Corrija o erro da impressora 1260 em apenas algumas etapas fáceis

Fix Printer Error 1260 Just Couple Easy Steps

corrigir erro da impressora 1260 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Depois de instalar as atualizações do Windows 10, muitos usuários relataram o erro de impressora 1260. Esse erro pode ter várias mensagens de erro, incluindo:

Uma política está em vigor no seu computador que o impede de se conectar a esta fila de impressão. Entre em contato com o administrador do sistema.

Isso não funcionou. Não podemos instalar esta impressora agora. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o administrador da rede. ERROR # 1260

Este erro está relacionado aos novos requisitos de reconhecimento de embalagem de driver e pode ser resolvido configurando as políticas de apontar e imprimir no Editor de política de grupo . Se você também estiver preocupado com esse erro, veja como você pode resolvê-lo no Windows 10.

Como posso corrigir o erro 1260 da impressora?

1. Desative antivírus e firewall

Desligue o firewall

Podemos

1. Clique Começar e selecione Configuração.
  2. Vamos para Atualizações e segurança.
  3. Clique em Segurança do Windows.
  4. Selecione Firewall e proteção de rede.
  5. Clique na sua rede atualmente ativa.
  6. Role para baixo e mude o botão para desligar Firewall do Windows .

Desativar antivírus

cómo reducir el uso de gpu

Podemos

1. Se você tem um antivírus de terceiros instalado, tente desativá-lo temporariamente.
  2. Para desativar, a partir do barra de tarefas , clique com o botão direito no ícone do seu antivírus.
  3. Selecione desativar temporariamente.

Se a desativação do antivírus não resolver o problema, talvez seja necessário desinstalar o programa de segurança e tentar instalar a impressora ou os drivers relacionados.

Se o problema for resolvido após a desativação do firewall e antivírus, certifique-se de ativar o Firewall do Windows e o antivírus novamente.

Seu antivírus está bloqueando a impressão no Windows 10? Confira este guia prático e corrija o problema rapidamente.

2. Adicione o nome FQDN e NETBIOS para o Point and Pinter Server

Podemos

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo gpedit.msc e clique Está bem para abrir o Editor de Política de Grupo.
  3. Agora procure Restrição de ponto e impressora política.
  4. Clique com o botão direito na política e selecione Propriedades.
  5. Anteriormente, o usuário só podia incluir o FQDN de seus servidores de impressora. No entanto, agora você precisa incluir os nomes mais curtos também.
  6. Por exemplo, se o seu FQDN for serv-print.mydomain.local , agora você também precisa incluir “ serv-print ”Separados por ponto e vírgula no Editor de Diretiva de Grupo.
  7. Depois de fazer as alterações, execute gpupdate deve resolver quaisquer problemas com as impressoras.

Você não tem o Editor de Política de Grupo em seu PC com Windows? Obtenha agora em apenas alguns etapas fáceis.

oUma política está em vigor no erro 1260 da impressora do seu computadorpode ocorrer se seu programa de segurança ou firewall estiver bloqueando a conexão ou se o problema for com o Editor de Diretiva de Grupo. Siga as etapas neste artigo para corrigir o problema e colocar sua impressora online novamente.

Se você tiver dúvidas ou sugestões adicionais, não hesite em deixá-las na seção de comentários abaixo.