CORREÇÃO: O número de série que você inseriu foi revogado Adobe

Fix Serial Number You Entered Has Been Revoked Adobe

• Você está recebendo o erro de revogação do número de série na Adobe Creative Cloud? Isso pode ser resultado de software que foi adulterado ou de um problema de licenciamento.
  • O software não original representa um sério risco para seus projetos. Você precisa trabalhar com a empresa para consertá-lo ou obter a versão mais recente do Adobe Creative Cloud.
  • Podemos assegurar-lhe o fato de que há uma solução fácil para praticamente qualquer Problema da Adobe Creative Cloud você pode obter esses dias.
  • Você também pode dar uma olhada em nosso Hub de solução de problemas da Adobe . Aqui você encontrará soluções detalhadas para qualquer um dos seus problemas com a Adobe.
Correção O número de série inserido foi revogado Adobe Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários da Adobe Creative Cloud descrevem a seguinte situação: sempre que tentam abrir qualquer produto, ele pede seu número de série. Fazer isso não faz diferença, pois eles continuam recebendo o mesmo erro.

A mensagem de erro afirma:O número de série que você inseriu foi revogado. Este produto não pode ser licenciado. Entre em contato com o suporte ao cliente.

Se isso está acontecendo com você também, você sabe que sua versão está licenciada e ninguém nega. No entanto, ignorar o problema não o fará desaparecer.

Pânico sobre a situação também não é recomendado. O que você pode fazer em vez disso é seguir as soluções abaixo para corrigir o problema o mais rápido possível.

dos auriculares usb una computadora

O que posso fazer se o recebimento do número de série foi revogado?

1. Obtenha a versão mais recente da Adobe Creative Cloud

baixar Adobe Creative Cloud

Provavelmente, você está recebendo este erro porque tem um software mais antigo. Uma falha no serviço de verificação de validação está fazendo com que a mensagem de erro Número de série foi revogado apareça repetidamente.

Por mais desagradável que seja, pelo menos você sabe qual é a solução mais fácil de aplicar - baixar e instalar a versão mais recente do Adobe Creative Cloud.

Isso não apenas trará recursos novos e aprimorados, mas também o ajudará a se livrar de quaisquer inconveniências com números de série.

Baixe Adobe Creative Cloud

2. Confirme se você tem um produto autorizado

Há momentos em que clientes totalmente genuínos experimentam uma falha no serviço de verificação de validação.

No entanto, também existem situações infelizes em relação a cópias não autorizadas ou sistemas antipirataria que obtêm falsos positivos de vez em quando.

Os usuários compartilham nos fóruns como dispensaram a primeira notificação e esperaram pela segunda para comprar.

Essa notificação deve incluir um link para a página inicial da Adobe, com um número de ID exclusivo para usar como referência e um número para entrar em contato com o Helpline genuíno da Adobe e solicitar assistência.

Você pode fazer o mesmo, pois é a maneira mais fácil de confirmar se você realmente possui um software original.

3. Desative o Serviço de Integridade de Software Genuíno da Adobe

Os usuários do Adobe Creative Cloud confirmaram uma dica rápida que os ajudou a superar o problema de revogação do número de série.

Eles simplesmente desligaram o Serviço de integridade de software genuíno da Adobe debaixo Painel de controle / ferramentas administrativas . Você também pode tentar verificar se isso ajuda.

Você não consegue abrir o painel de controle? Dê uma olhada neste guia passo a passo para encontrar uma solução.

Depois de seguir todas as etapas mencionadas acima, você não verá mais o erro O número de série foi revogado.

Lembre-se de manter distância de métodos duvidosos de venda de software inválido ou falsificado. Como sempre, se você tiver outras sugestões ou dúvidas, deixe-as na seção de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o número de série da Adobe

• Como posso corrigir O número de série inserido foi revogado Adobe?

Existem várias soluções de trabalho que você pode aplicar. Portanto, leia nosso guia para corrigir problemas de número de série da Adobe para o bem.

• Qual é o número de série da Adobe?

Esse é um número de série de 24 dígitos encontrado na capa do seu suporte de CD. Você também pode usar um dos melhores programas localizadores de chave de produto para facilitar o processo de descoberta.

• A Adobe pode desativar meu software?

Sim, a Adobe reserva-se o direito de desativar software não original.