Corrija o código de erro Onedrive 0x8004de40 com essas soluções

Fix Onedrive Error Code 0x8004de40 With These Solutions

no se pudo crear su unidad USB de arranque
Código de erro do OneDrive 0x8004de40 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao tentar entrar em seu cliente de desktop OneDrive, você pode encontrar o código de erro 0x8004de40 do OneDrive. O erro completo diz “Ocorreu um problema ao conectar ao OneDrive” e oferece uma opção de tentar novamente.

Este erro pode ocorrer devido a vários motivos, incluindo configuração incorreta da Internet e instalação corrompida do OneDrive,

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a corrigir o código de erro 0x8004de40 do OneDrive no Windows.

Como faço para corrigir o código de erro 0x8004de40 do OneDrive?

1. Altere as propriedades da Internet

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo inetcpl.cpl e clique Está bem para abrir o Propriedades da Internet janela.
  3. Na janela Propriedades da Internet, abra o Avançado aba.
  4. Debaixo Configurações, role para baixo e encontre as seguintes opções e marque suas caixas:
    Use TLS 1.0
    Use TLS 1.1
    Use TLS 1.2
  5. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.

O TLS 1.0 e superior é um protocolo de segurança que ajuda a estabelecer canais de criptografia na rede de computadores. Seu cliente OneDrive pode não funcionar corretamente quando esses protocolos estão desativados.

2. Defina as configurações de proxy da Internet

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. No Propriedades da Internet janela, abra o Conexão aba.
  4. Clique em Configurações de lan.
  5. Em Configurações da LAN, desmarque “ Use um servidor proxy para sua LAN ”Opção.
  6. Em seguida, verifique o “ Detectar configurações automaticamente ”Opção.
  7. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.

Os servidores proxy permitem que você ignore certas restrições aplicadas pelo seu ISP, enquanto alguma organização os usa para estabelecer uma conexão segura com a rede. No entanto, às vezes as configurações de proxy incorretas podem criar problemas com a conta do OneDrive, resultando em um erro de conexão.

Os problemas do servidor proxy são muito irritantes. Torne-os uma coisa do passado com a ajuda deste guia.

nvidia no es compatible con esta versión de Windows

3. Reinicializar o cliente OneDrive

Código de erro do OneDrive 0x8004de40

1. Clique em Começar e selecione Configurações.
  2. Clique em Apps.
  3. Selecione Aplicativos e recursos.
  4. Pesquise OneDrive e selecione-o.
  5. Clique em Opções avançadas.
  6. Na janela de opções avançadas do OneDrive, role para baixo e clique em Encerrar.
  7. Role para baixo novamente e clique em Redefinir.
  8. Clique em Redefinir para confirmar a ação.
  9. Feche a janela de configuração do Windows, reinicie o OneDrive e verifique se há melhorias.

Uma maneira alternativa de redefinir o OneDrive

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Digite o seguinte comando no Corre caixa e clique ESTÁ BEM.
    % Localappdata% Microsoft OneDrive onedrive.exe
  3. Aguarde a execução do comando e reinicie o cliente de desktop OneDrive. Verifique se você pode estabelecer uma conexão agora.

A redefinição do cliente OneDrive pode ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que possam ocorrer devido ao cache e configuração incorretos.

4. Redefinir as propriedades do Winsock

Código de erro do OneDrive 0x8004de40

1. Tipo cmd na caixa de pesquisa.
  2. Clique com o botão direito em Prompt de comando opção e selecione Executar como administrador.
  3. No prompt de comando, digite o seguinte comando, pressione Enter:
    Catálogo de redefinição Netsh Winsock
  4. Assim que o comando for executado com sucesso, feche o prompt de comando e reinicie o PC.

Se você está tendo problemas para acessar o Prompt de Comando como administrador, é melhor dar uma olhada em este guia .

A redefinição do Winsock geralmente ajuda a resolver problemas de rede em seu computador Windows. Executar o comando fornecido acima deve ajudá-lo a resolver problemas relacionados à rede OneDrive.

Mesmo depois de seguir todas as etapas neste artigo, o código de erro do OneDrive 0x8004de40 persiste, inicie o Microsoft Store e verifique se uma atualização está disponível para o cliente OneDrive.

Além disso, baixe e instale qualquer Atualizações do Windows indo para Iniciar> Configurações> Atualização e segurança> Atualizações do Windows.

pináculo juego profiler windows 10 crash

Para qualquer outra dúvida ou sugestão, não hesite em deixá-los na seção de comentários abaixo e nós o verificaremos.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: