CORREÇÃO: VPN não funciona no VirtualBox [4 soluções fáceis]

Fix Vpn Not Working Virtualbox

hp envy 5660 atención requerida

• O VirtualBox é uma ferramenta gratuita e intuitiva que transforma seu PC em uma máquina virtual e permite que você execute qualquer sistema operacional. Ele também oferece suporte a conexões VPN.
  • Vários usuários relataram que sua VPN não funciona corretamente no VirtualBox. Se você é um deles, descubra 4 soluções fáceis abaixo.
  • Descubra mais sobre VirtualBox para dominar esta ferramenta de virtualização do sistema operacional.
  • Visite nosso Hub de solução de problemas VPN para resolver mais problemas de VPN.
corrigir VPN não funciona no VirtualBox

VirtualBox é um incrível ferramenta de máquina virtual .

Ele transforma seu PC em um emulador de sistema operacional para várias plataformas e sistemas operacionais, incluindo versões mais antigas do Windows, Linux e Mac. E é totalmente gratuito para usar.

Desde a VirtualBox suporta VPN, muitos usuários recorrem a ele como uma solução para proteger sua conexão de rede.

Mas VPN conexões nem sempre funcionam no VirtualBox.

Esta é uma mensagem relevante do fórum do VirtualBox:

Olá, instalei o Windows XP num espaço Virtual Box, está tudo bem mas quando tentei aceder a VPN não queria, é a primeira vez que tento aceder a VPN com a Virtual Box, com o meu PC normal para o ISP, a VPN funciona muito bem, mas não quer se conectar através da imagem do Windows XP do Virtual Box. Por favor ajude. Obrigado

zakaria no fórum VirtualBox

Resolva o problema seguindo as etapas listadas abaixo.

Por que não consigo acessar a VPN através do VirtualBox?

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

tumblr no carga imágenes en Chrome

Habilitar paravirtualização no adaptador NAT

vpn não funciona no virtualbox
  1. Lançamento VirtualBox e vai para Configurações > Rede
  2. Encontre e selecione Adaptador
  3. Conjunto Anexado ao NAT
  4. Clique em Avançado e selecione Tipo de adaptador: Rede Paravirtualizada
  5. Habilitar Serviço VPN no PC host e inicie a máquina virtual

Uma vez feito isso, você deve ser capaz de usar a VPN do computador host no computador convidado ou máquina virtual.

Mudar para proxy DNS

1. Execute o VirtualBox na configuração padrão do NAT
  2. Abra um terminal dentro do VirtualBox
  3. Copie e cole a seguinte linha para habilitar o proxy DNS:
VBoxManage modifyvm 'VM name' --natdnsproxy1 em

Se o Solução DNS não faz sua VPN funcionar corretamente com o VirtualBox, prossiga para a próxima.

Instale dois adaptadores de rede (NAT e apenas host)

1. Configure um adaptador NAT
    • Isso permite que o PC convidado compartilhe a rede VPN host e outras configurações relacionadas. No entanto, seu mecanismo virtual (computador convidado) ainda não seria capaz de acessar conexões no computador host.
  2. Configurar um adaptador de rede somente host
    • Ele corrigirá o problema anterior e fornecerá um endereço IP que pode ser acessado do PC host. Então, você deve ser capaz de se conectar à rede VPN do host.

Agora você deve ter uma conexão bidirecional entre os dois computadores (virtual e real). Consequentemente, o compartilhamento de rede VPN é facilitado.

Use um cliente VPN

Se você está procurando uma solução fácil para contornar o problema de conexão VPN com o VirtualBox, bem como proteger sua privacidade online, considere usar um cliente VPN premium.

Tudo o que você precisa fazer é baixar e instalar um aplicativo VPN, conectar-se a um servidor VPN e, em seguida, abrir sua máquina virtual. E não podemos pensar em uma opção melhor do que Acesso privado à Internet (PIA) .

A PIA oferece suporte a vários servidores VPN, uma política de privacidade de registro zero, protocolos WireGuard e OpenVPN. Ele permite 10 conexões de dispositivos simultâneas e funciona perfeitamente com o acesso privado à Internet.

Mais sobre PIA:

• Feito para Windows, Mac, Linux, Android, iOS e roteadores
  • Servidores DNS exclusivos
  • Túnel dividido e botão de desligar
  • Suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
  • Sem teste grátis
Acesso privado à Internet

Use esta VPN confiável antes de iniciar o VirtualBox, a fim de proteger seu dispositivo e proteger sua privacidade online. Verifique o preço Compre agora

Conclusão

Para resumir, você não deve se preocupar se sua conexão VPN não funcionar com o VirtualBox. Em vez disso, você pode ativar a paravirtualização no adaptador NAT ou alternar para o modo proxy DNS.

Você também pode configurar dois adaptadores de rede para NAT e somente host. Mas a melhor maneira de permanecer seguro e anônimo online é recorrer a um serviço VPN confiável como o Acesso Privado à Internet ( compre aqui )