CORREÇÃO: problemas de Wi-Fi e conectividade encontrados no Windows 10

Fix Wi Fi Connectivity Issues Found Windows 10

Problemas de conectividade Wi-Fi Windows 10, 8.1 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Outro problema para os proprietários do Windows 10, 8.1 - ao que parece, alguns deles estão sofrendo com problemas de conectividade e Wi-Fi. Confira esta postagem para saber como você pode corrigir esses problemas.

Isso aconteceu comigo e me deixou tão bravo - eu tive um monte de problema com meu Wi-Fi após atualizar para o Windows 10 e 8.1. Sempre que um novo software atualizado é lançado, seja da Apple, Microsoft ou qualquer outra, ele está fadado a ser atormentado com incontáveis ​​questões . Então, todos procuram desesperadamente replicar seus problemas e buscar soluções.

problemas de wi fi no Windows 8.1

Isso é o mesmo com os usuários que relataram ter diferentes problemas de Wi-Fi com seus dispositivos Windows 8.1 atualizados recentemente. Em primeiro lugar, tentaremos encontrar todos ou pelo menos a maioria dos problemas que você está tendo com o seu Wi-Fi na plataforma Windows 8.1 atualizada, para que possamos encontrar juntos soluções para esses problemas, seja no corpo deste artigo ou na seção de comentários.

A maioria dos problemas foi expressa nos fóruns de suporte da Microsoft e alguns deles receberam correções e soluções pelos engenheiros da Microsoft. Então, vamos dar uma olhada juntos.

caballeros de la antigua república rompiendo windows 10

Problemas e problemas com WiFi no Windows 10

Aqui está o que um dos usuários está dizendo:

Eu já havia tentado antes o Windows 8.1 do MSN, tive enormes problemas de conectividade no WiFi - Intel Advanced n-6235, então esperei pelo GA e esperava ver alguma melhoria / correção nisso, aparentemente não há nenhum. Problemas até agora (o IE11 perde conectividade com frequência e, portanto, programas que usam definições do IE)

Quando me conecto ao meu roteador na barra da direita diz “A conexão está demorando mais do que o normal ...”, mas na barra diz que estou conectado ok, depois de algum tempo na barra da direita diz “Conectividade limitada”, ainda nas propriedades de conexão diz que está tudo bem. Algumas páginas abrem rápido às vezes é mais lento. Muitas páginas perdem conectividade. Parece que forçar a Intel a sempre estar no modo ge desabilitar o modo “n” faz uma pequena diferença, mas ainda existem problemas. Eu tentei com uma caneta USB SMC wireless g, mas os problemas permanecem

Como corrigir problemas de Wi-Fi no Windows 10, 8.1

1. Atualize seus drivers de rede

Claro, como sempre, o que sugerimos fazer é verificar se há novas atualizações do Windows, bem como instalar os drivers de software mais recentes, que, esperançosamente, foram atualizados com suporte para Windows 8.1. Um possível culpado para esse problema pode ter sido os adaptadores Wi-Fi da Intel, que foram recentemente disponibilizados com a otimização do Windows 8.1, então talvez você deva experimentá-los.

2. Verifique seu roteador

Talvez esse problema não seja relacionado ao software, mas sim ao hardware. Verifique seu roteador e certifique-se de que todos os cabos estejam conectados nas portas corretas. Além disso, se já faz algum tempo que você não desligou e ligou o modem / roteador pela última vez, faça-o agora. Desligue o modem / roteador, desconecte o cabo de alimentação e aguarde cinco minutos. Em seguida, ligue o dispositivo e verifique se a conexão Wi-Fi está disponível agora.

3. Execute o solucionador de problemas de rede

Tanto o Windows 10 quanto o Windows 8.1 vêm com um solucionador de problemas de Internet embutido que verifica automaticamente sua rede para identificar e reparar quaisquer problemas de conexão. Para executar a ferramenta no Windows 10, vá para Configurações> Atualizar> Atualização e segurança> selecione Conexões de Internet e inicie a verificação.

solucionador de problemas de internet

No Windows 8.1, vá ao Painel de Controle, digite ‘solucionar problemas’ na caixa de pesquisa, selecione e inicie o Solucionador de problemas da Internet.

Se a conexão Wi-Fi ainda não estiver disponível, aqui estão alguns guias de solução de problemas adicionais que você pode usar para corrigir problemas de conexão Wi-Fi:

el dispositivo remoto no acepta la conexión windows 8

Se isso não funcionar, deixe-nos saber deixando seu comentário abaixo e pesquisaremos mais para tentar encontrar uma solução alternativa para esses problemas de Wi-Fi que os usuários estão enfrentando no Windows 10, 8.1

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2013 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.