções neste artigo.
  • Marque nosso Hub de software por nossa incrível coleção de guias e artigos úteis.
  • Este guia é um dos muitos guias de nosso Hub de navegadores , e se precisar de mais artigos e dicas úteis, sugerimos que você dê uma olhada.
Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

oERR_CERT_SYMANTEC_LEGACYpode surgir um erro quando os usuários tentam abrir páginas do site em Google Chrome .

Em muitos casos, esse problema ocorre porque os usuários tentam abrir páginas da web com certificados da Symantec que as versões mais recentes do Chrome não suportam mais.

No entanto, também pode ser devido a alguns outros fatores que alguns usuários podem corrigir com as resoluções abaixo.

no hay sonido después de instalar la tarjeta gráfica

Como posso corrigir o erro ERR_CERT_SYMANTEC_LEGACY do Chrome?

1. Abra a página em outro navegador

mudar para o navegador opera

É mais provável que o erro de página surja devido a certificados Symantec antiquados que o Chrome (e o Firefox) não oferecem mais suporte.

Nesse caso, não há muito que você possa fazer para resolver o problema no Chrome.

No entanto, a mesma página provavelmente ainda abrirá bem em Ópera então, tente abrir a página da web neste navegador.

O Opera é um ótimo navegador quando se trata de navegação rápida, segurança online e recursos de personalização. O seu dispositivo estará sempre protegido contra malware e anúncios irritantes com a VPN gratuita e o adblocker integrado.

A maneira como você pode gerenciar as guias abertas também é incrível. Os recursos do espaço de trabalho, Pesquisa em abas e mensageiro integrado do Facebook e Instagram permitem que você otimize seu trabalho e mantenha tudo a apenas um clique de distância.

Ópera

Se você quer um navegador confiável, conexão rápida com uma interface flexível e fácil de personalizar, esta é sua melhor escolha! Livre Visite o site

1. Verifique as configurações de data e hora do Windows 10

1. Clique duas vezes no relógio da bandeja do sistema .
    The calendar clock chrome error net err cert symantec legacy
  2. aperte o Tecla Windows + S atalho de teclado.
  3. Insira a palavra-chave encontro no utilitário de pesquisa.
  4. Selecione Configurações de data e hora para abrir as configurações. Alterar a janela de data e hora chrome error net err cert symantec legacy
  5. Ligar o Defina a hora automaticamente opção se essa configuração estiver desativada.
  6. E se Defina a hora automaticamente for selecionado, desative essa configuração.
  7. A seguir clique Mudança.
    A guia Extensões chrome error net err cert symantec legacy
  8. Entre à direita hora e data.
  9. Clique no mudança botão.

2. Desative as extensões do Chrome

1. Clique no Personalize e controle o Google Chrome botão.
  2. Selecione Mais ferramentas e extensões.
  3. Gire a chave seletora para cada extensão do navegador desativada.

3. Desligue os utilitários antivírus

oERR_CERT_SYMANTEC_LEGACYo erro pode às vezes ser devido a utilitários antivírus de terceiros.

diablo 3 d3d error de windows 10

Experimente desligar temporariamente o software antivírus de terceiros. Normalmente, você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no ícone de um utilitário antivírus na bandeja do sistema e selecionando uma opção de desativação em alguma descrição.

Depois disso, tente abrir a mesma página do site no Chrome com o utilitário antivírus desativado.

5. Entre em contato com o webmaster do site

Se você pode abrir a mesma página da web ok em uma alternativa navegador , entre em contato com o webmaster do site.

O site pode incluir um link de contato em algum lugar com o qual você pode enviar e-mail para o webmaster.

Diga ao webmaster que você não pode abrir as páginas do site dele com o Google Chrome devido a umERR_CERT_SYMANTEC_LEGACYerro. Então, o webmaster provavelmente perceberá que precisa substituir o certificado no site por um novo para corrigir o problema.

Essas são algumas soluções possíveis para quando você não consegue abrir páginas da web no Google Chrome. Você tem alguma outra correção para isso? Em caso afirmativo, você pode indicar o que são na seção de comentários abaixo.

facebook esta página no es elegible para tener un nombre de usuario

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2020 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.