CORREÇÃO: o plano de energia está sempre mudando no Windows 10, 8, 7

Fix Power Plan Keeps Changing Windows 10

No se pudo completar la instalación de macos
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você atualizou recentemente seu dispositivo para o sistema operacional Windows 8.1, 9 ou Windows 10? Então não é estranho que o seu plano de energia continua mudando aleatoriamente ou sempre que tentar reiniciar o seu dispositivo Windows 8 ou Windows 10. Infelizmente, os sistemas operacionais Windows 8 ou Windows 10, como as versões anteriores, ainda têm algumas falhas . Mas lendo o tutorial abaixo, você aprenderá o que exatamente pode fazer para conserte seu plano de energia .
plano de energia está sempre mudando no WIndwos 8 e Windows 10
Normalmente, o dispositivo Windows 8 ou Windows 10 mudará seu plano de energia se você não tiver as configurações de sistema corretas. Você pode definir seu dispositivo Windows 8, 10 para “alta performance”, Por exemplo, e após um tempo ou após uma reinicialização do dispositivo, ele mudará automaticamente para“economizador de energia'. Esta é apenas uma das falhas que podem acontecer no recurso de configurações do plano de energia.

RESOLVIDO: O plano de energia do Windows 10 muda por conta própria

1. Execute o solucionador de problemas de energia
  2. Atualize seu driver gráfico
  3. Faça uma inicialização limpa em seu computador
  4. Faça login em sua conta de administrador
  5. Analise o seu sistema
  6. Redefina seu plano de energia

1. Execute o Solucionador de problemas de energia

1. Pressione e segure no teclado o botão “Janela” e o botão “W”.
  2. Depois de pressionar os botões acima, comece a digitar “Solução de problemas”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque no ícone “Solução de problemas” que apareceu após a pesquisa.
  4. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Sistema e segurança” apresentado na janela “Solução de problemas”.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Power” e você terá que seguir as instruções na tela para iniciar o solucionador de problemas. desabilitar programas de inicialização
  6. Depois que a solução de problemas de energia for concluída, reinicie seu dispositivo Windows 8 ou Windows 10 e veja se você ainda tem esse problema.

2. Atualize seu driver gráfico

Você pode enfrentar esse problema devido ao fato de que os drivers da placa gráfica podem exigir a atualização do sistema Windows 8 ou Windows 10. Acesse o site do fabricante e procure uma versão compatível dos drivers para o sistema Windows 10 ou Windows 8.

3. Faça uma inicialização limpa em seu computador

Alguns dos aplicativos que você instalou no Windows 8 ou Windows 10 podem ter conflitos com os arquivos do sistema, fazendo com que o recurso do plano de energia fique sempre mudando. Para isso, precisaremos fazer uma inicialização limpa do sistema e veremos exatamente se um de seus aplicativos está fazendo com que o sistema reaja assim.

Veja como fazer uma inicialização limpa no Windows 8 ou Windows 10:

1. Vá para Iniciar> digite msconfig> pressione Enter
  2. Vá para Configuração do sistema> clique na guia Serviços> marque a caixa de seleção Ocultar todos os serviços Microsoft> clique em Desativar todos.
  3. Vá para a guia Inicializar> Abrir Gerenciador de Tarefas.
  4. Selecione cada item de inicialização> clique em Desativar> feche o Gerenciador de Tarefas> reinicie o computador.

Agora, depois de fazer a inicialização limpa, tente reiniciar o dispositivo novamente e veja se você ainda tem problemas com seu plano de energia. Se um de seus aplicativos estiver causando esse problema, você precisará desinstalá-lo.

4. Faça login em sua conta de administrador

Você pode não ter privilégios administrativos no dispositivo Windows 8 ou Windows 10, portanto, todas as alterações feitas no sistema serão redefinidas após a reinicialização do dispositivo.

Para corrigir isso, você terá que tentar fazer login com sua conta administrativa e definir as configurações do plano de energia. Depois disso, faça login com seu nome de usuário normal do Windows 8 ou Windows 10 e veja se ainda está tendo esse problema.

5. Analise o seu sistema

Se o problema persistir e o plano de energia continuar mudando para equilibrado, examine o seu sistema em busca de malware . Lembre-se de que malware e vírus podem fazer com que seu PC se comporte de maneira anormal, portanto, execute uma verificação antivírus completa do sistema.

6. Redefina seu plano de energia

1. Inicie o Prompt de Comando (Admin)> digite powercfg –restoredefaultschemes > pressione Enter para redefinir as configurações do plano de energia para o padrão.
  2. Saia do prompt de comando para remover todos os planos de energia personalizados.
  3. Crie um novo plano de energia e personalize-o de acordo com suas necessidades.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.