CORREÇÃO: Lamentamos, mas a página solicitada não pode ser encontrada

Fix We Re Sorry Page You Requested Cannot Be Found

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você apenas der uma olhada, há cada vez menos cópias físicas de qualquer tipo de software. A distribuição para o Windows 10 é apenas digital, com a criação de unidades inicializáveis ​​do tipo faça você mesmo. Depois de comprando a licença , você deve conseguir seguir o link de download e obter sua cópia digital. Infelizmente, mesmo essa abordagem super-simplista foi, de alguma forma, quebrada para alguns usuários. Ou seja, ao clicar no link, os usuários foram recebidos com o Lamentamos, mas a página solicitada não pode ser encontrada erro.

Fornecemos algumas soluções alternativas para obter sua cópia do Windows 10 rapidamente. Certifique-se de verificá-los abaixo.

Não consegue baixar a instalação do Windows 10 porque a página não pode ser encontrada? Use essas soluções

1. Certifique-se de que o site não seja restrito
  2. Use o Assistente de Atualização do Windows
  3. Use a ferramenta de criação de mídia para atualizar diretamente
  4. Crie uma unidade de mídia inicializável com a ferramenta de criação de mídia

1: Certifique-se de que o site não seja restrito

Se você tentou comprar o Windows 10 na loja da web e o erro ocorreu, existem algumas coisas que você pode fazer. Em primeiro lugar, certifique-se de que você está em uma região que permite compras. A segunda preocupação que precisamos eliminar é uma possível restrição ao site. Certifique-se de que seu sistema não esteja bloqueando o download em primeiro lugar.

Além disso, sugerimos desativar a proteção online temporariamente. Especialmente se a ferramenta de segurança vier com seu próprio firewall. Desative as extensões do navegador também. Você pode habilitá-los mais tarde. Depois disso, tente acessar o link novamente. Se o problema for persistente - não se preocupe. Existem maneiras alternativas de obter a instalação do Windows 10.

2: Use o Assistente de Atualização do Windows

Vamos buscar alternativas. A primeira ferramenta da Microsoft é totalmente automatizada e ainda permite que você instale o Windows 10 diretamente de sua área de trabalho. É um procedimento simples e ainda fornece a verificação de compatibilidade para determinar se seu sistema (Windows 7 ou 8) é elegível para uma atualização para o Windows 10. O processo completo é intuitivo, mas pode ser demorado.

Siga estas etapas para instalar o Windows 10 com o Assistente de atualização:

1. Obtenha o Assistente de atualização, aqui . Basta clicar no botão “ Atualize agora ”.
  2. Execute a ferramenta como administrador e siga as etapas de perto.

3: Use a ferramenta de criação de mídia para atualizar diretamente

A principal ferramenta da Microsoft para distribuição digital do Windows 10 é o Ferramenta de criação de mídia . Esta ferramenta permite que você atualize para o Windows 10 diretamente da IU ou crie um drive inicializável externo e instale o Windows 10 de maneira padrão.

De qualquer forma, é a melhor e mais fácil (pode ser a única maneira) de obter os arquivos de instalação. O registro do produto chega mais tarde, então você não precisa se preocupar com isso. Se você tiver a licença, tudo será tranquilo e rápido.

A primeira maneira de atualizar para o Windows 10 com a ferramenta de criação de mídia inclui a instalação direta. Os arquivos de configuração baixados são armazenados na partição do sistema e a atualização começa imediatamente. Você ainda consegue manter os arquivos da instalação anterior (atual) do sistema.

Siga estas etapas para instalar o Windows 10 apenas com a ferramenta de criação de mídia:

pantalla multicolor de la muerte
  1. Faça backup de todos os seus dados essenciais em uma partição que não seja do sistema ou em uma unidade externa.
  2. Faça o download do Ferramenta de criação de mídia , aqui .
  3. Execute a ferramenta e aceite os Termos.
  4. Alterne o “ Atualize este PC ”Opção e clique Próximo .
  5. A ferramenta irá primeiro baixar os arquivos de configuração (pode levar algum tempo) e a instalação deve começar depois.

4: Crie uma unidade de mídia inicializável com a ferramenta de criação de mídia

Finalmente, a maneira mais segura e melhor de instalar o Windows 10 é com uma unidade de mídia inicializável. Especialmente um instalação limpa que inclui a formatação completa do seu HDD.

Muitos dos problemas que cobrimos aqui nos últimos anos ocorreram porque os usuários optaram por atualizar em vez de uma instalação limpa. No papel, ambos permanecem firmes. Mas, na prática, os problemas surgem. Especialmente com os programas de terceiros, driver e após grandes atualizações.