CORREÇÃO: Street Fighter V não é lançado

Fix Street Fighter V Not Launching

Cortana no puede conectarse en este momento

• Street Fighter 5 é um jogo fluido, confiável e um dos mais populares jogos de luta acessível.
  • Se o jogo Street Fighter V se recusar a iniciar, siga estas etapas: atualize o jogo e / ou Steam. Execute-os como administrador e coloque-os na lista de permissões do antivírus. Mais no artigo.
  • Temos uma seção inteira dedicada a Jogos do Windows 10 para jogadores jovens e velhos, grandes ou pequenos - todos são bem-vindos.
  • Veja nosso geral Seção de jogos para mais artigos sobre este assunto.
Capa SFV Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Street Fighter 5 é um jogo fluido e confiável, mas às vezes os jogadores não conseguem iniciá-lo. Quando eles apertam o botão play, nada acontece, uma mensagem de erro aparece na tela ou o processo de carregamento para repentinamente.

É assim que um jogador descreve esse assunto:

Jogo baixado, atualização baixada. O jogo não inicia quando clico em 'play'. Meu quadro fica verde por cerca de 2 segundos, então absolutamente nada acontece. O jogo nem vai iniciar. Sem erro. Sem nada. Simplesmente nem começa.

Se você não pode lançar Street Fighter 5 , siga as etapas de solução de problemas listadas neste artigo para resolver o problema.

Como consertar problemas de lançamento do Street Fighter V

1. Adicione Street Fighter V à sua lista de exceções de antivírus
  2. Instale as atualizações mais recentes do Windows e do driver
  3. Reinicie o seu PC, execute o Steam e o SFV como Administrador
  4. Verifique a integridade do cache do jogo
  5. Execute uma inicialização limpa
  6. Desativar IPv6
  7. Desconecte todos os periféricos

1. Adicione Street Fighter V à sua lista de exceções de antivírus

Uma das razões pelas quais você não pode iniciar Street Fighter 5 é porque o jogo está em conflito com seus programas antivírus e de segurança. Muitos jogadores confirmam que adicionar ST5 à lista de exceções do seu antivírus corrige esse problema.

Parece que o Windows Defender, Security Essentials, AVG e Avast Antivirus costumam apresentar falsos positivos no inicializador SFV externo.

2. Instale as atualizações mais recentes do Windows e do driver

Certifique-se de que seu computador possui todos os recursos necessários para executar este jogo corretamente. Instale as atualizações de sistema operacional mais recentes disponíveis, bem como as atualizações de drivers gráficos mais recentes.

3. Reinicie o seu PC, execute o Steam e o SFV como Administrador

Isso também pode ajudar. A primeira coisa que você deve fazer é reiniciar o PC. Depois disso, clique com o botão direito nos atalhos do Steam e do SFV, respectivamente, e abra as Propriedades. Na guia Compatibilidade, marque a caixa “Executar este programa como administrador” e confirme as alterações.

4. Verifique a integridade do cache do jogo

Parapasso a passoguia, verifique as etapas que fornecemos abaixo:

1. Abrir Vapor .
  2. Clique com o botão direito no Street Fighter 5 na Biblioteca e abra Propriedades .
  3. Escolher Ficheiros locais .
  4. Clique Verifique a integridade do cache do jogo .

5. Execute uma inicialização limpa

1. Tipo Configuração do sistema na caixa de pesquisa> pressione Enter
  2. No Serviços guia> selecione o Ocultar todos os serviços Microsoft caixa de seleção> clique Desativar tudo .
  3. No Comece guia> clique em Abra o Gerenciador de Tarefas .
  4. No Comece guia em Gerenciador de Tarefas> selecione todos os itens> clique Desabilitar .
  5. Feche o Gerenciador de tarefas .
  6. No Comece guia do Configuração do sistema caixa de diálogo> clique Está bem >reinicie o seu computador.

6. Desative o IPv6

Você pode usar essa solução alternativa para corrigir problemas de inicialização do ST5, bem como falhas aleatórias:

1. Vá para Iniciar> digite “Exibir conexões de rede”> selecione o primeiro resultado
  2. Clique com o botão direito em seus adaptadores Ethernet> vá para Propriedades> Desativar IPv6

7. Desconecte todos os periféricos

Desconecte todos os periféricos do seu computador, inicie o ST5 e conecte-os novamente. Isso ajudou alguns usuários, pois parece que há um problema com

Esperamos que as soluções listadas acima ajudem você a corrigir os problemas de lançamento do Street Fighter 5. Se você encontrou outras soluções alternativas para corrigir esse problema, pode listar as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre Street Fighter V

• Street Fighter 5 está morto?

No momento em que este livro foi escrito (Primavera de 2020), Street Fighter acabava de receber uma nova atualização no inverno passado, chamada Champion Edition. Por causa disso, podemos dizer que a resposta é simplesmente não.

• O Street Fighter V está bom agora?

Ele recebeu inúmeras atualizações contendo novos conteúdos, bem como correções de bugs, então agora deve estar melhor. Nosso guia também ajuda corrigir problemas de lançamento .

• Haverá um Street Fighter 6?

Embora nada oficial, temos certeza de que a Capcom tem planos de desenvolver e lançar Street Fighter 6 nos próximos anos.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em maio de 2017 e, desde então, foi completamente reformulado e atualizado em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.