CORREÇÃO: o parceiro TeamViewer não conectou ao roteador de erro

Fix Teamviewer Partner Did Not Connect Router Error

error de Windows c1900101-4000d

• TeamViewer é uma ferramenta que pode ser usada para acesso remoto e suporte via Internet.
  • Ele permite que os usuários se conectem ao PC de outro usuário e obtenham o controle dele como se estivessem lá.
  • Se você quiser saber mais sobre este incrível software, confira nosso hub dedicado do TeamViewer .
  • Para mais ótimos artigos relacionados, confira nosso Página de trabalho em equipe .
O parceiro TeamViewer não conectou ao erro do roteador Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Quando você tenta conectar de um cliente remoto ao servidor ou computador, você pode encontrar o parceiro que não se conectou ao erro do roteador no TeamViewer. O erro completo é:

Sem conexão com o parceiro! O parceiro não se conectou ao roteador. Código de erro: WaitforConnectFailed!

Este erro geralmente ocorre se o computador parceiro não estiver conectado a uma rede. No entanto, também pode ser acionado por instalação defeituosa e versão incompatível do TeamViewer instalada em ambos os computadores.

Neste artigo, listamos algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro do parceiro não se conectou ao roteador no TeamViewer.

Solução de problemas O parceiro TeamViewer não conectou ao roteador de erro

1. Desative o IPV6 em ambos os computadores

parceiro não conectou ao roteador

la sesión remota fue desconectada
  1. Pressione a tecla Windows e digite ao controle.
  2. Clique em Painel de controle para abri-lo.
  3. No painel de controle, vá para Rede e Internet> Centro de Rede e Compartilhamento.
  4. No painel esquerdo, clique em Altere as configurações do adaptador.
  5. Clique com o botão direito no adaptador de rede ativo no momento.
  6. Selecione Propriedades.
  7. No Propriedades janela, desmarque o Protocolo de Internet versão 6 (TCP / IPv6) opção.
  8. Clique Está bem para aplicar as alterações.

Depois de desativar o IPV6, certifique-se de repetir as etapas no computador do seu cliente também. Tente se conectar ao TeamViewer e verifique se oO parceiro TeamViewer não pôde ser contatado quando o erro de endereço de rede fornecido foi resolvido.

Controle o seu PC a partir de um Windows Phone usando o TeamViewer 12

2. Verifique a versão do TeamViewer e atualize

parceiro não conectou ao roteador

1. Abra o TeamViewer em seu computador.
  2. Clique em Socorro e selecione Sobre o TeamViewer.
  3. Anote o número da versão.
  4. Verifique se o seu cliente também está executando a mesma versão ou outras versões.
  5. Clique Socorro e selecione Verifique se há uma nova versão.
  6. Baixe e instale se uma nova versão for encontrada.

Se você ou o cliente estiver executando uma versão desatualizada do TeamViewer, pode haver falha na conexão, resultando noO Teamviewer não está sendo executado em um erro do computador parceiro. Certifique-se de que ambos os computadores estejam executando a versão mais recente do TeamViewer para evitar qualquer conflito.

3. Permita o controle de acesso total ao TeamViewer

parceiro não conectou ao roteador

1. Inicie o TeamViewer em seu computador.
  2. Clique Características adicionais e selecione Opções
  3. Na janela de opções do TeamViewer, abra o Avançado aba.
  4. Clique no Mostrar opções avançadas botão.
  5. Debaixo Avançado configurações para conexões com este computador seção, clique no menu suspenso e selecione Acesso total.
  6. Clique Está bem para salvar as alterações.
  7. Reinicie o TeamViewer e verifique se há melhorias.

4. Limpar configuração de DNS

o teamviewer não está sendo executado no computador parceiro

1. aperte o Chave do Windows e digite cmd.
  2. Clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador.
  3. No Prompt de Comando, digite o seguinte comando um por um e pressione Enter para executar:
    • ipconfig / release
    • ipconfig / renew
    • ipconfig / flushdns
  4. Uma vez feito isso, saia do Prompt de Comando e verifique se oO TeamViewer não está sendo executado no computador parceiro, o erro foi resolvido.

Entradas DNS desatualizadas podem causar problemas de conexão. Limpar o cache DNS pode ajudá-lo a resolver quaisquer problemas de conexão que ocorram devido a entradas DNS corrompidas.

5. Reinicie a rede

1. Verifique se o modem está ligado.
  2. Puxe o cabo da parte traseira do seu modem.
  3. Certifique-se de que todas as luzes estejam apagadas e deixe o modem ocioso por um minuto.
  4. Conecte o cabo do modem e ligue o dispositivo.
  5. Aguarde até que as luzes do modem parem de piscar e fiquem verdes.
  6. Tente se conectar ao TeamViewer e verifique se há melhorias.

O erro do parceiro não se conectou ao roteador no TeamViewer pode ser resolvido desabilitando o protocolo IPV6. No entanto, se o problema persistir mesmo depois de desativar o protocolo IPV6, tente limpar o cache DNS e fornecer controle de acesso total ao TeamViewer.

su cuenta ha sido deshabilitada windows 10

FAQ: Saiba mais sobre o TeamViewer

• Para que é usado o TeamViewer?
  • O TeamViewer é gratuito?
O TeamViewer é totalmente gratuito, sem custos ocultos ou restrições.
  • O TeamViewer pode espionar você?

A única maneira de você ser espionado pelo TeamViewer é se você se conectar a alguém e se afastar de seu PC, já que essa pessoa poderá ver todos os arquivos e pastas dentro dele.