CORREÇÃO: Erro de área de trabalho remota 0x104 no Windows 10 [3 ETAPAS]

Fix Remote Desktop Error 0x104 Windows 10

el dispositivo o recurso remoto no aceptará la conexión windows 7

• Trabalhar remotamente é fácil para a maioria dos usuários do Windows 10, mas alguns deles sempre encontrarão problemas.
  • Para contornar o erro 0x104 da Área de Trabalho Remota, verifique se a porta 3389 está aberta no firewall ou certifique-se de que todos os computadores usam o mesmo tipo de perfil de rede.
  • Já que você está aqui, dê uma olhada mais de perto no melhores ferramentas de software de controle remoto você pode usar para manter o fluxo de trabalho em andamento.
  • Da próxima vez que encontrar o erro 0x104 da Área de Trabalho Remota, você saberá como resolver esse problema comum. No entanto, você poderá encontrar problemas semelhantes em breve, portanto, marque nosso hub de erros detalhado do Windows 10 para soluções mais úteis.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vários usuários relataram ter visto o erro de Área de Trabalho Remota 0x104 em Windows 10 . Em alguns casos, a conexão funciona apenas quando os dois computadores estão muito próximos um do outro.

Isso pode ser um problema extremamente frustrante, pois muitas pessoas ao redor do mundo precisam acessar seus servidores de trabalho remotamente e usam esse recurso para coletar ou acessar dados da empresa em que trabalham.

Em alguns outros casos, os usuários que tentaram se conectar a seus servidores remotos também observaram falha na conexão com a Internet.

Por todos esses motivos, neste artigo, exploraremos alguns dos melhores métodos a serem seguidos para corrigir esse problema.

Como faço para corrigir o erro 0x104 da Área de Trabalho Remota?

1. Verifique se a porta 3389 está aberta em seu firewall

Nota: A porta 3389 precisa ser aberta em ambos os PCs que estão usando a Área de Trabalho Remota. Para proteger seu PC de usuários mal-intencionados, certifique-se de abrir a porta 3389 apenas internamente.

1. Clique Cortana caixa de pesquisa e digite -> Configurações remotas. configurações remotas - erro de área de trabalho remota 0x104
  2. Dentro de Sistema janela -> clique em Configurações remotas.
  3. Selecione os Controlo remoto e guia -> marque a caixa ao lado de Permita conexões remotas a este computador.
  4. Tipo Painel de controle dentro da caixa de pesquisa da Cortana e abri-la.
  5. Escolher Sistema e Segurança -> selecione Firewall do Windows -> clique em Configurações avançadas.
  6. Dentro de Regras de entrada guia -> certifique-se Assistência Remota (RA Server TCP-In) está ativado. Propriedades de rede - Erro de área de trabalho remota 0x104
  7. Propriedades internas, certifique-se de que a porta 3389 está aberto.

2. Verifique se todos os computadores usam o mesmo tipo de perfil de rede

1. Clique no ícone de rede na barra de tarefas (próximo ao relógio).
  2. Conecte-se à rede de sua escolha -> clique em Propriedades. Sfc scannow - erro de área de trabalho remota 0x104
  3. Na janela Configurações -> selecione Público ou Privado para todos os PCs.
  4. Tente ver se isso corrige o seu problema.

3. Execute a verificação SFC no PowerShell (Admin)

1. pressione Win + X -> selecione PowerShell (Admin).
  2. Tipo / sfc scannow e pressione Entrar.
  3. Aguarde a conclusão do processo e verifique se o problema persiste.

Adoraríamos saber se este guia o ajudou a resolver seu problema. Fique à vontade para nos informar usando a seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os erros da área de trabalho remota do Windows 10

• Como faço para corrigir erro de conexão de área de trabalho remota?

Certificar-se de que os computadores usam o mesmo tipo de perfil de rede e executar uma varredura SFC são ótimas soluções. Você também deve verificar este guia útil para corrigir problemas ao usar a ferramenta SFC .

no pudimos crear una nueva partición o ubicar una existente windows 10
  • Como faço para corrigir o erro de área de trabalho remota 0x104?

Existem algumas soluções confirmadas para esse erro. Você pode encontrar todos eles neste artigo dedicado para corrigir erro de Área de Trabalho Remota 0x104 .

• Como posso saber se alguém está acessando remotamente meu computador?

Isso acontece quando você descobre programas que parecem suspeitos, se o mouse está se movendo sem o seu controle ou os arquivos estão sendo controlados ativamente por um intruso.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.