Corrija o erro 0xA0000400 do Windows 10 em algumas etapas fáceis

Fix Windows 10 Error 0xa0000400 Few Easy Steps

• Se atualizar para o Windows 10 for uma tarefa bastante difícil, certifique-se de que podemos ajudá-lo. Reverter para o sistema operacional Windows anterior não é a melhor opção.
  • O erro de atualização do Windows 10 0xA0000400 que você está vendo atualmente pode ser corrigido executando o solucionador de problemas ou fechando todos os aplicativos ativos.
  • O artigo faz parte de uma seção muito grande dedicada especialmente a consertar Erros do Windows Update , então certifique-se de visitá-lo e talvez até mesmo adicioná-lo aos favoritos.
  • Trabalhe seu caminho através de vários problemas de PC, dando uma olhada mais de perto em nosso detalhado Erros do Windows 10 cubo.
Corrigir erro do Windows 10 0xA0000400 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Por mais surpreendente que pareça, existem usuários do Windows que ainda não conseguiram instalar Windows 10 em seus computadores.

Os erros de atualização ainda afetam muitos usuários,que são forçados a voltar ao anterior Windows OS a fim de usar suas máquinas.

O erro 0xA0000400 é um dos erros mais frequentes que os usuários encontram e ocorre apenas quando pressionam o botão de atualização.

O erro 0xA0000400 impede que os usuários instalem a versão do sistema operacional Windows 10, como todos podemos ver:

mover uplay a otra unidad

Estou executando o Windows 10 Education (Build 10240) e, quando tento atualizar manualmente para a Anniversary Edition (Build 14393), recebo o código de erro 0xA0000400. A atualização nem tenta instalar, assim que clico em “atualizar agora”, ela falha imediatamente com esta mensagem.

Cómo reparar el error 42125 El archivo zip está dañado

Vale ressaltar que a maioria dos usuários que relataram esse problema está executando a edição Windows 10 Education, mas também há exceções à regra.

De uma forma ou de outra, os usuários do Windows provaram mais uma vez que são pessoas engenhosas e encontraram algumas soluções alternativas. Vamos ver o que você pode fazer para se livrar desse erro.

Como posso corrigir o erro de atualização do Windows 10 0xA0000400?

1. Execute o solucionador de problemas

1. Digite solução de problemas na barra de pesquisa e selecione Solução de problemas .
  2. Selecione Ver tudo.
  3. Clique em atualização do Windows > Siga as instruções na tela para executar o solucionador de problemas.

2. Feche todos os aplicativos ativos

[…] O que parece ter funcionado para mim é fechar tudo que pude, incluindo Skype, Onedrive, Ventrillo, Blizzard Games Launcher, Curse Updater, Visual Studio 2015, Firefox e Edge. Não tenho ideia de quais deles o estavam impedindo, mas é minha opinião que era o Skype. Eu basicamente fechei o máximo de coisas que pude e começou a funcionar.

Os usuários que tentaram essa solução alternativa confirmam que o culpado é o Skype. Tente fazer o mesmo também.

3. Desligue a conexão com a Internet quando o download da atualização for concluído

1. Vamos para atualização do Windows > Verifique se há atualizações .
  2. Selecione Saiba mais> um link abrirá em seu navegador padrão.
  3. Clique em Obtenha a atualização de aniversário agora. O nome da pasta é Windows10Upgrade28084 .
  4. Abra-o e certifique-se de que ele baixa todos os arquivos.
  5. Desligue sua Internet / WIFI / LAN IMEDIATAMENTE quando o download atingir 100% .

Como você já tem o erro, o arquivo já está no seu computador, então ele vai apenas verificar como uma verificação hash para garantir que os arquivos de atualização do Windows 10 estão intactos. Agora ele deve instalar atualizações mas fique preso nos 2% usuais , faça com que fique lá por cerca de 30 segundos e reative sua Internet / WIFI / LAN e a atualização deve finalmente passar de 2% . Você pode então viver em paz.

Essas soluções funcionaram para você? Deixe-nos saber usando a seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre os erros de atualização do Windows 10

• Por que minhas atualizações do Windows não estão instalando?

Arquivos temporários e o cache da Internet costumam ser responsáveis ​​por falhas nas atualizações. Limpe-os, reinicie o computador e tente atualizar mais uma vez.

• Como faço para corrigir as atualizações do Windows 10 que falharam?

Para corrigir as falhas de atualização do Windows 10, você pode tentar reparar erros no disco rígido ou remover software de segurança de terceiros. Aqui você encontrará alguns dos melhores ferramentas de software desinstalador do momento.

sombra de guerra estrellándose pc
  • Como faço para ix Erro do Windows 10 0xA0000400?

Para resolver este problema facilmente, aplique todas as etapas detalhadas descritas neste guia sobre como corrigir o erro 0xA0000400 do Windows 10 .

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2016 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.