CORREÇÃO: não está respondendo devido a um erro de script de longa duração

Fix Not Responding Due Long Running Script Error

Erro de script do Internet Explorer Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Às vezes, ao rolar uma página da web no Internet Explorer, você pode encontrar a falta de resposta devido a um erro de script de longa execução. Este é um erro comum e pode ocorrer devido a uma falha genérica ou se a depuração de script estiver habilitada.

error de plataforma inesperado de league of legends

Vários usuários relataram erros semelhantes no Comunidade Microsoft fórum:

Continuo recebendo a seguinte mensagem na parte inferior da tela da minha Internet ”xxxx.com não está respondendo devido a um script de longa execução”.

Se você também tiver problemas com este erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o não responder devido a um erro de script de longa execução no Windows.

Como posso corrigir a falta de resposta devido a um erro de script de longa duração?

1. Execute o solucionador de problemas de Internet do Windows

não está respondendo devido a um script de longa execução

1. Baixe o solucionador de problemas de Internet do Windows em aqui .
  2. Clique duas vezes no arquivo baixado para executar o solucionador de problemas.
  3. Na janela do solucionador de problemas, clique em Avançado.
  4. Verifica a caixa Aplique reparos automaticamente.
  5. Clique Próximo.
  6. O solucionador de problemas fará uma varredura no sistema em busca de quaisquer problemas com o navegador da web e aplicará as correções necessárias.
  7. Assim que as correções forem aplicadas, feche a solução de problemas e reinicie o computador.
  8. Verifique se há melhorias abrindo o Internet Explorer novamente.

2. Desative o antivírus

não está respondendo devido a um script de longa execução

1. Se você estiver usando um antivírus de terceiros, tente desativá-lo temporariamente.
  2. Usuários do antivírus Avast, clique com o botão direito no ícone do antivírus na barra de tarefas.
  3. Vamos para Avast shiel control.
  4. Selecione Desative por 10 minutos.
  5. Isso desativará o antivírus por alguns minutos antes de iniciar o programa novamente de forma automática.
  6. Enquanto isso, inicie o Internet Explorer e verifique se o erro existe.

Vários usuários relataram que desativar o antivírus os ajudou a resolver o problema. Às vezes, o antivírus pode bloquear a conexão ou o carregamento de determinados scripts, resultando em um erro.

Se o problema persistir, pode ser necessário desinstalar o antivírus para ver se isso resolve o erro. No entanto, antes de desinstalar o antivírus, tente desativar a opção de depuração de script no Internet Explorer.

3. Desative a depuração de script

não está respondendo devido a um script de longa execução

1. Abra o Internet Explorer.
  2. Clique no engrenagem ícone no canto superior direito.
  3. Selecione Opções de Internet.
  4. No opções de Internet janela, abra o Avançado aba.
  5. Debaixo de Configurações seção, role para baixo até Desativar depuração de script (Internet Explorer) em Navegação.
  6. Role para baixo e desmarque o Exibir uma notificação sobre cada script caixa de erro.
  7. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
  8. Feche o Internet Explorer.
  9. Reinicie o Internet Explorer e verifique se o problema foi resolvido.

A causa mais comum de não resposta devido a um erro de script de longa duração é se a opção de depuração de script está desabilitada. E para evitar que o navegador exiba notificações de erro, desative a exibição de uma notificação sobre cada opção de erro de script.

destiny 2 código de error buffalo pc

Se o problema persistir, pode ser necessário desinstalar e reinstalar o antivírus para ver se isso ajuda a resolver o erro. Certifique-se de reinstalar o software e habilitar a proteção em tempo real para manter seu computador seguro.

Verifique os problemas com a página da web

1. Se o problema estiver ocorrendo com uma página da web específica, o problema pode ocorrer com o próprio site e não com o navegador da web.
  2. Tente abrir a página da web em qualquer outro navegador que não seja o Internet Explorer e verifique se o erro persiste.
  3. Se o erro ocorrer em outros navegadores, o problema provavelmente está na página da web.
  4. Se você visitar a página da web com mais frequência, tente entrar em contato com o administrador.

A falta de resposta devido a um erro de script de longa execução pode ocorrer por vários motivos, incluindo problemas com o navegador da web e também com a página da web.

Siga todas as etapas neste artigo, uma por uma, para corrigir o problema. Informe nos comentários qual método o ajudou a resolver o problema.