Corrija os erros 5009 e 16004 do Netflix em algumas etapas fáceis

Fix Netflix Errors 5009


  • Os códigos de erro 5009, 16004 são dois erros bastante comuns, um de uma lista muito longa de códigos de erro do Netflix.
  • Uma solução rápida é certificar-se de que sua rede suporta streaming.
  • Para obter mais detalhes sobre o seu serviço de streaming favorito, faça um tour rápido pelo Críticas Netflix página.
  • Se você receber outros erros de streaming, pode ser útil nosso Netflix Troubleshooting Hub .
Erros Netflix 5009 16004 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Os códigos de erro 5009, 16004 são dois erros bastante comuns, um de uma lista muito longa deNetflix errocódigos. Esteserrospode surgir para alguns usos durante o streamingNetflixfilmes. Estes doiserroestado das mensagens:



  • Netflix diz Não é possível reproduzir o título. Por favor, tente novamente mais tarde. (5009)
  • Netflix diz Não foi possível conectar (16004)

Se você encontrar algum desses dois erros, verifique as soluções abaixo.


Como posso resolver os erros 5009 e 16004 do Netflix?

Não é possível reproduzir o título. Por favor, tente novamente mais tarde. (5009)

1. Reinicie sua rede doméstica

reinicie a rede doméstica

  1. Desligue seu dispositivo.
  2. Desconecte o modem e o roteador e aguarde 30 segundos.
  3. Conecte o modem e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  4. Conectarseu roteador e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  5. Ligue o dispositivo e tente o Netflix novamente.

NOTA :Esta solução está disponível para usuários da Apple TV.

se produjo un error al ejecutar el contenido de la unidad en esta página

2. Certifique-se de que sua rede suporta streaming

  1. Se você estiver em uma rede Wi-Fi pública de trabalho, escola, hotel ou hospital, verifique com seu administrador de rede se os serviços de streaming como o Netflix são suportados e não bloqueados intencionalmente.
  2. Se você estiver usando uma rede de dados celular ou Internet via satélite: então, se possível, tente uma rede diferente. As conexões de dados celulares e de Internet via satélite geralmente têm velocidades de conexão mais lentas do que a Internet a cabo ou DSL.

3. Reinstale o aplicativo Netflix

netflix apple tv



  1. Na tela inicial do seu iPhone, iPad ou iPod touch, pressione e segure o aplicativo Netflix até que ele estremeça.
  2. Toque emXno canto superior esquerdo do ícone do Netflix e toque emExcluir. Depois de excluído, pressione oCasabotão para parar a agitação.
  3. Introduzir o Loja de aplicativos e procurar porNetflix.
  4. Selecione o aplicativo Netflix gratuito da Netflix, Inc.
  5. Toque emnuvemícone. Você precisará inserir sua senha do iTunes para instalar o aplicativo.
  6. Depois de instalado, toque noÍcone Netflix.
  7. Digite o e-mail e a senha da sua conta Netflix e toque emAssinar em.
  8. Experimente o Netflix novamente.

Certifique-se de que o problema não seja causado por uma versão desatualizada do aplicativo Netflix removendo-o do seu dispositivo iOS e reinstalando-o.

NOTA :Excluir o aplicativo Netflix também excluirá todos os títulos baixados para o dispositivo. Você pode precisar do seu ID Apple e senha para reinstalar o aplicativo depois de removido.

4. Experimente uma rede diferente

  1. aperte o Casa botão no seu dispositivo.
  2. Selecione Configurações .
  3. Selecione Wi-fi .
  4. Selecione uma rede diferente e conecte-se a ela.
    • Se você não conseguir usar uma conexão de Internet diferente, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet para obter mais assistência.
  5. Quando estiver conectado, tente o Netflix novamente.

Se usar uma conexão de Internet diferente resolveu o problema, mas a nova conexão não é sua rede preferida, recomendamos entrar em contato com seu provedor de serviços de Internet para obter mais assistência.


Netflix diz Não foi possível conectar (16004)

Normalmente, ele aponta para um problema de conectividade de rede que está impedindo seu dispositivo de se conectar ao seu dispositivo compatível com Cast. Siga as etapas de solução de problemas para o seu dispositivo abaixo para resolver o problema.



nvidia audio de alta definición sin sonido

Chromecast

Rede Chromecast

Se você estiver fazendo streaming de uma conexão de celular ou satélite, seu serviço pode não oferecer suporte a streaming ou pode não atender aos requisitos mínimos de streaming. Entre em contato com seu provedor de serviços para obter mais assistência.

Outros dispositivos compatíveis com Cast

Se você estiver fazendo streaming de uma conexão de celular ou satélite, seu serviço pode não oferecer suporte a streaming ou pode não atender aos requisitos mínimos de streaming. Entre em contato com seu provedor de serviços para obter mais assistência.

Se você concluiu as etapas acima, mas ainda está tendo problemas para se conectar ao Netflix, entre em contato com seu provedor de serviços de Internet.

Eles podem ajudá-lo a determinar se seu roteador está configurado corretamente para se comunicar com outros dispositivos em sua rede doméstica.

FAQ: Saiba mais sobre os erros do Netflix

  • Por que o Netflix não está funcionando?

Se o Netflix não estiver funcionando, você pode estar tendo um problema de conectividade de rede. Isso pode ser causado por conteúdo com restrição de local. Confira nosso lista VPN especializada para Netflix .