CORREÇÃO: RAVBg64.exe tenta usar o Skype

Fix Ravbg64 Exe Tries Use Skype

• Skype é o aplicativo de mensagem instantânea preferido de milhões de usuários em todo o mundo.
  • Muitos usuários relataram problemas com RAVBg64.exe e Skype.
  • Corrigir esse problema é fácil e você só precisa reinstalar o Skype ou atualizá-lo para a versão mais recente.
  • Este é apenas um dos muitos problemas do Skype que podem aparecer, e se você estiver procurando mais guias de como fazer, consulte nosso Hub do Skype .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários usam Skype diariamente, mas às vezes podem surgir problemas com o Skype. Falando em problemas, os usuários relatam que RAVBg64.exe está tentando usar o Skype sempre que é iniciado. Este não é um problema sério, mas pode ser bastante chato, então hoje vamos mostrar a você como consertá-lo.

O que posso fazer se RAVBg64.exe tentar usar o Skype?

Muitos usuários pensam que RAVBg64.exe é um vírus, mas na verdade este arquivo está relacionado ao seu Realtek Driver de áudio, por isso é perfeitamente seguro de usar.

Mesmo se você receber uma mensagem informando que este arquivo está tentando acessar o Skype, não se preocupe, pois o arquivo não é malicioso. Agora que sabemos o que é esse arquivo, vamos ver como corrigir esse problema.

1. Instale a versão mais recente do Skype

Todos os aplicativos têm alguns bugs e o Skype não é exceção. Se você estiver recebendo uma mensagem informando que RAVBg64.exe está tentando acessar o Skype, verifique se há atualizações.

¿Por qué Windows 10 tarda tanto en reiniciarse?

A maioria dos bugs é corrigida com atualizações, então se você estiver tendo esse problema, certifique-se de verificar se você tem a versão mais recente do Skype instalada. Caso contrário, atualize-o e verifique se o problema ainda persiste.

2. Reinstale o Skype

1. Certifique-se de que o Skype esteja totalmente fechado.
  2. Abra o App de configurações . Você pode fazer isso rapidamente pressionando Tecla Windows + I .
  3. Agora navegue para Apps seção.
  4. A lista de todos os aplicativos instalados aparecerá agora. Localize o Skype na lista e selecione-o. Agora clique em Desinstalar botão.
  5. Siga as instruções na tela para remover o Skype.

Depois de remover o Skype, você só precisa baixar a versão mais recente e instalá-la novamente. Depois de reinstalar o Skype, verifique se o problema ainda aparece.

3. Redefina as configurações do Skype

1. Feche completamente o Skype. Se necessário, comece Gerenciador de tarefas e encerrar todos os processos do Skype.
  2. Agora pressione Tecla Windows + R e entrar %dados do aplicativo% . Agora pressione Entrar ou clique Está bem .
  3. Localize o Skype diretório, clique com o botão direito e escolha Renomear do menu. Mude o nome para Skype_old .
  4. Depois de alterar o nome do diretório, inicie o Skype novamente.

Suas configurações do Skype agora voltarão ao padrão e o problema deve ser resolvido. Lembre-se de que redefinir suas configurações removerá seu histórico de bate-papo, mas você pode restaurá-lo facilmente copiando-o deSkype_olddiretório.

4. Altere as configurações do Skype

1. Abrir Skype.
  2. Clique em Ferramentas> Opções .
  3. Vamos para Configurações avançadas no painel esquerdo e no painel direito clique em Gerenciar o acesso de outros programas ao Skype .
  4. Selecione RavBG64.exe da lista e clique em mudança .
  5. Agora selecione Permitir e clique em Está bem .
  6. Selecione Está bem e clique em Salve  .

Depois de fazer isso, a mensagem deve desaparecer completamente.

Problemas com RavBG64.exe não são sérios, mas podem ser bastante irritantes. Este não é um erro grave e esperamos que você tenha conseguido resolvê-lo usando uma de nossas soluções.

FAQ: Saiba mais sobre o Skype

• O que é ravbg64.exe?

RAVBg64.exe é um arquivo executável executado em segundo plano e é um componente do Realtek High Definition Audio Driver da Realtek.

Steam dlc comprado pero no instalado
  • O Skype ainda é gratuito?

Sim, o uso do Skype é totalmente gratuito. No entanto, certos recursos, como chamadas para telefones fixos, exigem que você compre Crédito Skype.

• O Skype usa WiFi ou dados?

O Skype pode usar Wi-Fi ou dados, dependendo do tipo de conexão que você está usando.

• Como as pessoas me ligam no Skype?

Para que as pessoas liguem para você no Skype, elas precisam primeiro adicioná-lo usando seu Skype ID ou e-mail. Depois de fazer isso, eles só precisam selecionar seu nome na lista de contatos e clicar no botão Ligar.

• Existe uma taxa mensal para o Skype?

O Skype não cobra mensalidade. Se você deseja ligar para telefones fixos em um país específico, talvez seja necessário pagar uma taxa mensal ou comprar Crédito Skype.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em setembro de 2017 e, desde então, foi reformulado e atualizado em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.