Corrija o erro de Wi-Fi O interruptor do rádio é desligado em 3 etapas fáceis

Fix Wi Fi Error Radio Switch Is Off 3 Easy Steps

interruptor de rádio do software wi-fi desligado Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:
  1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Usando oWi-fiinterruptor de rádio (ou um combinação de teclas do teclado ) virarWi-filigado ou desligado era bastante útil naquela época. No entanto, uma vez que existe uma maneira de desativarWi-ficom o software, eles perderam um pouco o propósito em laptops .

Além disso, a presença de teclas dedicadas ou botão lateral pode causar muitos problemas aos usuários do Windows. Alguns usuários são solicitados com Wi-fiinterruptor de rádio está desligado ‘E, portanto, eles não conseguem se conectar a uma rede Wi-Fi.

Mesmo que pareça óbvio, o problema pode não estar relacionado à chave física. Para isso, preparamos uma lista de possíveis soluções que devem ajudá-lo a resolver esse problema. Se você teve dificuldades com isso, verifique a lista abaixo.

Como ligo um interruptor de rádio de hardware?

1. Verifique o hardware primeiro

Na maioria das vezes, os usuários que se deparam com esse problema negligenciam o fato de que sempre há uma combinação de botões ou uma chave que desativa / ativa oWi-firádio.

Você tem outros problemas de Wi-Fi além deste? Dê uma olhada aqui para uma lista abrangente de correções de Wi-Fi.

la cuenta de usuario no tiene permiso para eliminar esta tarea

2. Verifique o BIOS

1. pressione Tecla Windows + I abrir Configurações .
  2. Abrir Atualização e segurança .
  3. Escolher Recuperação no painel esquerdo.
  4. Clique em Reinicie agora , debaixo Inicialização avançada .
  5. Escolher Solucionar problemas .
  6. Selecione Opções avançadas .
  7. Escolher Configurações de firmware UEFI e depois Reiniciar .
  8. Seu PC deve inicializar em BIOS e, a partir daí, você deve ser capaz de resolver.

Outra razão para esta ocorrência reside em algumas configurações de BIOS relacionadas a Wi-Fi que podem desativar oWi-firádio. O principal suspeito é a seção Gerenciamento de energia nas configurações do BIOS, onde você pode regular a atividade de vários recursos de hardware, incluindo oWi-firádio (Gerenciamento de rádio sem fio).

Freqüentemente, há uma opção para desativar oWi-firádio enquanto o cabo LAN está conectado. Portanto, certifique-se de inicializar no BIOS e desabilitá-lo. Além disso, verifique se você está executando a versão mais recente do BIOS. Alguns usuários relatam sobre placa mãe incompatibilidade com o adaptador de rede.

Você pode resolver isso atualizando seu BIOS, mas recomendamos que tome muito cuidado ao fazer isso. Para obter mais informações sobre o flash do BIOS, certifique-se de verificar este artigo .

No entanto, se você ainda está preso ao mesmoerroe incapaz de se conectar aWi-fidevido à troca de rádio, certifique-se de verificar a etapa final.

3. Reinstale os drivers

1. Clique com o botão direito no botão Iniciar e abra Gerenciador de Dispositivos .
  2. Navegar para Adaptadores de rede .
  3. Clique com o botão direito no Driver LAN sem fio e Desinstalar dispositivo .
  4. Conecte o cabo LAN a um roteador ou modem.
  5. Instale o driver novamente e procure as alterações.

Não podemos excluir o driver de LAN sem fio de uma lista de possíveis culpados. Em algumas raras ocasiões, o conflito entre vários drivers pode causar o erro que estamos abordando hoje. Além disso, certificando-se de queWi-fios drivers estão instalados corretamente também é importante.

Você sabia que a maioria dos usuários do Windows 10 tem drivers desatualizados? Esteja um passo à frente usando este guia.

Por outro lado, se você ainda está preso ao mesmo problema, precisaremos mudar nossa abordagem. Ou seja, o Windows Update força um driver que pode ser a versão mais recente, mas nem sempre a versão funcional.

Assim, fazendo você procurar um driver legado no site oficial. Felizmente, como este é um problema relacionado a laptop / netbook, há suporte para o software que acompanha no site oficial do fabricante.

Depois de localizar o driver de LAN sem fio adequado, instale-o e procure as alterações. Além disso, alguns fabricantes oferecem utilitários (aplicações auxiliares) para substituir o hardware quando se trata de ativar ou desativar os vários recursos do sistema, incluindo oWi-firádio.

Por exemplo, muitos usuários com chips baseados em Intel resolveram esse problema instalando o Switch OnWi-fiRádio usando Intel PROSet.

error al agregar amigo. la comunicación entre usted y este usuario ha sido bloqueada.

Isso deve resolver. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão sobre oWi-fiproblema de rádio, certifique-se de publicá-los na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em dezembro de 2017 e foi, desde então, reformulado e atualizado em março de 2020 para frescor, precisão e abrangência.