CORREÇÃO: erro PS4 CE-37813-2, WS-37431-8

Fix Ps4 Error Ce 37813 2

• PS4os usuários não podem se conectar aoPlayStationRede quando os erros CE-37813-2 e WS-37431-8 surgirem.
  • estepostarfornece algumas soluções potenciais para esses problemas irritantes que impedem você de jogar online.
  • Não hesite em marcar nosso extenso Seção de software para mais informações sobre este tópico.
  • Explore nosso detalhado Gaming Hub para guias mais úteis para uma variedade de plataformas.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o PS4 Os erros CE-37813-2 e WS-37431-8 são dois problemas de conectividade de rede. Estes erros surgem quando os usuários tentam se conectar à PlayStation Network.

O PlayStation 4 monitoresUm erro ocorreuuma mensagem que inclui esses códigos de erro. Consequentemente, os jogadores não podem jogar jogos PlayStation online, o que pode causar o aparecimento de muita raiva.

Mas não se preocupe, os métodos descritos neste guia certamente o ajudarão a resolver esses problemas e voltar às suas sessões de jogos online.

Como posso corrigir os erros CE-37813-2 e WS-37431-8?

1. Reinicie ou reinicie seu roteador / modem

Um erro de roteador ps4 ce-37813-2, ws-37431-8

su cuenta ha sido deshabilitada, consulte al administrador del sistema
  1. Desligue o roteador e desconecte-o da tomada.
  2. Aguarde cerca de cinco minutos antes de conectar o roteador novamente.
  3. Em seguida, ligue o roteador novamente.

Os roteadores também incluem pequenos botões Reset que você pode pressionar com clipes de papel. Você pode redefinir roteadores com esses botões. No entanto, tenha em mente que isso apagará completamente todas as configurações atuais.

Steam no reconoce el controlador de Xbox 360

2. Reconstrua o banco de dados

1. Segure o botão liga / desliga do PS4 por 5-10 segundos até que o console apite duas vezes.
  2. Em seguida, conecte um Painel de controle DualShock 4 para o PS4 com cabo USB para que você possa navegar no modo de segurança.
  3. aperte o $ botão que está no seu gamepad DualShock 4.
    A opção de reconstrução do banco de dados ps4 erro ce-37813-2, ws-37431-8
  4. Selecione Reconstruir banco de dados no menu Modo de segurança do PS4.

3. Altere sua configuração de MTU

1. Abra o PlayStation 4's Configurações cardápio.
    O menu Configurações ps4 erro ce-37813-2, ws-37431-8
  2. Selecione os Rede opção.
  3. Selecione Configurar conexão com a Internet e a Use Wi-Fi opção.
  4. Selecione para configurar sua conexão de rede com o personalizadas opção.
  5. Em seguida, selecione a conexão Wi-Fi necessária para utilizar.
  6. Selecione os Automático endereço de IP opção.
  7. Escolher Não especifica para o DHCP.
  8. Selecione Automático para configurações de DNS.
  9. Em seguida, selecione o Manual Opção MTU.
    Erro de configurações de MTU ps4 ce-37813-2, ws-37431-8
  10. Entrada 1473 como o número MTU e selecione Próximo continuar.
  11. Finalmente, selecione o Não use servidor proxy opção.

4. Altere as configurações de DNS

1. Abra o Configurações menu no PS4.
  2. Selecione Rede para abrir outras opções de rede.
    O menu Rede ps4 erro ce-37813-2, ws-37431-8
  3. Vamos para Configurar conexão com a Internet e selecione o Wi-fi ou Cabo LAN opção dependendo de como você se conecta.
  4. Selecione os personalizadas opção.
  5. Selecione uma rede Wi-Fi para utilizar, se necessário, e digite a senha para ela.
  6. Escolha o Automático opção para configurações de endereço IP.
  7. Selecione os Não especifique DHCP configuração.
  8. Escolha o Manual Configuração DNS .
    Erro de configurações de DNS ps4 ce-37813-2, ws-37431-8
  9. Tipo 8.8.8.8 como o DNS primário.
  10. Entrada 8.8.4.4 para o DNS secundário.
    Configurações de DNS primário e secundário ps4 erro ce-37813-2, ws-37431-8
  11. Selecione os Próximo > Automático > Não use opções para terminar.

As resoluções acima podem corrigir os erros CE-37813-2 e WS-37431-8 para alguns usuários. Pode haver outras correções, no entanto, e os usuários que corrigiram os mesmos problemas com soluções alternativas podem compartilhá-las abaixo.

FAQ Saiba mais sobre os erros PS4 CE-37813-2 e WS-37431-8

• Posso precisar substituir meu cabo LAN para corrigir o erro CE-37813-2 ou WS-37431-8?

Os usuários que utilizam cabos LAN para conectar PS4s devem verificar a condição de seus cabos. Alguns usuários podem precisar de substituição Cabos LAN se os atuais não estiverem em condições ideais.

• Os erros CE-37813-2 e WS-37431-8 podem ser problemas do servidor?

Sim, esses erros podem ocasionalmente ser causados ​​por interrupções da PlayStation Network. Você pode verificar o status da PlayStation Network em Downdetector.com .

• Onde posso entrar em contato com o suporte do PlayStation sobre os erros CE-37813-2 e WS-37431-8?

Você pode discutir esses problemas com um agente de suporte via chat ao vivo no Página inicial de suporte para PlayStation 4.