CORREÇÃO: ícone de volume X vermelho no Windows 10

Fix Red X Volume Icon Windows 10

bluestacks atascados en la pantalla de carga

• Há muitos relatos de usuários sobre um X vermelho ao lado do ícone Volume.
  • Existem várias maneiras de corrigir esse problema e estão resumidas no artigo a seguir.
  • Para mais maneiras de consertar recursos comuns do sistema operacional, visite nosso Hub do Windows 10 .
  • Se as correções de que você precisa forem mais sérias, temos um seção dedicada de solução de problemas também.
ícone de som vermelho x windows 10, 8.1, 8 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você obtiver um ícone de volume x vermelho no canto inferior direito da tela em Windows 10 do que este é o tutorial que você deve ler.

Muitos usuários têm problemas com o ícone de volume x vermelho em seus sistemas logo após a atualização para o Windows 10.

O ícone de volume x vermelho geralmente aparece no Windows 10 quando você tem um problema de hardware e os alto-falantes não estão funcionando.

Na maioria dos casos, há um mau funcionamento do software após uma atualização do sistema operacional devido ao fato de que nem todos os drivers que você tinha são compatíveis com o novo Windows 10, sistema operacional recém-instalado em seu dispositivo.

1. Verifique os drivers de áudio

1. Acesse o site do fabricante e veja se o driver de sua placa de áudio é compatível com o sistema operacional Windows 10.
  2. Se o driver não for compatível, você precisará baixar a versão mais recente do driver para Windows 10 e instalá-lo em seu sistema.

Se você não quiser baixar manualmente os drivers necessários, você sempre pode usar uma ferramenta como DriverFix que irá baixar e instalar automaticamente os drivers ausentes para você.

O programa verifica automaticamente seus drivers sempre que você o inicia e pesquisa na Internet os drivers mais recentes disponíveis.

Mais ainda, ele repara os drivers que já estão em seu sistema, mas estão corrompidos, e até detecta drivers que podem estar ausentes por completo.

O programa é quase totalmente automatizado, de modo que não há muita necessidade de sua entrada ao usá-lo, tornando-o acessível para usuários de todos os níveis de experiência.

pestaña de cambio de vapor no funciona
DriverFix

Repare seus drivers de áudio imediatamente e livre-se do X vermelho do ícone de volume em um instante! Teste grátis Visite o site

2. Verifique a compatibilidade no Gerenciador de Dispositivos

Antes de irmos para a parte do software deste ícone de volume x vermelho, primeiro teremos que verificar se o seu hardware está operando nos parâmetros necessários.

necesitas permiso de todos para realizar esta acción
  1. pressione Win + X e selecione o Gerenciador de Dispositivos
  2. Vamos para Entradas e saídas de áudio
  3. Clique com o botão direito no alto-falante e selecione Propriedades
  4. Vou ao geral guia e olhe sob Status do dispositivo onde você verá se o dispositivo está funcionando corretamente ou não

3. Verifique a conexão física

1. Verifique se você fez as conexões adequadas aos alto-falantes e ao sistema de áudio.
  2. Verifique a fiação dos alto-falantes para o dispositivo Windows 10.
  3. Verifique o cabo HDMI se houver um no sistema de áudio.
  4. Se você tiver uma conexão USB com o sistema de áudio, será necessário verificar se ele está conectado corretamente ao dispositivo.

4. Ajuste o volume do sistema

1. Verifique se o seu sistema de áudio está conectado na tomada e se está aceso.
  2. Verifique e veja se o seu sistema de áudio está com o volume no mínimo ou completamente desativado.
  3. Mova o ponteiro do mouse para o lado inferior direito da tela para abrir a barra Charms.
  4. Na barra Charms, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no recurso “Pesquisar”.
  5. Digite o Pesquisa característica Ajuste o volume do sistema e espere que a pesquisa termine.
  6. Clique com o botão esquerdo após a pesquisa no Ajuste o volume do sistema ícone que apareceu.
  7. No novo recurso que você abriu, você precisará aumentar o volume movendo o controle deslizante totalmente para a parte superior da barra.
  8. Certifique-se de não ter o seu Mudo botão habilitado porque isso é muito comum nesta situação.

5. Outros problemas de som e suas correções

Para outros problemas de áudio, as correções podem ser mais complexas, pois o problema pode ser diferente dos listados acima. Alguns erros ou incompatibilidades do sistema podem dar a você oícone de volume x vermelhoou simplesmente o som não está funcionando.

Se você atualizou do Windows 10 ou do 8.1 para o 10, pode encontrar esses problemas. Para isso, verifique a lista de correções abaixo e veja qual delas pode solucionar seu problema específico:

Não se esqueça de nos informar na seção de comentários se você corrigiu o problema e qual solução o ajudou.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.