Correção: consumo de bateria do Nokia 1520

Fix Nokia 1520 Battery Drain

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos Telefone Lumia modelos infelizmente são famosos por seus problemas de consumo de bateria. Embora os usuários tenham reclamado por anos sobre o rápido consumo de bateria, apenas recentemente a Microsoft oficialmente reconheceu o problema .

A Microsoft admitiu oficialmente que havia um problema de drenagem da bateria em alguns modelos Lumia apenas quando o Windows 10 construir 14379 foi liberado.

A gigante da tecnologia, então, lançou melhorias de bateria para dispositivos móveis com construir 14385 e construir 14393 .

Embora essas correções e melhorias tenham reduzido a intensidade do consumo da bateria, muitos usuários ainda estão tendo problemas com a bateria em seus telefones. Mais especificamente, parece que apenas alguns modelos de telefone estão preocupados: Ícone Lumia , 930, 830 e Lumia 1520 .

Veja como usuários descrevem o problema :

oi galera eu tenho o mesmo problema quando atualizei do 8.1 para ganhar 10 no meu nokia 1520

a bateria dura alguns minutos se vc estiver tirando vídeos ou fotos [...] minha esposa tem um 1520 ainda usando 8.1 sem problemas minha filha tem 930 usando 8. sem problemas

então não atualize para ganhar 10do

a microsoft leu esses posts porque está em toda a internet [...] tenho que voltar a colocar a bateria para usar, mas a bateria esgota num piscar de olhos

No que diz respeito à causa raiz deste problema, os comentários dos usuários apontam para um dos principais culpados: Cortana .

Muitos usuários notaram o consumo de bateria e os problemas de superaquecimento começaram quando ligaram a Cortana e a fixaram na tela inicial. Os usuários então desligaram a Cortana e a soltaram da tela inicial, e parece que isso resolveu o problema.

skype no puede acceder a la tarjeta de sonido

Eles repetiram o processo para ver se sua hipótese estava certa e acabou sendo precisa.

No entanto, é absolutamente necessário liberar a Cortana da tela inicial, porque se você simplesmente desligá-la, o problema de drenagem da bateria persiste.

Sim, experimentei todas as variações do Cortana ativado / desativado e fixado / desafixado. A única combinação que evita o superaquecimento e o esgotamento da bateria é Cortana OFF e UNPINNED. Eu até tentei remover alguns blocos dinâmicos raramente usados ​​da tela inicial para eliminar a possibilidade de sobrecarregar a CPU.

Como posso resolver o consumo de bateria com o Nokia 1520? Você pode corrigir o problema simplesmente desligando a Cortana e retirando-a da tela inicial. Na maioria dos casos, a Cortana é o principal motivo do esgotamento da bateria. Se isso não ajudar, tente usar a Economia de bateria e desative os aplicativos e serviços ociosos.

Para obter mais informações sobre como fazer essas coisas, siga as etapas abaixo.

O que posso fazer se tiver problemas de consumo de bateria e superaquecimento no Lumia 1520?

Solução particular - Desafixar e Desativar Cortana:

1. Liberar CORTANA de Tela inicial
  2. Vamos para Configurações> Aplicativos> abrir Cortana
  3. Desligar Cortana
  4. Reinicie o telefone
  5. Vamos para Configurações> Aplicativos> Cortana
  6. Ligue a Cortana, mas não escolha fixá-lo para a tela inicial
  7. Vá para a lista de aplicativos> selecione CORTANA e permita sua configuração.
  8. Você pode acessar a Cortana usando o Ícone de pesquisa ou no menu de aplicativos.

Claro, é possível que esta solução alternativa apenas diminua o problema da bateria no Lumia 1520 executando compilações do Windows 10 Mobile. Se este problema o impedir de usar o telefone adequadamente, você também deve considerar rolando para trás para o sistema operacional de produção.

civ 5 no ejecutará windows 7

Outras soluções gerais que você pode aplicar:

Use a Economia de bateria:

1. Vamos para Começar > Lista de todos os aplicativos > Configurações > Sistema > Economizador de bateria .
  2. Para ativar a Economia de bateria quando a bateria cair abaixo de um certo nível, vá para> Configurações de economia de bateria > selecione Ative a economia de bateria automaticamente se minha bateria ficar abaixo do normal > definir o limite da bateria.

Defina uma duração mais curta antes que o tempo limite da tela seja atingido:

1. Vá para Iniciar> Lista de todos os aplicativos> Configurações> Personalização> Tela de bloqueio.
  2. Dentro A tela atinge o tempo limite após , selecione a caixa para alterar a duração do tempo limite da tela.

Reduza o brilho da tela:

1. Vá para Iniciar> Lista de todos os aplicativos> Configurações> Sistema> Tela.
  2. Virar Ajustar automaticamente o brilho da tela fora .
  3. Selecione os Nível de brilho que você deseja usar.

Use um fundo escuro:

Vamos para Iniciar> Lista de todos os aplicativos> Configurações>> Personalização> Cores> selecione Escuro .

Desligue aplicativos e serviços ociosos:

1. Vamos para Iniciar> Lista de todos os aplicativos> Configurações> Sistema> Economia de bateria> Uso da bateria
  2. Selecione um aplicativo da lista> selecione Detalhes > desligar Permitir que este aplicativo seja executado em segundo plano .

O consumo de bateria é um problema passivo, mas o superaquecimento é um problema ativo que pode causar sérios danos ao seu hardware se você não tomar nenhuma providência. Nossas soluções cobrem ambos os problemas e podem melhorar a usabilidade e a vida útil do Lumia 1520.

Compartilhe sua experiência com o Lumia 1520 e como você resolveu seus problemas com ele na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2016 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.