Corrija erros de conexão de Internet do QuickBooks em 6 etapas fáceis

Fix Quickbooks Internet Connection Errors 6 Easy Steps

corrigir erros de conexão do servidor quickboosk Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários de Quickbooks relataram o recebimento de vários erros ao tentar baixar as atualizações mais recentes.

Mensagem de erro Erro de conexão com a Internet. Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor com frequência impede que a atualização seja baixada.

Diferentes fatores devem ser levados em consideração ao falar sobre a incapacidade de se conectar ao servidor.

No guia abaixo, listaremos uma série de correções que devem permitir que os Quickbooks acessem a Internet e instalem a atualização mais recente.

6 soluções para erros de conexão do servidor QuickBooks

1. Verifique a conexão com a Internet no QuickBooks
  2. Verifique se sua assinatura está ativa
  3. Permitir conexão QuickBooks por meio do Firewall do Windows
  4. Dê ao URL da Intuit o privilégio de site confiável
  5. Faça uma instalação limpa do QuickBooks no modo de inicialização seletiva
  6. Tente instalar ou atualizar o certificado de segurança do QuickBooks Desktop

1. Verifique a conexão com a Internet no QuickBooks

Certifique-se de que QuickBooks está concedendo acesso à Internet. Para fazer isso, você deve seguir as próximas etapas:

• Abra QuickBooks> selecione Socorro na barra de menu> clique Configuração de conexão com a Internet
  • Verifique para ter Use as configurações de conexão de Internet do meu computador para estabelecer uma conexão quando este aplicativo acessar a Internet selecionado
  • Clique Próximo > Feito
  • Tente atualizar e veja se funciona

2. Verifique se sua assinatura está ativa

Certifique-se de sempre ter sua assinatura ativa. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:

• Reinicie o seu computador> abra QuickBooks
  • Selecione Funcionários > clique Meu serviço de folha de pagamento
  • Clique Informações de conta / faturamento e certifique-se de ter a assinatura da folha de pagamento definida para Ativo
  • Feche a janela e veja se o QuickBook se conecta ao servidor.

- RELACIONADO: 5 melhores VPN para QuickBooks

3. Permitir a conexão do QuickBooks por meio do Firewall do Windows

A conexão QuickBooks pode ser bloqueado pelo seu firewall . Ative o status de conectividade do QuickBooks seguindo estas etapas:

• Pressione o botão Iniciar e abra o Painel de Controle
  • Clique Sistema e Segurança > selecione Firewall do Windows
  • Debaixo de Configurações avançadas > clique com o botão direito Regras de entrada > selecione Nova regra
  • Debaixo Programas clique Próximo > escolha Este caminho do programa
  • Abra a localização do arquivo QuickBooks> clique em Próximo
  • Selecione Permitir a conexão > clique Próximo
  • Certifique-se de que todas as caixas estejam marcadas> clique Próximo
  • Insira um nome para a nova regra> clique Terminar
  • Siga as mesmas etapas para as regras de saída

4. Dê ao URL da Intuit o privilégio de site confiável

Inserir o URL da Intuit na seção Site confiável do Internet Explore pode permitir que o QuickBooks se conecte ao servidor.

Para competir essas tarefas, siga estas etapas:

• Abra o Internet Explorer> selecione Ferramentas > clique opções de Internet
  • Abra o Segurança guia> clique no Sites confiáveis ícone
  • Selecione os Sites botão
  • Digite o Adicione este site à zona caixa o próximo URL:* .intuit.com
  • Certifique-se de ter o Exigir verificação do servidor (https :) para todos os sites desta zona caixa desmarcada
  • pressione Fechar > ESTÁ BEM.

- RELACIONADO: 7 melhores softwares de fatura do Windows 10 para usar

5. Faça uma instalação limpa do QuickBooks no modo de inicialização seletiva

Desinstale o QuickBooks e reinstale-o no modo Inicialização seletiva para garantir que aplicativos de terceiros não interfiram com o software.

Para iniciar o Windows no modo de inicialização seletiva, você precisa seguir estas etapas:

• Pressione os botões R + Windows em seu teclado para abrir a caixa Executar> digite msconfig e aperte Enter
  • Na guia geral, escolha Inicialização seletiva e Carregar serviços do sistema
  • Abra o Serviços guia> selecione Ocultar todos os serviços Microsoft > selecione Desativar tudo
  • Desmarque o Ocultar todas as caixas de serviços Microsoft
  • Certifique-se de que a caixa do Windows Installer esteja marcada> clique em Está bem
  • Após a inicialização do Windows, reinstale o aplicativo QuickBooks. Em seguida, traga seu computador para a configuração normal seguindo estas etapas:
  • Selecione Inicialização normal > clique Está bem
  • No Configuração do sistema janela, escolha Reiniciar

6. Tente instalar ou atualizar o certificado de segurança do QuickBooks Desktop

Certifique-se de ter o QuickBooks Desktop Security Certificate instalado e atualizado. A realização de uma verificação requer que você siga as próximas etapas:

Se detectaron complementos de navegador de mala reputación
  • Clique com o botão direito no ícone do QuickBooks Desktop> selecione Propriedades
  • Selecione os Atalho guia> escolha Abrir local do Ficheiro > clique Está bem
  • Vá para o aplicativo QuickBooks .Exe arquivo> clique com o botão direito nele e selecione Propriedades
  • Selecione os Assinaturas digitais guia> escolha QuickBooks > Instalar certificado
  • No Assistente para importação de certificados, verifique se Usuário atual definido como o Localização da Loja > clique Próximo
  • Selecione Próximo> Concluir

Esperamos que você tenha implementado com sucesso nossas soluções propostas. Deixe-nos saber como eles funcionaram para você na seção de comentários abaixo.

GUIAS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: