CORREÇÃO: Este computador não atende aos requisitos mínimos

Fix This Computer Does Not Meet Minimum Requirements

este computador faz Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Todos os computadores Intel Powered vêm com um processador gráfico integrado que pode realizar tarefas gráficas básicas. No entanto, ao instalar uma versão mais recente do driver gráfico Intel, você pode encontrar Este computador não atende aos requisitos mínimos para instalar o erro de software.

Este erro pode ocorrer devido a vários motivos, incluindo placa-mãe desabilitando o chipset gráfico integrado, driver incompatível ou sistema operacional, falta de gráficos Intel integrados, etc.

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver que o computador não atende aos requisitos mínimos para instalar o software no Windows.

héroes of the storm no están disponibles al inicializar el modo de juego

Como posso corrigir este computador não atende aos requisitos mínimos de erro?

1. Verifique se há atualizações do Windows

Este computador não atende aos requisitos mínimos para instalação do software

1. Antes de prosseguir com outras etapas, certifique-se de ter as atualizações mais recentes do Windows instaladas.
  2. Clique Começar e selecione Configurações.
  3. Vamos para Atualizações e segurança.
  4. Clique em Atualizações do Windows.
  5. Verifique as atualizações disponíveis e instale-as. As atualizações podem ser instaladas em lotes e exigir que você reinicie o PC algumas vezes.
  6. Depois de instalar todas as atualizações disponíveis, verifique se o erro ocorre novamente.
  7. Se o problema persistir, tente outras correções abaixo.

2. Atualize a placa gráfica do Gerenciador de Dispositivos

Este computador não atende aos requisitos mínimos para instalação do software

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo devmgmt.msc e clique ESTÁ BEM.
  3. Na janela do Gerenciador de Dispositivos, expanda Adaptadores de vídeo.
  4. Clique com o botão direito em Intel HD Graphics e selecione Atualizar driver.
  5. Clique em Procure automaticamente por driver atualizado opção de software.
  6. O Windows procurará uma versão mais recente do driver e a instalará.
  7. Depois de instalado, reinicie o computador e verifique se há melhorias.

3. Instale manualmente o driver de gráficos Intel

Este computador não atende aos requisitos mínimos para instalação do software

1. pressione Chave do Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo devmgmt.msc e clique Está bem abrir Gerenciador de Dispositivos.
  3. Na janela do Gerenciador de Dispositivos, clique em Açao e selecione Adicionar hardware legado opção.
  4. Clique Próximo.
  5. Em seguida, selecione Instale o hardware que eu seleciono manualmente em uma lista (avançado).
  6. Role para baixo e selecione Adaptadores de vídeo e clique Próximo.
  7. Selecione Intel Corporation em Fabricante.
    Problema com o driver gráfico Intel
  8. Se você conhece o modelo e a versão do seu Intel HD Graphics, selecione o modelo no painel direito em Modelo. O Windows instalará os drivers necessários para a placa gráfica instantaneamente. Problema com o driver gráfico Intel
  9. Se você não souber a versão da placa gráfica Intel, clique no botão Ter disco botão.
  10. Navegue até o local onde salvou o driver Intel Graphics.
  11. Selecione autorun.inf na pasta de instalação raiz e clique em Abrir. Isso instalará o driver Intel Graphic sem nenhum erro.
  12. Se solicitado, selecione o modelo da placa gráfica Intel HD e clique em Próximo. Se você não conhece o modelo da Intel Graphics, selecione Intel HD Graphics e clique Próximo.
  13. Depois de instalar o driver, reinicie o PC para concluir a instalação.

Este computador não atende aos requisitos mínimos para instalação do erro de software que ocorre se o processador Intel Graphics instalado em seu sistema não for compatível com o pacote de driver que você está tentando instalar.

Seguindo as etapas deste artigo, você pode instalar a versão correta do processador Intel Graphics e se livrar do erro.