CORREÇÃO: Complementos de navegador sem reputação detectados no Avast

Fix Unreputable Browser Add Ons Detected Avast

• Avast é uma ótima ferramenta de software antivírus, com milhares de usuários e os números continuam crescendo.
  • Certos usuários relataram oComplementos de navegador sem reputação detectadosmensagem no Avast, e hoje vamos mostrar como corrigi-lo.
  • Se você é um usuário Avast, certifique-se de verificar nosso Seção Avast para mais guias e notícias.
  • O navegador que você está usando é essencial, então visite nosso Hub de navegadores Para maiores informações.
Avast Unreputable Browser Add ons detectados Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Avast é ótimo software antivírus , então não é de admirar que muitos prefiram. No entanto, o aplicativo também tem sua parcela de problemas.

la inicialización del código de parada 101 falló

Muitos usuários relataramIrrepreensível navegador add-ons detectadoserro no Avast, e hoje vamos mostrar como corrigir esse problema.

Como posso corrigir o erro detectado de complementos do navegador sem reputação?

1. Verifique o arquivo de log

tente verificar o arquivo de log

1. Vamos para C: ProgramData AVAST Software Avast report ou C: Arquivos de programas AVAST Software Avast x64 DATA log
  2. Abra o arquivo de log.
  3. Tente encontrar o complemento problemático no arquivo de log.

Muitos usuários relataram que não conseguiram encontrar nada útil no arquivo de log. Se for esse o caso, vá para a próxima solução.

2. Desative o recurso de limpeza do navegador

Limpeza de browser

1. Abra o Avast.
  2. Navegar para Configurações> Geral> Solução de problemas .
  3. Desabilitar Limpeza de browser característica.

Tenha em mente que esta solução desabilitará a verificação do navegador por completo, mas não corrigirá o problema principal. Use esta solução apenas se tiver certeza de que não há nenhum complemento problemático instalado.

smite no iniciará Windows 10

3. Desative complementos / extensões problemáticos

1. No seu navegador, clique no Cardápio ícone e escolha Extensões .
    extensões do navegador Chrome avast incontestáveis ​​complementos detectados
  2. Localize a extensão que deseja ativar e desmarque ativado caixa de seleção.
  3. Faça isso para todas as extensões.
  4. Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste.

Se o problema ainda persistir, você pode remover as extensões e verificar se isso resolve o problema.

4. Mude para um navegador diferente

mudar para Opera

O navegador é semelhante ao Chrome e, como compartilham o mesmo mecanismo, as extensões do Chrome funcionarão com o Opera. O navegador também é leve , e pode lidar com todos os tipos de multimídia com facilidade.

Em relação à segurança, há um VPN embutido com largura de banda ilimitada que deve fornecer uma camada extra de proteção. Se você precisar de um navegador novo e seguro, experimente o Opera.

Ópera

Obtendo o erro detectado de add ons do navegador sem reputação no Avast? Então, é hora de começar a usar o Opera! Pegue de graça Visite o site

Complementos de navegador sem reputação detectadosA maior parte da mensagem é um falso positivo e consertá-la é simples como desativar o recurso Limpeza do navegador.

Como alternativa, você pode tentar remover suas extensões ou mudar para um navegador diferente.

FAQ: Saiba mais sobre o Avast

• O avast é um bom antivírus?

O Avast é um antivírus sólido e oferece ótimos recursos, mesmo na versão gratuita.

• O Avast é seguro?

Sim, o Avast é seguro e, de acordo com os testes, pode detectar cerca de 89% dos malwares, o que o torna um antivírus sólido.

• Como o Avast ganha dinheiro?

O Avast oferece a versão básica de seu antivírus gratuitamente, mas se você deseja obter acesso a outros recursos, é necessário adquirir uma licença.

Rainbow Six Siege Rubberbanding con ping bajo
  • O McAfee é melhor do que o Avast?

Ambos os aplicativos antivírus oferecem ótimos recursos e proteção, mas de acordo com alguns usuários, o McAfee é um pouco melhor.