CORREÇÃO: o modo Raw não está disponível, cortesia do Hyper-V no VirtualBox

Fix Raw Mode Is Unavailable Courtesy Hyper V Virtualbox

o modo raw do virtualbox não está disponível, cortesia do hyper-v windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O VirtualBox é ótimo se você deseja executar uma máquina virtual em seu PC, mas muitos usuários relataramO modo bruto não está disponível, cortesia de Hyper-V erro no VirtualBox.

el controlador detectó un error de controlador en \ device \ harddisk2 \ dr2.

Veja como um usuário descreveu o problema em Fóruns VirtualBox :

Olá, estou recebendo o famoso erro ao tentar inicializar uma VM:
“O modo RAW não está disponível, cortesia do Hyper-V. (VERR_SUPDRV_NO_RAW_MODE_HYPER_V_ROOT) ”

Neste artigo, mostraremos as soluções mais rápidas e simples para esse erro, então vamos começar.

O que fazer se o modo Raw não estiver disponível devido ao Hyper-V no VirtualBox?

1. Desative o recurso de isolamento de núcleo no Windows Defender

1. Abra o App de configurações . Você pode fazer isso rapidamente usando Tecla Windows + I atalho.
  2. Navegue até o Atualização e segurança seção.
  3. No painel esquerdo, selecione Segurança do Windows . No painel direito, selecione Segurança do dispositivo .
    o modo bruto de segurança do dispositivo não está disponível, cortesia do hyper-v windows 10
  4. Selecione Detalhes de isolamento do núcleo e desabilitar Integridade de memória opção.
  5. Depois de fazer isso, reinicie o PC para aplicar as alterações.

2. Desative o hipervisor

1. Abrir Prompt de comando ou PowerShell como administrador.
  2. Agora execute o bcdedit comando.
  3. Uma lista de dados aparecerá. Olhe para hypervisorlaunchtype .
  4. E se hypervisorlaunchtype está configurado para Auto , desative-o executando o seguinte comando:
    • bcdedit / definir hypervisorlaunchtype desligado
      bcdedit / set hypervisorlaunchtype off modo raw indisponível
  5. Reinicie o seu PC e verifique se o problema foi resolvido.

Quer usar o Windows Sandbox e o VirtualBox simultaneamente? Veja como fazer isso como um profissional!

3. Certifique-se de que o Hyper-V esteja desativado

1. pressione Tecla Windows + R e entrar optionalfeatures.exe . pressione Entrar ou clique Está bem .
  2. Recursos do Windowsjanela aparecerá agora.
  3. Localize o Hyper-V na lista e desative-o. Clique Está bem para salvar as alterações.
    hyper-v disable raw-mode não está disponível, cortesia do hyper-v windows 10
  4. Reinicie seu PC para aplicar as alterações.

4. Certifique-se de que a virtualização está habilitada no BIOS

habilitar virtualização BIOS em modo bruto não está disponível, cortesia de hyper-v windows 10

1. Reinicie o seu PC e entre na BIOS.
  2. Agora procure Virtualização opção e habilitá-lo.
  3. Salve as alterações e reinicie o PC.

Nota: Cada versão do BIOS é diferente e, para ver como encontrar e habilitar corretamente a virtualização no BIOS, recomendamos que você verifique o manual.

ingrese la etiqueta de volumen actual para la unidad

Aí está, quatro soluções rápidas e simples que o ajudarão a corrigirO modo bruto não está disponível, cortesia do Hyper-Verro no VirtualBox.