CORREÇÃO: o plano de energia está sempre mudando no Windows 10, 8, 7

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Fix Power Plan Keeps Changing Windows 10

No se pudo completar la instalación de macos
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você atualizou recentemente seu dispositivo para o sistema operacional Windows 8.1, 9 ou Windows 10? Então não é estranho que o seu plano de energia continua mudando aleatoriamente ou sempre que tentar reiniciar o seu dispositivo Windows 8 ou Windows 10. Infelizmente, os sistemas operacionais Windows 8 ou Windows 10, como as versões anteriores, ainda têm algumas falhas . Mas lendo o tutorial abaixo, você aprenderá o que exatamente pode fazer para conserte seu plano de energia .
plano de energia está sempre mudando no WIndwos 8 e Windows 10
Normalmente, o dispositivo Windows 8 ou Windows 10 mudará seu plano de energia se você não tiver as configurações de sistema corretas. Você pode definir seu dispositivo Windows 8, 10 para “alta performance”, Por exemplo, e após um tempo ou após uma reinicialização do dispositivo, ele mudará automaticamente para“economizador de energia'. Esta é apenas uma das falhas que podem acontecer no recurso de configurações do plano de energia.

RESOLVIDO: O plano de energia do Windows 10 muda por conta própria

1. Execute o solucionador de problemas de energia
  2. Atualize seu driver gráfico
  3. Faça uma inicialização limpa em seu computador
  4. Faça login em sua conta de administrador
  5. Analise o seu sistema
  6. Redefina seu plano de energia

1. Execute o Solucionador de problemas de energia

1. Pressione e segure no teclado o botão “Janela” e o botão “W”.
  2. Depois de pressionar os botões acima, comece a digitar “Solução de problemas”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque no ícone “Solução de problemas” que apareceu após a pesquisa.
  4. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Sistema e segurança” apresentado na janela “Solução de problemas”.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Power” e você terá que seguir as instruções na tela para iniciar o solucionador de problemas. desabilitar programas de inicialização
  6. Depois que a solução de problemas de energia for concluída, reinicie seu dispositivo Windows 8 ou Windows 10 e veja se você ainda tem esse problema.

2. Atualize seu driver gráfico

Você pode enfrentar esse problema devido ao fato de que os drivers da placa gráfica podem exigir a atualização do sistema Windows 8 ou Windows 10. Acesse o site do fabricante e procure uma versão compatível dos drivers para o sistema Windows 10 ou Windows 8.

3. Faça uma inicialização limpa em seu computador

Alguns dos aplicativos que você instalou no Windows 8 ou Windows 10 podem ter conflitos com os arquivos do sistema, fazendo com que o recurso do plano de energia fique sempre mudando. Para isso, precisaremos fazer uma inicialização limpa do sistema e veremos exatamente se um de seus aplicativos está fazendo com que o sistema reaja assim.

Veja como fazer uma inicialização limpa no Windows 8 ou Windows 10:

O Windows 10 muda para o modo avião por conta própria: conserte para sempre
  • Como desativar o Ultimate Performance Plan no Windows 10 SCU

• Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.