Correção: o botão Adicionar e-mail do Salesforce não é exibido no Outlook

Fix Salesforce Add Email Button Not Showing Outlook

Botão Salesforce ausente no Outlook Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Depois do recente Salesforce para Outlook atualizações, o painel lateral foi adicionado. Como resultado, o antigo botão Adicionar e-mail foi realocado e muitos usuários relataram que o botão Adicionar e-mail do Salesforce está faltando no Outlook.

Esse problema pode ocorrer devido ao novo painel lateral e desativar o recurso pode corrigir o problema. No entanto, também pode haver outros motivos para esse problema.

Neste artigo, listamos algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a encontrar o botão Salesforce em Outlook .

O que posso fazer se o botão Salesforce estiver faltando no Outlook?

1. Habilite os add-ins do Salesforce

O botão Add Email do Salesforce não está sendo exibido

1. Inicie o cliente Outlook e clique em Novo Email.
  2. Clique com o botão direito na faixa da área de transferência e selecione a opção “ Personalize a fita ”Opção.
  3. Clique Suplementos.
  4. Na parte inferior, selecione “ Itens Desabilitados ' para o 'Gerir:' opção.
  5. Clique Ir para prosseguir.
  6. Selecione qualquer coisa com Força de vendas no nome e clique Habilitar.
  7. Clique em Fechar.
  8. De novo de 'Gerir:' menu, selecione “ Suplementos COM ” e clique em IR.
  9. Certifique-se de que o “ Salesforce para Outlook Adicionar à Barra de Ferramentas Salesforce ”E“ Salesforce para painel lateral do Outlook ”Opções são verificadas.
  10. Feche o Salesforce para clientes Outlook e Outlook.
  11. Reinicie o Salesforce para clientes Outlook e Outlook e verifique se há melhorias.

Essas etapas são necessárias apenas se os suplementos do Salesforce para Outlook estiverem desabilitados.

Novo no Outlook? Confira os 10 melhores recursos do Outlook para novos iniciantes.

2. Habilite e-mail para Salesforce no Salesforce

O botão Add Email do Salesforce não está sendo exibido

cómo restablecer el sonido en Minecraft
  1. No cliente Classic, clique no nome do usuário.
  2. Selecione Configuração e vá para Administração de e-mail.
  3. Email para Salesforce e certifique-se de que Ativo caixa está marcada.
  4. No cliente de iluminação, clique no ícone do usuário.
  5. Vamos para Configurações> E-mail.
  6. Selecione Meu e-mail para Salesforce.
  7. Certifique-se de que a caixa Ativa esteja marcada para “ Meu e-mail para Salesforce ” .
  8. Reinicie o cliente e verifique se há melhorias.

3. Redefinir a personalização do Outlook

1. Clique em Arquivo e selecione Opções
  2. Selecione Personalizar fita.
  3. Você pode exportar a personalização atual para um arquivo. Ele pode ser importado pelos usuários, se necessário.
  4. Na janela Personalizar a Faixa de Opções, clique em Redefinir.
  5. Em seguida, clique em Redefinir toda personalização.

Como alternativa, você também pode redefinir apenas a guia selecionada. Na janela Personalizar a faixa de opções, selecione a guia padrão que deseja redefinir para as configurações padrão.

4. Confirme se Adicionar e-mail está habilitado para configuração do Outlook

O botão Add Email do Salesforce não está sendo exibido

1. No cliente Classic, clique em seu nome.
  2. Clique em Configuração.
  3. Selecione Integração com Desktop
  4. Clique em Salesforce para Outlook e certifique-se de que está ativado.
  5. No Iluminação cliente, clique no Do utilizador ícone.
  6. Vamos para Configurações> Complementos de parada de deck.
  7. Selecione Salesforce para Outlook e certifique-se de que esteja ativado.

Observe que você deve ter direitos de Administrador do sistema Salesforce para poder visualizar ou editar as configurações.

5. Desative o Controle de conta de usuário

O botão Add Email do Salesforce não está sendo exibido

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo msconfig e clique Está bem para abrir a janela Propriedades do sistema.
  3. Clique no Ferramentas aba.
  4. Selecione “ mudança UAC Configurações ”E clique em Iniciar.
  5. Arraste o controle deslizante para Nunca notifique.
  6. Clique Está bem e clique sim quando solicitado a confirmar a ação.

Precisa de mais informações sobre como gerenciar o Controle de Conta de Usuário no Windows 10? Confira este guia prático.

O problema do botão Salesforce não exibido no Outlook ocorre principalmente devido à desativação dos suplementos na configuração do Salesforce para Outlook. Listamos todas as correções possíveis, então analise-as e veja qual resolve seu problema.

intent_switch_from_dpc

Se você tiver mais perguntas ou sugestões, sinta-se à vontade para acessar a seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: