Corrija o código de erro 5000 do Twitch com estas etapas simples

Fix Twitch Error Code 5000 With These Simple Steps

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Twitch é uma das plataformas de streaming de vídeo mais populares e a principal ferramenta para streamers de videogame. Embora o serviço de streaming funcione bem na maioria das vezes, às vezes você encontra o código de erro 5000 do Twitch. Esse erro é causado principalmente por problemas no lado do usuário, como dados em cache, extensões, etc.

Se você também estiver preocupado com o erro Twitch código de erro 5000 conteúdo não disponível, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o problema.

Como corrigir o código de erro 5000 do Twitch

1. Dados antigos e corrompidos do navegador em cache podem criar problemas com o streaming do Twitch, resultando no código de erro 5000 do Twitch.
  2. No entanto, os usuários relataram que limpar o cache do navegador os ajudou a resolver o erro. Siga as etapas para limpar o cache do navegador para o Chrome.
  3. No navegador Chrome, clique no Cardápio.
  4. Clique em Configurações.
  5. Clique em Avançado e role para baixo até o Privacidade e segurança seção.
  6. Clique no ' Limpar dados de navegação ”Opção.
  8. Clique no Apagar os dados botão. Twitch Error Code 5000
  9. Feche e reinicie o navegador Chrome. Tente transmitir o vídeo twitch com erro 5000 e verifique se há melhorias.

Os três principais navegadores para fazer streaming do Twitch sem esforço

2. Verifique a compatibilidade da extensão

1. O código de erro Twitch 5000 também pode ocorrer devido a um conflito de extensão de terceiros no Chrome.
  2. Verifique se há algum plug-in no navegador Chrome que não seja compatível com o serviço Twitch.
  3. No Chrome, clique no cardápio e selecione Mais ferramentas > Extensões.
    Twitch Error Code 5000
  4. Na lista de extensões, desative todas as extensões uma por uma.
    Twitch Error Code 5000
  5. Se você tem o Extensão Ghostery instalado, desative-o também. É um culpado conhecido por trás do problema de conteúdo de erro não disponível do Twitch.
  6. Agora abra o Twitch novamente e tente reproduzir o vídeo. Se o vídeo for reproduzido sem nenhum erro, comece habilitando todas as extensões uma por uma até encontrar a extensão problemática.

3. Libere o DNS

1. Clique na barra de pesquisa e digite cmd.
  2. Clique com o botão direito no Prompt de comando e selecione Executar como administrador.

3. No Prompt de Comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.
    ipconfig / flushdns
  4. Feche o prompt de comando e reinicie o navegador Chrome. Tente transmitir o vídeo do Twitch novamente e verifique se há melhorias.

E é assim que você pode corrigir esse erro irritante do Twitch.

Por falar no Twitch, você também pode se interessar por estes guias: