Correção: Deslizar para a direita não funciona no Windows 10

Fix Right Swipe Not Working Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você está usando um dispositivo com tela sensível ao toque com Windows 10 ou Windows 8.1 e deslizar para a direita não está funcionando? Bem, você ficará feliz em saber que esse recurso pode ser facilmente corrigido em pouco tempo, mas você terá que seguir as instruções postadas abaixo com muito cuidado para habilitar ou corrigir o deslize correto no Windows 8.1 ou Windows 10.
Correção: Windows 8.1, deslizar para a direita do Windows 10 não funciona
Este recurso pode ser desativado ou com bug, mas você aprenderá no tutorial abaixo como você pode ativá-lo se for o caso ou quais são suas opções para corrigir esse recurso se ele for interrompido usando um dispositivo Windows 8.1 ou Windows 10.

Como corrigir o deslize para a direita se não estiver funcionando corretamente no Windows 10:

Primeiro método:

Neste método, você aprenderá como habilitá-lo se por acaso, quando instalou o Windows 10 ou o Windows 8.1, ele foi desabilitado.

1. Em primeiro lugar, você precisará reinicializar seu dispositivo Windows 8.1 ou Windows 10.
  2. Quando o sistema operacional iniciar, você terá que fazer login com sua conta de administrador.
  3. Agora, enquanto estiver na tela inicial, você terá que mover o cursor do mouse para o lado inferior direito da tela.
    Nota: Você também pode pressionar e segurar o botão “Windows” e o botão “C”.
  4. Você deve ter a barra “Charms” na sua frente.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque no ícone “Configurações” na barra de botões.
  6. Na parte inferior da janela “Configurações”, você precisará clicar com o botão esquerdo do mouse no recurso “Alterar configurações do PC”.
  7. Agora você precisa clicar com o botão esquerdo do mouse no recurso “PC e dispositivos”.
  8. Agora, na nova janela, você precisará clicar com o botão esquerdo em “Cantos e bordas”, que fica do lado esquerdo da janela “PC e dispositivos”.
  9. Agora você deve ter no lado direito da tela um tópico “Troca de aplicativos”.
  10. Mova o botão sob o tópico “Quando eu deslizo da borda esquerda, alterno entre meus aplicativos recentes em vez de mostrar uma lista deles” todo o caminho para o lado direito para habilitar este recurso.
  11. Agora, no recurso “Navegação de canto”, você também precisará colocar todos os botões que possui na posição “LIGADO”.
  12. Agora reinicie o seu dispositivo Windows 8.1 ou Windows 10 e tente deslizar com o dedo direito e veja se funcionou.

Segundo método:

1. Mova o mouse para o lado superior direito da tela.
  2. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Configurações”.
  3. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Alterar configurações do PC”.
  4. No painel do lado esquerdo, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no recurso “Atualizar e recuperar”.
  5. Na lista apresentada, você precisará ir até o fim e selecionar a configuração “Recuperação”.
  6. Agora você precisa clicar com o botão esquerdo ou tocar no botão “Começar” sob o tópico “Atualizar seu PC sem afetar seus arquivos”.
  7. Clique com o botão esquerdo ou toque no botão “Avançar” na próxima tela que você obtém.
  8. Clique com o botão esquerdo ou toque no recurso “Atualizar”.
  9. Isso levará aproximadamente quinze minutos, dependendo da configuração de hardware do seu sistema.
  10. Depois disso, você precisará reiniciar seu dispositivo Windows 8.1 ou Windows 10 e tentar novamente deslizar do lado direito para ver se funciona.

Atualização do editor : Existem também alguns outros problemas relacionados a um dispositivo com tela de toque e seria bom que você soubesse que muitos deles também podem ocorrer em seu dispositivo. Se você tem um modelo de dispositivo específico, pode se interessar pelas correções abaixo. Aqui estão eles:

civilization 5 estrellándose en windows 10

É isso. Apenas dois métodos para corrigir o deslize para a direita se ele não estiver funcionando como esperado. Escreva-nos abaixo em caso de dúvidas ou ideias sobre este assunto e nós o ajudaremos com seu problema em seu dispositivo com tela sensível ao toque Windows 8.1 ou Windows 10.

LEIA TAMBÉM: Novo FangBook Edge da CyberPOWER: Laptop fino para jogos com tela 4K, NVIDIA GeForce GTX 860M

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2014 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.