CORREÇÃO: problemas de screen tearing NVIDIA no Windows 10

Fix Nvidia Screen Tearing Issues Windows 10

• Incompatibilidades entre o monitor e as configurações gráficas podem causar rompimento da tela.
  • O artigo abaixo irá guiá-lo através das etapas necessárias para corrigir esse problema, especialmente se você tiver uma placa de vídeo Nvidia.
  • Para obter mais informações sobre esta marca de placa gráfica, consulte nosso Nvidia Hub dedicado .
  • Mais guias de solução de problemas também podem ser encontrados em nosso Página de correção do Windows 10 também.
consertar tela tearing nvidia Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Já se perguntou o que causa o tela rasgada durante sua sessão de videogame? A gagueira constante tira a diversão do jogo quando isso acontece e você acaba perdendo.

Na maioria das vezes, o rasgo acontece devido a uma discrepância entre o taxa de atualização do vídeo e as configurações gráficas do sistema.

infelizmente, isso também pode acontecer quando você está usando NVIDIA placas gráficas. No entanto, a boa notícia é que essa gagueira e lacrimejamento podem ser corrigidos.

Neste artigo, vamos familiarizá-lo com algumas soluções para eliminar o problema para sempre.

Como faço para corrigir a quebra de tela no Windows 10?

Continue tentando essas correções até que uma delas funcione e pare o rasgo da tela.

minecraft java platform se binary ha dejado de funcionar

1. Optando por uma mudança de resolução

1. Segure o Chave do Windows e pressione S para obter opções de pesquisa.
  2. Tipo resolução na caixa de pesquisa e clique no melhor partida a partir dos resultados.
  3. Agora role um pouco para baixo para encontrar Opções de exibição avançadas .
  4. Nas configurações, clique em Propriedades do adaptador de vídeo para monitor 1 para alterar as configurações de exibição.

1. Agora uma janela pop-up com propriedades de hardware aparecerá com guias diferentes.
  2. De adaptador guia, selecione Listar todos os modos para obter uma lista dos modos disponíveis.
  3. Selecione uma resolução adequada que seja compatível com o seu sistema.
  4. Depois de concluir as etapas, reinicie o sistema operacional para que as configurações tenham efeito.

2. Atualize sua placa gráfica

Não é nenhuma surpresa que um driver de vídeo desatualizado possa ser o culpado pela tela trêmula. Vamos dar uma olhada nas etapas para atualizar o driver.

1. Segure o Chave do Windows e pressione R abrir Corre .
  2. Agora entre devmgmt.msc na barra e pressione Entrar .
  3. No Gerenciador de Dispositivos , mova o cursor para o Adaptador de vídeo opção e clique duas vezes nele.
  4. Clique com o botão direito no driver gráfico atual abaixo Adaptadores de vídeo e bater Atualizar driver .

sin sonido en league of legends

3. Desativando o modo de jogo e a otimização de tela inteira

Para melhorar a experiência do usuário, o Windows 10 oferece a você o Modo de jogo que permite tirar screenshots durante o jogo e registrar seus momentos favoritos.

No entanto, esse recurso de otimização pode se tornar uma causa de rasgo. Veja como você pode consertar o tearing e rodar o jogo sem problemas.

1. Segure o Chave do Windows e pressione I para abrir as configurações.
  2. Troque o Modo de jogo fora.
  3. Reinicie o computador para ver se o rasgo desapareceu.

Caso você ainda esteja enfrentando o rompimento da tela durante o jogo, você pode tentar desativar o otimizações de tela inteira .

1. Mova o cursor para o ícone do jogo e clique com o botão direito para abrir as propriedades.
  2. No compatibilidade guia, certifique-se de desativar o otimizações de tela cheia .
  3. Reinicialize o sistema para aplicar as alterações.

Essas soluções devem ajudá-lo a corrigir seus problemas de quebra de tela. Informe qual funcionou para você, deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre screen tearing

• O que é tela tearing?

Em termos simples, screen tearing é quando uma imagem mostra informações de vários quadros ao mesmo tempo.

¿Por qué bluestacks bloquea mi computadora?
  • Como faço para parar de tela rasgada?

A maneira mais rápida de parar de rasgar a tela é certificar-se de que seu taxa de atualização do monitor é sincronizado com as configurações de vídeo do seu PC.

• O rasgo da tela é ruim?

A quebra de tela pode prejudicar gravemente qualquer atividade que você faça no seu PC envolvendo imagens em movimento, como assistir filmes ou jogar jogos.