CORREÇÃO: o estabelecimento de VPN a partir de um desktop remoto está desabilitado

Fix Vpn Establishment From Remote Desktop Is Disabled

wifi de conectividad limitada de windows 10

• A mensagem de erro 'A capacidade de estabelecimento de VPN a partir de uma área de trabalho remota está desabilitada' impede que você se conecte remotamente ao local de trabalho usando Cisco VPN.
  • Use o AnyConnect Profile Editor para corrigir este erro, que é integrado ao ASDM. Descubra as etapas exatas para habilitar a capacidade de estabelecimento de VPN na Área de Trabalho Remota.
  • Vá para o nosso Seção Cisco para conferir mais guias de instruções incríveis.
  • Visite nosso Hub de solução de problemas VPN para consertar outros erros de VPN facilmente.
consertar a capacidade de estabelecimento de VPN de uma área de trabalho remota desativada

Se você tentar criar uma conexão VPN usando Cisco VPN, poderá obter oO estabelecimento de VPN de uma área de trabalho remota está desativadomensagem de erro na tela. No entanto, você pode corrigi-lo de forma rápida e fácil seguindo nosso conjunto de instruções abaixo.

Aqueles que usam versões anteriores do AnyConnect 4 podem não ver este erro. Em vez disso, a Cisco se conecta e depois desconecta imediatamente, o que deve ser um sinal de que algo está errado.

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

Além disso, se você tiver o modo de depuração ativado, poderá receber oAs configurações de perfil não permitem a inicialização de VPN a partir de uma área de trabalho remotamensagem.

É por isso que é importante atualize o Cisco AnyConnect Secure Mobility Client para a versão mais recente antes de prosseguir com as etapas a seguir.

Como habilito o recurso de estabelecimento de VPN na Área de Trabalho Remota?

habilitar Cisco Windows VPN Establishment

1. Conecte-se ao ADSM (Cisco Adaptive Security Device Manager).
  2. Vamos para Configuração > VPN de acesso remoto > Acesso remoto de cliente de rede > Perfil do cliente AnyConnect .
  3. Defina um Nome do perfil e escolha um Política de grupo para aplicá-lo.
  4. Clique Está bem .
  5. Conjunto Aplicação de logon do Windows para SingleLocalLogon .
  6. Conjunto Estabelecimento de VPN do Windows para LocalUsersOnly * .
  7. Salve o perfil como um XML.
  8. Conecte-se ao ASDM do firewall.
  9. Vamos para Ferramentas > Gerenciamento de arquivos > Transferência de arquivo > Entre PC local e Flash .
  10. Selecione e carregue o XML que você criou anteriormente.
  11. Assim que o arquivo for carregado, clique em Fechar .
  12. Vamos para Configuração > VPN de acesso remoto > Acesso à rede (cliente) > Políticas de Grupo .
  13. Selecione seu Política de grupo para seus clientes AnyConnect.
  14. Vá para Editar > Avançado > Cliente VPN SSL .
  15. Encontre o Perfil do cliente para download seção e desmarque a Herdar botão.
  16. Clique Novo > Flash do navegador e localize o arquivo XML.
  17. Salve todas as configurações e tente se reconectar usando AnyConnect Mobility Client.

* Você também pode usar AllowRemoteUsers se a solução não funcionar para LocalUsersOnly .

Se você não puder acessar as configurações do servidor VPN, use uma solução de área de trabalho remota como TeamViewer em vez de RDP. Desconecte-se do RDP, conecte-se ao TeamViewer e, em seguida, ao VPN no modo de sessão remota, desconecte-se do TeamViewer e conecte-se usando RDP.

Impresora hp luz naranja intermitente

Em conclusão, se você receber oA capacidade de estabelecimento de VPN a partir de uma área de trabalho remota está desativadamensagem de erro ao tentar se conectar remotamente ao seu escritório usando Cisco VPN no modo RDP, basta seguir as etapas acima.