Corrija o erro do Steam Bex de uma vez por todas com essas soluções simples

Fix Steam Bex Error Once

la computadora se ha reiniciado después de una verificación de errores. la comprobación de errores fue
erro de vapor bex Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Steam é sem dúvida a melhor plataforma para jogadores, mas muitos jogadores relataram um erro do Steam Bex em seus PCs. BEX é a abreviação de Buffer Overflow Exception e, na maioria das vezes, travamentos relacionados ao BEX estão associados a problemas com o Windows Data Execution Prevention, ou DEP.

Se o cliente Steam for impedido de acessar a memória em seu sistema, você pode encontrar esse erro, mas há uma maneira de corrigi-lo.

Como consertar o erro do Steam Bex? Este erro é geralmente causado pelo recurso Prevenção de execução de dados, portanto, certifique-se de desabilitá-lo nas configurações avançadas do sistema ou usando o prompt de comando. Se isso não funcionar, tente executar o Steam no modo de compatibilidade ou reinstale o jogo afetado.

Como posso corrigir o erro do Steam Bex no meu PC?

1. Desativar recursos periféricos
  2. Execute o Steam no modo de compatibilidade
  3. Desativar prevenção de execução de dados
  4. Reinstale o Steam

1. Desative os recursos periféricos

Certos dispositivos periféricos podem causar erros do Steam Bex em seu PC. Se você estiver usando um dispositivo com a tecnologia Synapse, sugerimos que você desative-o. Além disso, desative o rastreamento de dados na seção de status do periférico para corrigir esse problema.

2. Execute o Steam no modo de compatibilidade

Se você ainda está enfrentando o erro do Steam Bex, recomendamos tentar executar o Steam no modo de compatibilidade. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Localize o diretório de instalação do Steam.
  2. Agora, clique com o botão direito em Steam.exe e escolha Propriedades .
    propriedades Steam Error bex
  3. Em seguida, clique no Compatibilidade aba. Verifica Execute este programa em modo de compatibilidade para e selecione a versão desejada do Windows.
    erro de modo de compatibilidade steam bex
  4. Clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
  5. Clique duas vezes em Steam.exe para iniciar o Steam.

Se esse método não ajudar, tente usar configurações diferentes para o modo de compatibilidade.

3. Desative a prevenção de execução de dados

Como o erro do Steam Bex está relacionado ao DEP, podemos tentar desativá-lo. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. No Menu Iniciar abrir Painel de controle .
  2. Abrir Sistema e Segurança e selecione Sistema .
  3. Agora selecione Configurações avançadas do sistema .
    configurações avançadas do sistema steam error bex
  4. Clique Configurações noatuaçãoseção.
    configurações avançadas
  5. Vou ao Prevenção de Execução de Dados aba.
  6. Desative o serviço e clique em Está bem sair.

No prompt de comando:

1. Começar Prompt de comando com direitos de administrador.
  2. Agora digite
     bcdedit . exe / definir {atual} nx AlwaysOff

e pressione Entrar . Para ativar a DEP, execute este comando:

bcdedit.exe / set {atual} nx AlwaysOn
  3. Espere até receber a mensagem de operação bem-sucedida e feche a janela.

4. Reinstale o Steam

Se as soluções anteriores não ajudaram, selecione o Verificar ou Reparar para qualquer jogo em seu cliente Steam. Caso o problema não seja resolvido, desinstale e reinstale o jogo.

error interno del servidor twitter dm

Esperamos que essas soluções tenham ajudado a corrigir o erro do Steam Bex. Nesse ínterim, informe-nos na seção de comentários sobre quaisquer soluções potenciais que você encontrou por conta própria.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: