CORREÇÃO: o som não está funcionando no Windows 10

Fix Sound Is Not Working Windows 10

solo porque 2 ha dejado de funcionar windows 10
O som não está funcionando Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você atualizou recentemente seu sistema operacional para o Windows 10 ou Windows 8.1, você pode ter alguns problemas de som no seu PC . Portanto, se você deseja ouvir música ou trabalhar no PC, ainda precisa do som instalado e funcionando.
O som não funciona no Windows 8.1
Normalmente o som no Windows 10, Windows 8.1 aparece inativo se você tiver o ícone de som no canto inferior direito da tela marcado com um “X”. Se você clicar no ícone de som, a solução de problemas do Windows 10, 8.1 será executada, mas, neste caso específico, não funcionará. Outro sintoma que você encontrará diz respeito à placa de áudio. Se a placa de áudio não estiver funcionando, quando você for ao Painel de Controle e procurar por sua placa, ela deverá aparecer como desconectada.

Infelizmente, depois de verificar seus drivers em seu Gerenciador de Dispositivos , o driver estará atualizado, mas o som no Windows 10, 8.1 não funcionará. Depois de ver que as pessoas que usam o Windows 10, 8.1 encontraram exatamente esse problema, decidimos compilar este guia para ajudá-lo a corrigir esse problema e evitar que aconteça no futuro.

Sem som no Windows 10

1. Baixar IDT Audio Installer
  2. Execute os solucionadores de problemas de som integrados
  3. Soluções adicionais para corrigir bugs de áudio

1. Baixe o instalador de áudio IDT

1. Precisamos ir e baixe o instalador de áudio IDT seguindo o link abaixo.
  2. Agora, precisaremos salvar este áudio IDT em nossa pasta de download que você tem no Windows 10, 8.1
  3. Precisamos abrir o “Painel de controle” no Windows 10, 8.1
  4. No “Painel de Controle”, precisamos abrir o “Gerenciador de Dispositivos” corrigir problemas de áudio
  5. Em “Device Manager”, teremos de abrir “Sound, Video and Game Controllers”.
  6. Em “Controladores de som, vídeo e jogos” você deverá procurar por “IDT HD Audio” ou algo que tenha IDT no nome.
  7. Clique (clique com o botão direito) no dispositivo com IDT no nome e selecione “Desinstalar”
  8. Depois de fazer isso, você receberá uma mensagem dizendo se deseja excluir os drivers atuais, você precisará marcar a caixa que permite a remoção do driver atual (se você não receber nenhuma entrada IDT, continue seguindo as etapas postadas abaixo).
  9. Depois de realizar as etapas acima, desligue o laptop.
  10. Desconecte o adaptador de energia AC.
  11. Remova a bateria do laptop Windows 10, 8.1.
  12. Mantenha o botão liga / desliga do laptop Windows 10, 8.1 pressionado por aproximadamente 40 segundos.
  13. Coloque a massa de volta no laptop.
  14. Conecte o adaptador de energia AC em seu laptop.
  15. Pressione algumas vezes o botão “Esc” quando o laptop estiver iniciando.
  16. Selecione F10 para entrar nas configurações do BIOS.
  17. Depois disso, você precisa pressionar “F5” para a opção “carregar padrões” (se não for F5 então leia o que diz no lado inferior da tela para o que você precisa pressionar para carregar os padrões).
  18. Selecione “Sim” com as setas do teclado e pressione “Enter”.
  19. Pressione “F10” novamente e selecione uma das teclas de seta “Sim”.
  20. O Windows 10, 8.1 carregará um driver de áudio, mas o deixará terminar.
  21. Abra a pasta de download onde você baixou o IDT Audio.
  22. Clique (clique com o botão direito) no instalador do IDT Audio e selecione “Executar como administrador” para que a instalação seja iniciada corretamente.
  23. Depois de concluída a instalação do IDT Audio, clique (botão direito) no ícone do alto-falante e selecione “Dispositivos de reprodução”.
  24. Clique (botão esquerdo) em “Alto-falante e fones de ouvido” para selecioná-lo e depois clique (clique esquerdo) no botão “Definir padrão” na tela.
  25. Agora, tudo o que você precisa fazer é verificar o volume definido no Windows 8.1 no ícone do alto-falante no canto inferior direito da tela e aumentá-lo um pouco para verificar se funciona.
  26. Execute um videoclipe, por exemplo, e veja se você tem seu som de volta.

2. Execute os solucionadores de problemas de som integrados

Você pode corrigir rapidamente problemas de som em seu computador executando os solucionadores de problemas de áudio integrados. Existem três principais solucionadores de problemas de som do Windows 10 que você pode executar: Reprodução de áudio, Gravação de áudio e Hardware e dispositivos (se o alto-falante não puder reproduzir nenhum som).

Vá para Configurações> Atualização e segurança> Solução de problemas> execute os três solucionadores de problemas mencionados acima.

3. Soluções adicionais para corrigir bugs de áudio

O WindowsReport já publicou uma série de soluções de solução de problemas que permitem corrigir vários problemas de áudio em seu computador com Windows 10:

Essas etapas o ajudarão a corrigir seu problema de áudio no Windows 10, 8.1, mas lembre-se de que isso não resolverá nenhum problema relacionado diretamente à placa de som do seu hardware ou sistema de som. Essas soluções resolverão os problemas de áudio específicos do Windows 10, 8.1 após a atualização.

conectado a vpn pero no puede acceder a la red

Para qualquer ideia sobre o som de áudio não funcionar no Windows 10, 8.1, use a seção de comentários abaixo e nós o ajudaremos com soluções de problemas adicionais.

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.