CORREÇÃO: PowerShell não está mostrando a saída completa

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Fix Powershell Is Not Showing Full Output



Erro de saída total do PowerShell Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Ao usar o PowerShell, há muito pouca tolerância para erros. Mesmo assim, às vezes os usuários descobrem que PowerShell não está mostrando a saída completa. Se eles não tomarem medidas rápidas, eles nunca o impedirão de truncar a saída.



Se esse for o seu caso, não deixe que isso se transforme em uma área inexplorada que não mereça qualquer atenção. Aqui estão algumas dicas de solução de problemas que você pode tentar.

O que posso fazer quando o PowerShell não está mostrando a saída completa?

1. Pipe to Out-String e adicione o parâmetro de largura

canalizar para Out-String e adicionar o parâmetro de largura

Você deve primeiro usar este truque simples para corrigir qualquer problema de largura de coluna. Tudo que você precisa fazer é ir para Out-String e adicione o Parâmetro de largura .



Lembre-se de que o parâmetro -Width do cmdlet Out-File especifica o número de caracteres em cada linha de saída. Quaisquer outros caracteres serão simplesmente truncados, não agrupados.


2. Canalize os resultados por meio do cmdlet Format-List

Cmdlet Format-List

Fallout 4 pc no comenzará

O padrão do PowerShell é cortar a saída para caber na tela. É exatamente por isso que você está vendo a elipse. Se desejar exibir informações completas de um objeto, você deve tentar canalizar os resultados de Get-Acl por meio do cmdlet Format-List.



Como exemplo, o comando a seguir recupera o descritor de segurança para a pasta C: Scripts e exibe todas as informações como uma lista:
Get-Acl c: scripts | Format-List


3. Altere o valor $ FormatEnumerationLimit

$ FormatEnumerationLimit

Outra coisa que é realmente simples, depois de saber a resposta, é como consertar o problema quando o objeto que você está olhando é um array. Nesse caso, o PowerShell está mostrando apenas as primeiras entradas dessa matriz, em vez de todas elas.

esta página está intentando cargar scripts de fuentes no autenticadas Chrome

Para ser mais específico, você só precisa alterar o Valor $ FormatEnumerationLimit . Se você digitá-lo sozinho no PowerShell, o valor atual será retornado. O valor padrão de $ FormatEnumerationLimit é 4, que pode ser limitado ao gerar um arquivo grande.

Aumente esse valor para algo grande o suficiente para mostrar mais itens. Você também pode alterar o valor para -1 e ter certeza de que todas as entradas de sua coleção serão impressas desde o início.

Então, da próxima vez que você se sentir oprimido ao ver que o PowerShell começa a truncar a saída, aqui está um guia de solução de problemas abrangente que pode ser seguido facilmente.

Se você conhece outra maneira de resolver este problema, não hesite em compartilhá-la na seção de comentários abaixo.

LEIA A SEGUINTE: