CORREÇÃO: algo deu errado, erro do Gmail

Fix Something Went Wrong Gmail Error

• Você sabia que o mundo envia e recebe 245 bilhões de e-mails todos os dias?
  • O Gmail é um dos serviços de e-mail mais populares do mundo, mas às vezes até mesmo essa plataforma gigante não funciona.
  • marca páginas nosso hub dedicado a navegadores para guias adicionais.
  • Também temos uma seção inteira dedicado a clientes de e-mail , então visite também.

Muitos usuários possuem um Gmail conta encontrou um problema frustrante em que não foi concedido acesso à caixa de entrada de e-mail.

o mensagem de erro Algo deu errado aí, tente novamentefrequentemente aparece bloqueando o processo de login.

Embora muitos relatassem ter certeza de que usaram a senha correta, a mensagem de erro inesperada os deixou desesperados.

Conseguimos encontrar algumas soluções que encontramos para corrigir esse problema específico.

Como eu consertoErro do Gmail, algo deu errado. Tente mais tarde?

1. Use um navegador diferente

Se o Google Chrome ainda não carregar sua caixa de entrada do Gmail, tente usar um navegador diferente.

Você provavelmente já tem o Microsoft Edge pré-instalado em seu computador. No entanto, para uma experiência de navegação mais rápida e segura, recomendamos instalar e fazer o Navegador Opera como seu padrão.

Você obterá muito mais recursos e uma experiência muito melhor do que qualquer um desses dois.

É leve, mas ao mesmo tempo, você tem coisas como:

• Integrações com Facebook, WhatsApp e Instagram
  • VPN grátis e bloqueador de anúncios para maior privacidade
  • Espaços de trabalho: agrupe guias para se organizar facilmente
  • Pesquisar em guias abertas ou fechadas recentemente

Estamos dizendo a você, é maravilhoso. Dê uma chance.

Ópera

Use o Opera para acessar a caixa de entrada do Gmail e nunca mais se preocupe com erros. Isso é bom! Livre Visite o site

2. Use um cliente de e-mail diferente

Como alternativa, você também pode mudar para um cliente de e-mail diferente. Nesse caso, você deve estar se perguntando qual é o melhor cliente de e-mail para Windows?

A resposta? Cliente Mailbird é a nossa primeira escolha.

Windows 10 no puede mostrar el propietario actual

Quando estiver usando seu navegador para ler seus e-mails, você precisa entender que o site real é muito complexo. Basicamente, ele tenta imitar um aplicativo de desktop em termos de funcionalidades.

Isso geralmente significa que os usuários enfrentam vários erros, incluindo o Algo deu errado, erro exibido pelo Gmail.

O Mailbird, é claro, é um software diferente do seu navegador e pode ser muito mais capaz e poderoso.

Por exemplo, você pode:

• Adicione facilmente vários endereços de e-mail de vários provedores e unifique-os em um só lugar
  • Integre-se com outros serviços, como Google Agenda, Facebook, Twitter, etc.
  • Pesquise facilmente em todos os seus anexos
  • Adie a leitura de determinado e-mail com a função Snooze

Um outro benefício: é altamente provável que seu navegador consome muita CPU e RAM. Mover suas guias de e-mail para fora do navegador ajudará nisso.

Mailbird

Melhor cliente de email para Windows. Baixe agora e nunca mais encontre aquele erro do Gmail novamente Teste grátis Visite o site

3. Reinstale o Chrome

Desinstale manualmente o Chrome seguindo estas etapas:

1. Encontre e exclua a pasta do navegador geralmente localizada em:
    • C: Arquivos de programas (x86) GoogleChrome
  2. Exclua a pasta de dados do Chrome também. Por padrão, o caminho deve ser
    • C: Usuários \% nome de usuário% AppData Local GoogleChrome
  3. Baixe e instale o Google Chrome de volta usando o link de download oficial.

4. Limpe os dados de navegação

1. Clique no ícone de três pontos no canto superior direito do Google Chrome
  2. Selecione Mais ferramentas > clique Limpar dados de navegação
  3. Certifique-se de selecionar Tempo todo como o intervalo de tempo
  4. Clique Apagar os dados

5. Verifique a conexão com a Internet

1. Faça um teste de velocidade na sua conexão com a Internet
  2. Verifique se outros sites carregam corretamente
  3. Reinicialize seu modem / roteador
  4. Certifique-se de usar uma conexão com fio em vez de Wi-Fi
  5. Entre em contato com seu provedor de Internet se notar atividade anormal na Internet

Esperamos que pelo menos uma dessas soluções tenha ajudado você a corrigir seu problema do Gmail. Se você gostou deste artigo, deixe-nos um comentário na seção de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre o Gmail

• Por que meu Gmail fica dizendo oops, algo deu errado?

Telas do GmailAlgo deu erradoerros quando o servidor de e-mail está temporariamente indisponível.

Essas falhas técnicas no Gmail geralmente não duram muito e você deve conseguir fazer login em sua conta em alguns minutos.

• Há algum problema com o Gmail?

Se você não consegue acessar sua conta do Gmail, a primeira coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a Internet.

Se sua conexão estiver ativa e funcionando, talvez o Gmail esteja desativado. Para verificar se há uma interrupção do Gmail ou outros problemas conhecidos, verifique o Painel de status do G Suite .

no más ubicaciones de pila de irp
  • Por que não consigo abrir meus e-mails do Gmail?

Se você consegue acessar sua caixa de entrada do Gmail, mas não consegue abrir seus e-mails, provavelmente isso indica que o problema está no seu lado.

Nesse caso, tente desativar as extensões do navegador, exclua o cache e tente visualizar o e-mail no modo de navegação anônima.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente emMaio de 2019e desde então foi reformulado e atualizado em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.