Corrija o código de erro 14-1 e o código de erro 14-7 do Origin com estas etapas

Fix Origin Error Code 14 1 Error Code 14 7 With These Steps

Corrigir o código de erro 14-1 do Origin Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Origin é uma plataforma popular de distribuição e publicação de jogos da EA. No entanto, o cliente Origin para Windows tem alguns erros irritantes que ocorrem de vez em quando. Um desses erros é o código de erro de origem 14-1 e o código de erro 14-7. Ambos são erros relacionados à instalação e você pode ver muitas reclamações de usuários no Fórum da comunidade Reddit .

cómo arreglar el chat de voz de Steam

Quero comprar o Battlefield 1 mas, quando tento instalar o Origin, ele diz que não consegue se conectar à internet e recebo esse código de erro. Eu tentei uma inicialização limpa e desativar o firewall como recomendado e não funcionou.

Se você também estiver procurando uma maneira de resolver esses erros, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a corrigir o código de erro 14-1 e o código de erro 14-7 do Origin no Windows.

Como corrigir o código de erro do Origin é 14-1 e o código de erro 14-7

1. Execute o instalador como Admin ou use VPN

Código de erro de origem 14-1

1. Se ainda não o fez, tente executar o instalador Origin como administrador.
  2. Clique com o botão direito no arquivo do instalador Origin e selecione Executar como administrador.
  3. Verifique se você consegue instalar o aplicativo agora.

Use VPN

1. Se o problema persistir, baixe e instale qualquer cliente VPN gratuito como o Hotspot Shield.
  2. Conecte a VPN e execute o instalador novamente. Verifique se há melhorias.

Desativar antivírus

1. Se você estiver usando qualquer software antivírus em seu sistema, tente desabilitar o antivírus.
  2. Você pode desativar o software antivírus na barra de tarefas. Clique com o botão direito no ícone do Antivírus na barra de tarefas e selecione Desativar / Sair. Execute o instalador novamente e verifique se os códigos de erro 14-1 e 14-7 do Origin foram resolvidos.

CORREÇÃO: erro de origem imagem ruim no Windows 10

palo de fuego críticamente bajo en almacenamiento

2. Execute uma inicialização limpa

1. Se o problema persistir, reinicie o computador no modo de inicialização limpa. Aqui está como fazer.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Tipo msconfig e clique Está bem para abrir a configuração do sistema.
  4. No Configuração do sistema janela, clique no Serviços aba.
  5. Marque a caixa para ” Ocultar todos os serviços Microsoft '
  6. Clique em Desativar tudo botão.
  7. Clique no Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas.
    Código de erro de origem 14-1
  8. No Inicialização do gerenciador de tarefas guia, selecione todos os aplicativos de inicialização e desative-os.
  9. Volte para Configuração do sistema janela.
  10. Clique Aplique e clique Está bem para salvar as alterações.
  11. Reinicie o computador.
  12. Após reiniciar, execute o instalador do Origin novamente e verifique se o código de erro 14-1 e o código de erro 14-7 do Origin foram resolvidos.

3. Execute o Verificador de arquivos do sistema

1. O sistema operacional Windows vem pré-instalado com o Verificador de arquivos do sistema ferramenta. Execute a ferramenta para corrigir quaisquer problemas com seus arquivos de sistema.
    Código de erro de origem 14-1
  2. Tipo cmd na barra de pesquisa. Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador.
  3. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.
    Sfc / scannow
  4. Aguarde até que o verificador de arquivos do sistema faça a varredura do sistema e repare todos os arquivos do sistema.
  5. Reinicie o computador quando o processo terminar e execute o instalador novamente.

Reinstalar o Origin Client

1. Se o SFC falhar, desinstale e reinstale o Origin.
  2. Tipo ao controle na pesquisa e clique em Painel de controle.
  3. Vamos para Programas> Programas e recursos.
  4. Selecione e desinstale Origem.
  5. Nex, execute CCleaner para limpar todos os arquivos restantes.
  6. Reinstale o Origin e verifique se os códigos de erro 14-1 e 14-7 do Origin foram resolvidos.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: