Corrigir problemas de conectividade da The Division de Tom Clancy no PC e no Xbox

Fix Tom Clancy S Division Connectivity Issues Pc

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A Divisão de Tom Clancy é um ótimo jogo de tiro em terceira pessoa online que confere uma missão muito importante aos jogadores: restaurar a ordem investigando a origem de um vírus.

O jogo tem uma grande base de fãs, mas mesmo mais de 6 meses após seu lançamento, os jogadores ainda encontram problemas de conectividade. Se você estiver enfrentando esses bugs, pode usar as soluções listadas abaixo para corrigir esses problemas.

Como consertar os bugs de conectividade da The Division de Tom Clancy no PC

1. Verifique seu firewall
Se você não conseguir se conectar a A Divisão de Tom Clancy servidores, seu firewall pode ser o culpado. Comece atualizando qualquer software antivírus ou firewall instalado em seu computador. Se você usar o Firewall do Windows , você precisa instalar o mais recente Atualizações do Windows .

Em seguida, configure o firewall para permitir o acesso ao específico A Divisão de Tom Clancy inscrição. Abra a lista de exceções e adicione o jogo como uma exceção.

2. Encaminhe suas portas
Se a primeira solução não resolver o problema, você precisará encaminhar as portas listadas abaixo para o seu computador endereço de IP para a melhor conexão possível:
Uplay
PC:
TCP: 80, 443, 14000, 14008, 14020, 14021, 14022, 14023 e 14024.

iTunes no se reproduce a través de bluetooth

Portas de jogos:
UDP: 33000 a 33499
TCP: 27015, 51000, 55000 a 55999, 56000 a 56999

3. Desative os aplicativos de fundo
Executar muitos aplicativos em segundo plano também pode causar problemas de conectividade. Feche todos os aplicativos em execução em segundo plano antes de lançar The Division de Tom Clancy. Veja como fazer isso:

• Digite MSCONFIG na caixa Pesquisar e pressione Enter.
  • No Utilitário de configuração do sistema, vá para a guia Geral.
  • Clique na guia Inicializar> clique no botão Desativar tudo.
  • Clique em OK e reinicie o computador.

4. Limpe ou redefina o arquivo Hosts
O arquivo Hosts é usado pelo Windows para mapear nomes de host para endereços IP. Ele desempenha um papel essencial no endereçamento de nós de rede em um rede de computadores . Para obter mais informações sobre como limpar ou redefinir o arquivo Hosts, consulte Página de suporte da Microsoft .

Corrigir problemas de conectividade de The Division de Tom Clancy no Xbox One

1. Atualize sua conexão com a Internet

• Desligue o Xbox One e o modem / roteador e aguarde 30 segundos
  • Ligue totalmente o seu modem / roteador e espere até que a conexão seja restabelecida
  • Ligue o Xbox One e conecte-se à Internet.

2. Encaminhamento de porta
Se os problemas de conectividade ainda estiverem presentes, um firewall pode estar interferindo em sua conexão. Nesse caso, você precisa configurar as seguintes portas de rede no roteador a partir do PC:

Portas de jogo:
TCP 80, 443, 27015, 51000, 55000 a 55999, 56000 a 56999
UDP 33000 a 33499

Portas Xbox Live
TCP: 53, 80, 3074
UDP: 53, 88, 500, 3074, 3544, 4500

3. Coloque seu Xbox One na DMZ do roteador
Colocar seu Xbox One na DMZ do roteador garante que o jogo possa se conectar sem problemas. As etapas listadas abaixo podem ser ligeiramente diferentes para diferentes tipos de roteador.

xbox one tardó demasiado en iniciar el error
  • Abra um navegador da web
  • Digite o endereço da página de configurações do roteador na barra de pesquisa do navegador> digite seu nome de usuário e senha
  • Vá para Configurações avançadas> selecione Servidor DMZ padrão> digite o endereço IP do console Xbox One.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: