CORREÇÃO: houve um problema ao conectar ao Gmail

Fix There Was Problem Connecting Gmail

Ocorreu um problema ao conectar ao Gmail Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O serviço de webmail do Google é rápido, simples e funcional, mas às vezes você pode obterOcorreu um problema ao conectar ao Gmailerro.Você também tem problemas com o Gmail? Veja quais podem ser as causas do bloqueio e como fazer com que sua caixa de correio volte a funcionar.

O que fazer se o Gmail não tiver conexão?

1. Verifique suas extensões
  2. Espere
  3. Verifique se sua caixa de correio está cheia
  5. Use HTML do Gmail
  6. Desative o Labs
  7. Use o Gmail off-line

1. Verifique suas extensões

A rede é estável e carrega outras páginas da web? Nesse caso, é possível que suas extensões estejam causando oOcorreu um problema de conexão com o Gmail, erro.Nesse caso, basta desativá-los ou desinstalá-los permanentemente. Para ver as extensões ativas e desativá-las, siga as próximas etapas:

1. Abrir cromada .
  2. Clique no Cardápio botão no canto superior direito.
  3. Selecione Mais ferramentas .
  4. Vamos para Extensões .
    extensões Houve um problema ao conectar ao Gmail
  5. Clique Retirar ao lado da extensão que você deseja remover. limpar dados de navegação Ocorreu um problema ao conectar-se ao Gmail

2. Espere

Se você vir a mensagem “Erro temporário (502)” ao tentar acessar o Gmail, significa que o serviço de e-mail está temporariamente fora de serviço.

Esse erro geralmente é resolvido rapidamente, portanto, tente fazer login novamente após alguns minutos. Mesmo se você não conseguir fazer login naquele momento, suas mensagens e dados pessoais ainda estarão seguros.

error de instalación del paquete de mod de twitch

3. Verifique se sua caixa de correio está cheia

Ocorreu um problema de conexão com o Gmail. O erro pode ocorrer se a caixa de correio estiver cheia e precisar ser esvaziada. O Google oferece 15 GB de armazenamento total entre Dirigir , Gmail e Google Fotos e, caso você esteja hospedando arquivos grandes, é possível que sua caixa de correio esteja cheia.

Libere espaço na caixa de correio acessando o Gmail de outro navegador (por exemplo, Raposa de fogo ) e remover e-mails e arquivos antigos. Para esvaziar o Gmail de uma vez, você pode usar um filtro muito útil e pouco conhecido.

Por exemplo, você deseja excluir todos os e-mails anteriores a 1º de janeiro de 2015?
Na barra de pesquisa, digite antes: 01/01/2015 e você verá as mensagens mais antigas. Agora selecione a mensagem que você deseja remover.