O Fix Publisher detectou um erro de problema com essas etapas

Fix Publisher Has Detected Problem Error With These Steps

Corrigir erro de tempo de execução 1100009 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você conhece os erros do Publisher? Alguns deles são realmente fáceis de consertar, mas há outros que precisam de muito tempo e pesquisa para serem resolvidos. Um desses erros vem acompanhado da mensagemO editor detectou um problema no arquivo que você está tentando abrir.

Estamos falando sobre o erro de tempo de execução 1100009. Isso é frequentemente encontrado quando Microsoft Publisher falha ou trava enquanto está em execução. Apesar do nome, não assuma desde o início que o código estava corrompido de alguma forma, mas apenas que não funcionou durante o tempo de execução.

Como você provavelmente descobriu por conta própria, uma simples reinicialização do sistema não ajudará muito a consertar. Se você não deseja desistir de resolver esse erro, siga as soluções abaixo.

O que posso fazer se a obtenção do Publisher detectar um erro de problema?

1. Tente duplicar o arquivo

clique com o botão direito no arquivo do Publisher

1. Clique com o botão direito no Arquivo do editor que está causando o problema e selecione cópia de .
  2. Clique com o botão direito em um espaço vazio da área de trabalho e escolha Colar .
  3. Abra o novo arquivo e veja se o erro ainda aparece.

Em primeiro lugar, sugerimos copiar o arquivo e abrir a nova cópia com o Publisher mais uma vez. Esta é uma solução fácil, mas não resolve as causas subjacentes do problema. Se você estiver pensando em uma solução permanente, continue aplicando as etapas abaixo.

cómo cambiar el fondo del perfil de vapor

2. Desative / desinstale produtos de segurança de terceiros

Desinstale o antivírus para consertar O editor detectou um problema

Antivírus do Windows Defender é habilitado e instalado automaticamente em computadores com Windows 10. No entanto, você escolheu a proteção de um aplicativo antivírus ou antimalware não Microsoft e esse é o custo que você deve pagar mais cedo ou mais tarde.

Muitos usuários relatam que estão enfrentando graves conflitos entre seu antivírus pago ou gratuito de terceiros e as ferramentas do Microsoft Office. Para descartar essa opção, você precisa desativar todos os antivírus e produtos de firewall de terceiros em seu computador.

Pronto para remover completamente o antivírus do PC? Confira esta lista com o melhor software desinstalador que você pode usar.

Facebook notifica capturas de pantalla 2020

3. Recupere dados usando o recurso Inserir texto

clique em Inserir arquivo

1. Comece abrindo seu aplicativo Publisher e criando um novo Espaço de trabalho em branco de Novo> em branco .
  2. Então, vá para o Inserir guia e clique em Inserir arquivo ou Inserir arquivo de texto é.
  3. Depois de entrar no Janela para inserir texto , selecione o problemático. bar Arquivo e clique em Está bem .
  4. Agora que o conteúdo foi importado para o novo arquivo, organize-o.
  5. Não hesite em salvar os arquivos usando o Recurso Salvar como .
  6. Abra o arquivo recém-criado novamente e veja se o Editor detectou que um erro de problema foi resolvido.

No Publisher, você pode usar o Inserir texto para recuperar parte do conteúdo que você teme que se foi para sempre. A mensagem de erro descrita aparece ao usar uma versão do Publisher muito desatualizada ou se o arquivo que você está tentando abrir não for realmente um arquivo do Publisher.

4. Execute um reparo usando o utilitário Office Repair

Conserto de escritório

1. Feche o Publisher e quaisquer outros programas do Office.
  2. Abrir Menu Win + X .
  3. Escolher Painel de controle .
  4. Abaixo de Título de programas , Clique no Desinstalar um link de programa .
  5. Localize a instalação do Office. Depois de conseguir fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e escolha mudança no menu de contexto recém-exibido.
  6. Escolher Reparo rápido na lista de opções disponíveis, clique em Reparar . Em seguida, o utilitário Office Repair começará a ser executado.
  7. A tentativa de corrigir o problema pode levar de alguns segundos a alguns minutos. Espere pacientemente que isso aconteça.
  8. Quando o procedimento for concluído, reinicie o computador e verifique se o Publisher voltou a funcionar corretamente.

Sempre que um aplicativo do Office não estiver funcionando corretamente, você pode tentar repará-lo. O utilitário Office Repair tenta descobrir o que está errado. O que acontece a seguir depende se algo precisa ser consertado ou não. Basta seguir as instruções na tela e, com sorte, você resolverá o problema.

É sobre isso. Como você pode ver, corrigindo o erroO editor detectou um problema no arquivo que você está tentando abrirrequer esforço e tempo de sua parte, mas não é uma missão impossível. Se você tiver alguma sugestão ou dúvida, deixe-nos saber nos comentários abaixo.