CORREÇÃO: Nexus Mod Manager não abre

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Nexus Mod Manager Not Opening

hilo atascado en error del controlador del dispositivo

• O Nexus Mod Manager é um software gratuito e de código aberto que permite baixar, instalar, atualizar e gerenciar mods para uma ampla variedade de títulos de jogos.
  • Apesar de ter sido descontinuado, milhares de jogadores ainda o usam graças à sua eficiência.
  • Para mais artigos sobre este ótimo programa, confira nosso hub dedicado Nexus Mod Manager .
  • Os jogadores ávidos também devem dar uma olhada em nosso página dedicada de jogos também.
Nexus Mod Manager não Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Nexus Mod Manager é um ótimo utilitário para jogos de modding. No entanto, esse software nem sempre abre para alguns usuários. Os usuários não podem utilizar o NMM quando ele não abre para eles.

Se você está entre os usuários que precisam consertar o Nexus Mod Manager que não abre, verifique as resoluções abaixo.

É assim que você pode corrigir o Nexus Mod Manager não abrindo

1. Mova a pasta Nexus Mod para fora dos Arquivos de Programas

1. Alguns usuários foram capazes de consertar o NMM não abrindo movendo a pasta Nexus Mod para fora dos Arquivos de Programas (ou arquivos de programa x86)
  2. aperte o Tecla Windows + E atalho de teclado para abrir o Explorador de Arquivos.
  3. Em seguida, abra a pasta Arquivos de programas que inclui o Nexus Mod Manager.
  4. Em seguida, clique com o botão esquerdo no Pasta Nexus Mod e segure o botão esquerdo do mouse.
  5. Enquanto segura o botão esquerdo do mouse, arraste a pasta Nexus Mod para o drive C: à esquerda do File Explorer.
    • Quando uma caixa de texto Mover para aparecer, solte o botão esquerdo do mouse para mover a pasta de Arquivos de Programas para o diretório raiz da unidade C :.
      Mover para a caixa de texto O gerenciador de mod Nexus não abre
  6. Alternativamente, você pode mover a pasta Nexus Mod para a área de trabalho.

2. Execute o Nexus Mod Manager como administrador

1. Depois de mover a pasta Nexus Mod, configure o software para ser executado como administrador.
    • Abra a pasta Nexus Mod.
  2. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no arquivo EXE do Nexus Mode Manager para selecionar Propriedades .
  3. Selecione a guia Compatibilidade na janela que é aberta. O gerenciador de mod Nexus do menu de contexto do antivírus Avast não abre
  4. Selecione os Execute este programa como administrador opção lá.
  5. Clique no Aplique botão para aplicar as configurações.
  6. Em seguida, pressione o Está bem botão para fechar a janela.

3. Desative o software antivírus de terceiros

Se você tiver terceiros software antivírus instalado, que pode estar bloqueando os arquivos do Nexus Mod Manager. Para corrigir isso, clique com o botão direito no ícone do utilitário antivírus na bandeja do sistema para abrir um menu de contexto para ele.

Lá você geralmente pode selecionar uma opção de desabilitar de algum tipo que desligará o escudo antivírus quando selecionada. Após desativar o utilitário antivírus, tente iniciar o Nexus Mod Manager novamente.

melhores programas de modding para jogos como Skyrim .

• O Nexus Mod Manager é seguro?

Se você baixar o Nexus Mod Manager de fontes oficiais, então não há nada com que se preocupar no que diz respeito à segurança.

• O Nexus Mod é gratuito?

O Nexus Mod Manager é totalmente gratuito para todos os efeitos.