CORREÇÃO: o Outlook bloqueia o acesso a anexos potencialmente inseguros

Fix Outlook Blocks Access Potentially Unsafe Attachments

• Muitos usuários utilizam o Outlook como seu cliente de e-mail padrão, mas às vezes acontece que este serviço também encontra problemas.
  • Alguns usuários relataram um irritantemensagem de erro ao tentar abrir um e-mail com anexo.
  • Se você estiver tendo problemas semelhantes que precisam de sua atenção, dê uma olhada em nosso Centro de solução de problemas do Outlook .
  • Verifique também nosso Seção de correção para guias completos sobre solução de problemas de PC.
Como CORRIGIR: o Outlook bloqueou o acesso a anexos potencialmente inseguros Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

oO Outlook bloqueou o acesso aos seguintes anexos potencialmente insegurosmensagem de erro aparece quando os usuários estão tentando abrir um o email com anexos.

Isso pode acontecer por vários motivos, incluindo anexos que não seguiram as diretrizes oficiais de anexos e se o anexo parece ser um malware código.

Se você também estiver preocupado com esse erro, veja como consertar essa mensagem de erro no Outlook cliente.

Como faço para desbloquear anexos não seguros no Outlook?

1 Receber anexo em formato compactado

Uma maneira de pular a verificação de segurança do Microsoft Outlook é receber o arquivo em formato compactado.

Existem muitas ferramentas de criptografia gratuitas por aí, mas a melhor maneira é obter um software premium. Portanto, recomendamos fortemente o WinZip Programas.

Esta é a ferramenta de criptografia e compactação de arquivos mais popular. Ele tem muito mais recursos e tem prioridade para desenvolvedores.

Na verdade, o programa oferece mais opções de gerenciamento de arquivos, incluindo compartilhamento, compactação eapoioarquivos.

A opção de criptografia permite compactar seus arquivos com criptografia AES certificada de 128 ou 256 bits, para abrir anexos com segurança no Outlook, conforme necessário.

WinZip

Se o seu anexo incluir algum arquivo executável, certifique-se de compactá-lo usando a ferramenta WinZip. Livre Obtê-lo agora

2. Receba o arquivo por meio de um serviço de compartilhamento de arquivos de terceiros

o Outlook dos serviços de compartilhamento de arquivos bloqueou o acesso aos seguintes anexos potencialmente inseguros

Para fazer essa mensagem de erro desaparecer, você pode pedir ao remetente para carregar o anexo em qualquer site de compartilhamento de arquivos de terceiros.

Use o Google Drive, OneDrive ou Dropbox e compartilhe o link do arquivo compartilhável por e-mail.

Você pode então baixar facilmente o arquivo para o seu computador diretamente dos serviços de hospedagem em nuvem.

Dessa forma, você não precisa desabilitar o recurso de segurança do Microsoft Outlook e também receber o arquivo sem quaisquer restrições.

3. Altere a segurança do Outlook

1. pressionea Tecla Win + R tecla de atalho abrirCorre.
  2. Tipo regedit na caixa Executar e pressioneEstá bempara abrir oEditor de registro.
  3. Navegue até o seguinte local:
    HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Office
  4. Clique na versão do Office instalada em seu sistema (em nosso exemplo, é Office 16.0 )
  5. Expandir o Chave do Outlook e clique com o botão direito nele.
  6. Vamos para Novo e escolhaChave.
    nova perspectiva de registro de chave bloqueou o acesso aos seguintes anexos potencialmente inseguros
  7. Renomeie a chave recém-criada como Segurança e selecione-o.
  8. No painel direito, clique com o botão direito em um espaço vazio.
  9. Vamos para Novo e escolhaValor da string. perspectiva de dados de valor bloqueou o acesso aos seguintes anexos potencialmente inseguros
  10. Renomeie o novo valor da string como Level1Remove, e pressioneEntrar.
  11. Agora clique duas vezes em Level1Remove.
  12. Na janela Editar String, você precisa inserir o formato de extensão que deseja excluir da verificação de segurança do Microsoft Outlook.
  13. Se você quiser receber .js e arquivos .exe no anexo sem nenhuma mensagem, em seguida, digite.js; .exe;e cliqueEstá bempara salvar as alterações.
  14. Feche o editor de registro, abra o Outlook e verifique se a mensagem ainda aparece.

Outra solução útil para fazer essa mensagem desaparecer épara desativar o recurso de segurança do Microsoft Outlookno Editor do Registro. Muitos usuários relataram que isso resolveu o problema.

Não consegue acessar o Editor do Registro? Confira este guia.

Como você pode ver, existem alguns métodos para abrir os anexos com segurança, então você decide qual deles usará.

payday 2 no se lanzará en 2016

Para mais perguntas ou sugestões, não hesite em acessar a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e foi reformulada e atualizada em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.