CORREÇÃO: Erro 10-100 da Sling TV em apenas algumas etapas

Fix Sling Tv Error 10 100 Just Couple Steps

• O serviço de streaming sob demanda Sling TV vem com uma boa seleção de conteúdo, especialmente no lado do entretenimento.
  • Assim como qualquer outro serviço, o Sling TV contém muitos erros, sendo 10-100 o mais comum.
  • Siga-nos para ler mais artigos sobre Erros e correções da Sling TV .
  • Sem mencionar que em nosso Hub de streaming cobrimos muitos outros tópicos excelentes!
Sling TV Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Funda televisão está listado entre os dez principais provedores de streaming de vídeo nos Estados Unidos, ao lado dos mais populares Hulu , Netflix ou Prime Video.

E, assim como todos os outros serviços semelhantes disponíveis, a Sling TV apresenta erros de streaming.

Como tal, o streaming às vezes fica comprometido e a seguinte mensagem é exibida em uma tela preta:

Force o fechamento do aplicativo e aguarde um minuto. Se o problema persistir, visite ‘help.sling.com’ e converse conosco (10-100).

Como posso corrigir o erro 10-100 na Sling TV?

1. Force a parada do aplicativo Sling

1.1 Para celulares Android:

1. Vamos para Configurações> Aplicativos recentes .
  2. Encontre o Sling TV> deslize as janelas do aplicativo para cima ou para baixo para fechá-lo, dependendo do seu dispositivo.
  3. Retorne à tela principal e reinicie o aplicativo.

1.2 Para Android TV:

1. Na tela inicial> Configurações .
  2. Selecione Apps > Sling TV .
  3. Clique no Forçar Parada em seguida, reinicie o aplicativo.

1.3 Para Apple TV:

1. aperte o Casa no controle remoto duas vezes consecutivas.
  2. Percorra para encontrar o Funda televisão .
  3. Navegue de volta para otela iniciale reinicie o aplicativo.

2. Exclua os dados em cache

Em dispositivos em execução Windows, iOS, ou Android dispositivos, os dados em cache são normalmente encontrados na seção de armazenamento / privacidade do menu Configurações.

Alternativamente, para Windows e Android, você pode usar CCleaner , a versão gratuita ou paga. Faça uma varredura em seu dispositivo com esta ferramenta e permita que ele exclua todos os arquivos indesejados.

Em Apple TV você precisa desinstalar e reinstalar o aplicativo para limpar o cache e os dados.

Também para Ano:

1. Selecione Home no menu principal.
    2. Então, no controle remoto pressente Casa 5 vezes + pressione Para cima + p ressente Retroceder 2 vezes + pressione Avanço rápido 2 vezes.
    3. Deve demorar alguns segundos para limpar o cache.

3. Verifique sua conexão com a Internet

1. Desligue todos os dispositivos conectados à sua rede doméstica.
  2. Feche todos os aplicativos de fundo ou outros programas.
  3. Coloque o modem ou roteador próximo ao seu dispositivo e veja se isso resolve o problema.
  4. Ou conecte seu dispositivo à Internet usando um cabo Ethernet.

Além disso, certifique-se de atender aos valores mínimos de velocidade da Internet para que os serviços funcionem corretamente: 2,8 Mb / s ou superior para boa qualidade e 1,2 Mb / s para qualidade média.

4. Desinstale o aplicativo Sling TV

Este deve ser o último recurso, mas desinstalar o aplicativo também excluirá todos os arquivos temporários ou não armazenados que podem estar armazenados em seu dispositivo. Uma nova reinstalação também deve vir com as atualizações mais recentes.

Esperamos que pelo menos uma dessas soluções tenha sido útil para corrigir o erro de tela preta 10-100 em sua TV Sling. Caso contrário, use a seção de comentários abaixo para nos fornecer seus comentários.

Falta la cuenta de administrador de Windows 10

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre os erros da Sling TV

• Como faço para reiniciar o Sling TV?

Para reiniciar a Sling TV, desligue o cabo de alimentação e depois de pelo menos 10 segundos, conecte o dispositivo de volta à fonte de alimentação e deixe-o inicializar.

• Por que minha TV Sling é tão lenta?

Uma má qualidade do serviço do Sling TV pode ser causada por um problema com o servidor do Sling TVou por seu conexão de internet . Observe que, para uma boa qualidade de streaming, você precisa de uma velocidade de Internet de pelo menos 2,8 Mb / s.

• Por que meu aplicativo Sling TV não está funcionando?

Problemas de streaming com o Sling TV costumam ocorrer devido a problemas com os servidores ou com a conexão com a Internet. Além disso, o aplicativo pode ter encontrado um problema com suas credenciais de login ou com seu dispositivo.