Correção de inicialização lenta na atualização de aniversário do Windows 10

Fix Slow Boot Up Windows 10 Anniversary Update

Se o seu computador está inicializando mais devagar após a instalação do Atualização de aniversário , tenha certeza de que não há nada de errado com o seu dispositivo. É o sistema operacional que está causando esse problema, pois muitos usuários que executam o Windows 10 versão 1607 confirmado.

Este problema está afetando um grande número de usuários, forçando-os a esperar minutos a fio para que seus computadores sejam iniciados. A julgar pelos comentários, parece que o tempo de inicialização aumentou dez vezes após a instalação da atualização.

Os usuários estão reclamando sobre problemas de inicialização lenta na atualização de aniversário do Windows 10

“Depois que instalei a Atualização de aniversário do Windows 10, a velocidade de inicialização diminuiu totalmente.
Antes da atualização, leva apenas 4-5 segundos, mas após a atualização, leva cerca de 50-60 segundos para inicializar. ”

“Um pouco antes dessa atualização, levava apenas 30 segundos, agora, após essa atualização, leva entre 1 minuto e 30 segundos e 3 minutos.
NÃO INSTALEI NADA MAIS, ESTA ATUALIZAÇÃO DEIXOU SIGNIFICAMENTE O MEU COMPUTADOR. ”

Os engenheiros de suporte da Microsoft listaram uma série de correções para resolver esse problema, mas os usuários confirmaram que nenhuma delas realmente funcionou.

Como fazer seu computador inicializar mais rápido

Solução 1 - examine seu computador

Execute uma verificação de todo o sistema para remover possíveis infecções , se você não digitalizou sua máquina antes de atualizar.

Solução 2 - Desative aplicativos de inicialização desnecessários

aplicativos de alto impacto de inicialização windows 10

1. Lançar o Gerenciador de tarefas > selecione o Comece aba
  2. Filtre os aplicativos de acordo com seus Avaliação de impacto inicial > desative os aplicativos com alto impacto na inicialização, mas mantenha o software de segurança.

Solução 3 - ligue a inicialização rápida

1. Tipo opções de energia na caixa de pesquisa> selecione o primeiro resultado
  2. Selecione O que os botões de energia fazem

personalizar atualização de aniversário dos botões liga / desliga

3. Role para baixo até Configurações de desligamento > marque o Ativar inicialização rápida caixa de seleção> Salvar alterações .

ligue o Windows 10 de inicialização rápida

Se nenhuma das soluções listadas acima o ajudar, você pode reinstalar a atualização de aniversário ou simplesmente reverter para a versão anterior do Windows.

Tomó demasiado tiempo para iniciar Xbox One

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• atualização de aniversário do Windows 10
  • Avatar Mindaugas M. diz: 23 de outubro de 2016 às 9h20

Olá. Eu enfrentei esse problema ontem e provavelmente encontrei a solução. Meus pensamentos: Em primeiro lugar, a nova atualização de aniversário é bastante grande, é como instalar um novo Windows. Lembro-me de uma coisa que foi sugerida antes de instalar o novo Windows no SSD - desconecte qualquer HDD porque o Windows cria partições no HDD, não no SSD.
    Ok, então pensei que, após a atualização do aniversário, provavelmente teríamos a partição reservada do sistema em nosso disco rígido porque ela estava conectada durante a atualização. Coisa simples de testar e resolver isso - abra a caixa do computador e desconecte o cabo de dados SATA do HDD. Eu também mudei o conector SSD SATA para outro na minha placa-mãe (não sei exatamente o porquê, apenas pensei que seria melhor :). Então, depois de desconectar o HDD e deixar conectado apenas o SSD tentou inicializar o sistema - o Windows inicializou rapidamente - como fazia antes da atualização. Então desliguei meu computador e conectei o HDD à minha placa-mãe (porta diferente novamente) e inicializei novamente. O Windows inicializa rapidamente e sem mais problemas. Informe se esta informação foi útil e vote positivamente para que outras pessoas vejam.

Resposta
  • Avatar Jerry Kopp diz: 8 de setembro de 2016 às 21h05

NÃO alterar opções de inicialização e programas não é aceitável ... Tive uma inicialização de 7 segundos antes da atualização de aniversário deve ter uma depois. Removi a atualização ... sei que eles vão forçá-la novamente, então vou continuar removendo-a.

Resposta